RBS declara guerra a Trump

A RBS segue as pegadas de Luciana Genro, Psol, e decreta do alto da sua imodéstia:

- Agora é guerra ao Trump.

É o que escreve, hoje, no jornal Zero Hora, o diretor editorial da RBS, o jornalista Marcelo Rech:

- Com seu linguajar irresponsável, Trump está destravando as portas do inferno e, mais do que nunca, os veículos profissionais e sensatos terão de denunciar e contornar, com firmeza e sem se intimidar, essa muralha indigna do que representa para o mundo o espírito de liberdade dos Estados Unidos.

Zero Hora, portanto, firmará frente unida com CNN e The New York Times para desestabilizar Donald Trump.

54 comentários:

Anônimo disse...

Como se fizesse uma grande diferença aos Estados Unidos o que diz ou deixa de dizer Zero Hora. Nem no Brasil ZH faz falta...

Anônimo disse...

Não à toa que tal jornaleco ruma ao fundo...

Anônimo disse...

Jornalismo militante tudo bem, mas pelo menos deve se assumir.

Unknown disse...

Plim Plim!!!

Anônimo disse...

Que bando de imbecis sionistas.

Da-lhe TRump.

Anônimo disse...

Por mim Trump poderia governar o Brasil lá dos EUA seria melhor que Brasília inteira.....................

Anônimo disse...

O Trump - hoje o presidente do país mais poderoso do mundo - nem dormiu essa noite. Está muito preocupado com a opinião de Luciana Genro e ZH.
Vão catar coquinho e caçar sapo de bodoque seus desocupados!

Anônimo disse...

kkk midia esquerdalha em polvorosa, kkkk, rbs e globo vermelhas, até parece que o trump tá preocupado com isto, kkkk, me ajuda aí, a midia esquerdalha vive atacando os partidos e inimigos do pt assim como vivem atacando o temer com mimimi, factoides dia e noite

Anônimo disse...

Quem deve ser desestabilizado é a ZH.

Anônimo disse...

Zero Hora..kkkkkkk gente só rindo. Aqui os americanos estão muito felizes com as mudanças. Zero hora...kkkkkk

Anônimo disse...


ZH mente

Anônimo disse...

Aqui em SP a Zero Hora/RBS tem tanta importancia quanto o peido de uma vaca perdida num pasto do Alegrete.

Imaginem nos US.

Anônimo disse...

Kkk...
Tem gente que se acha!

Unknown disse...

Pois é... é isto que dá Trump declarar guerra a terroristas... nossa esquerdalha caviar se sentiu atingida e ofendida!!!

Anônimo disse...

Kkk...
Tem gente que se acha!
Dalhe Donald Trump!

NEWTON disse...

Será que Trump conseguirá realizar esta façanha: ter um linguajar mais irresponsável que a editoria da ZH? Será que vão reativar as brigadas anti Ieda, e enviá-las aos EUA?

Anônimo disse...


A RBS não tem credibilidade. È fato público. È um grupo que divulga o que lhe interessa e do modo que melhor lhe aprouver.

A Rede Globo também é da mesma linha editorial. Sem credibilidade com a informação.

Pura manipulação.

Anônimo disse...

Ô jornalzinho ordinário!!!! Sobre as próprias roubalheiras no CARF-RECEITA
FEDERAL NADA!!!!

Anônimo disse...

O mesmo discurso de irrelevâncias políticas. "Frente unida com CNN" foi boa, Editor. Esse pasquim vagabundo mal e porcamente tem utilidade pra enrolar peixe. Prefiro aquele outro, que juntando meia duzia de exemplares pelo menos troca por um penico usado. Porém, em conteúdo, são idênticos entre si....e ao penico.

Anônimo disse...

Por esses motivos bisonhos da RBS que eu me recuso a comprar assinatura desse pseudo jornal. Que vão trabalhar verdades.

M@theus disse...

A RBS mantendo a tradição de ser sempre FAKE NEWS. Nada de novidade na província de são pedro.

Zé do Burro disse...

Por isso, há muitos e muitos anos, sou Band.

Anônimo disse...

MUDA NADA, DIRETORES, DONOS, CONTINUARÃO A GASTAR DINHEIRO NOS EUA, E ISSO É QUE IMPORTA PARA A ECONOMIA AMERICANA.

Anônimo disse...

o Trump me falou que esta com medo da RBS e do PSol e vai contratar mais 10 Seal para se proteger.
Joel ( ex-espião da CIA, agora retornando)

Justiniano disse...

Bando de idiotas e imbecis esses jornalistas da Rede Baixo Salário, que são fakenews do RS

Trump vai acabar com bando de jornalistas chinelões e neocomunistas que infestam as mídias americanas, a começar pela CNN (Clinton Network News).
Os americanos republicanos estão cagando e andando com esse lixo de democratas mundo a fora.

Liberdade é o que os americanos fizeram nas urnas acabar com essa politicas dita corretas. Como disse Trump: aqui não tem esse negócio de "afroamericanos", aqui tem americanos.

ZH está em extinção, basta ver os classificados que a cada semana míngua mais e mais. Tem tremenda utilidade que é para os cachorros cagarem em cima.

Aviso aos jornalistas histéricos e chorões da Rede Baixo Salário, Trump vai ficar 8 anos na casa branca.

Anônimo disse...

É simples. É só parar de comprar esse pasquim que a gente se livra deles.

Anônimo disse...

Vão catar coquinhos e caçar sapo de bodoque....hahaha..gostei dessa. Esse grupo RBS é o que de pior existe na nossa imprensa. Lembrem como a RBS, tratou a gov.Yeda (que eles ajudaram a derrubar) e como eles trataram o Pinóquio tarso genro, um sujeito inútil, irresponsável, incompetente, perdulário, afundo de vez as finanças do estado.

- Pergunto a rosane de oliveira e o resto dos petralhas, qual foi o legado que o tarso genro deixou para o estado, depois de 4(quatro) anos de governo......??????? ....dívidas, dívidas, e outras cositas más, cala-le boca...!!!!

Anônimo disse...

Tem que ser muito burro pra defender trump, já que este presidente já está prometendo protecionismo extremo em detrimento dos nossos interesses. Mas os bobos úteis tem fascínio pela sua ideologia, bando de lacaios burros.

Votar no Bolsonaro é uma coisa compreensível, mas torcer por um carrasco americano para política externa? Tem que ser muito burro, mas estamos rodeados de jumentos, então não me surpreendo.

fernando a. bender disse...

parece que as moscas aqui de casa também declaram guerra contra mim. estou tentando fazer minha cara de preocupado.
força, trump!

Anônimo disse...

Como temos otarios para gozar com o pau dos outros.

Unknown disse...

E agora... só Chapolin Colorado salva Trump e os Estados Unidos!!!

Anônimo disse...


Não consigo entender a bronca com o tal Trump, seja no Brasil, seja no mundo. Qual o problema? Do que estão com medo? No Brasil, por exemplo, deviam estar muito preocupados com a roubalheira feitos por políticos e apaziguados de todos os partidos; preocupados com os rumos da lava jato, preocupados em ir para as ruas para alterar, sobretudo, os rumos da política tributária que cobra dos trabalhadores em torno de 50% de seus ganhos, via impostos.
A vergonha do IR que leva de volta para os cofres do governos (federal, estadual e municipal), parte do que ganha aposentados do INSS ou que tenham contribuído com previdência privada para prevenir-se do "roubo" promovido pelo então Fator Previdenciário, formulado por uma tal Claudia Costin com o amém de FHC e mantido durante todo o período petralha.

E o que muda com o tal Trump? Parece-me que a história do "politicamente correto' começará a ser interpretada de modo diferente; a defesa de "direitos humanos" de assassinos cruéis e o esquecimento das famílias das vitimas de homicídios também tomarão outro rumo, as mudanças nos diversos países poderão ocorrer em função da nova política do Tio Sam (mas é um direito dos americanos ou não?). Enfim, tomara a Deus que acabe esse nhenhenhenhen em todo o mundo ... desses últimos anos. Trabalho, honestidade, seriedade e disciplina foram por água abaixo... e não foi só no Brasil não.
Até tenho apreço pelo Rech, respeito seus pensamento, mas não entendi sua manifestação, pois acho que deveria, sim, preocupar-se com o que vem ocorrendo no Brasil, antes de tudo.

Anônimo disse...

Curioso, fazem guerra contra Trump, mas nenhuma palavra sobre os corruPTos da operação Zelotes!

Anônimo disse...

Quase 24 horas de Trump e o mundo ainda não acabou, estas esquerdas para fazerem previsões são piores que as de um pajé bêbado tentando chegar na Lua!

Anônimo disse...

O grupo Globo e seus tentáculos estão apavorados com a vitória de Trump. O que havia por trás caso Clinton ganhasse? George Soros?

Anônimo disse...

Junte a esse Rech, o italiano Scola e o carnavalesco Cláudio Brito. Esse Brito é uma figura fantástica. Ele tanto comenta a morte do Teori quanto fala em carnaval com uma facilidade que ninguém tem. Ele fala tanto na rádio quanto na TV. É uma pena que ele não exerça a advogacia, senão ele ganharia todas as ações.

Anônimo disse...


É que o Trump não paga publicidade para a RBS.
Este é o motivo da RBS estar pegando leve com o Marchesan. Ela nunca ataca seus patrocinadores.

Anônimo disse...

sensatos?

essa jornalistada nao se enxerga mesmo...

Anônimo disse...

nada representa mais o espirito de liberdade americana do que a eleição de Trump...

a esquerdalha esta la agora "marchando", berrando, parindo histeria e delinquencia em plena rua...

tudo porque nao aceitam a liberdade que os americanos tiveram para escolher o seu presidente...

Anônimo disse...

BRASILEIROS ELEGERAM LULA, UM ANALFABETO VAGABUNDO BARBUDO SUJO COMUNISTA, QUE TEM ORGULHO DE NUNCA TER LIFO UM LIVRO.... É MUITA IMBECILIDADE E IGNORÂNCIA TEREM A OUSADIA DE JULGAR TRUMP, TRUMP É DE DIREITA CHUPEM PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

GOD BLESS TRUMP...GO TRUMP GO.

Anônimo disse...

Entenderam agora por que o Trump chamou a imprensa (a maior parte dela) de desonesta?

Anônimo disse...

Esse jornaleco de puxa-sacos pensa ainda ser o que nunca foi:honesto! O Presidente Donald Trump deve estar sem dormir por conta da oposição desse lixo que nunca serviu nem para forrar gaiola de passarinho!

Anônimo disse...

A América Latrina não existe para os "estadunidenses". O Brasil, muito menos. A região sul do Brasil, muito, muito menos. O RS, muito, muito, muito menos. POA, muito, muito, muito, muito menos. ZH, muito, muito, muito, muito, muito menos. Isso reflete a dimensão dessa coisa escrota e microscópica, que não serve nem para limpar o traseiro, para Trump!

Anônimo disse...

Tem mais filosofia e honestidade em um peito de um jegue do que é dito e escrito por ZH!

Anônimo disse...

Trump não pode destruir o Brasil com sua política externa, uma vez que não se pode destruir o que não existe mais! Os petralhas e a esquerdalha em geral chegaram antes...

Anônimo disse...

Boa Anônimo de 21 de janeiro de 2017 14:15.
Esse tal de Cláudio Brito, se acha, como luladrão, professor de Deus. O "Papai Sabe Tudo"! O que não vemos ele fazer, é advocacia, sua dita profissão. Esse e 99% dos "jornaleiros puxa-saco de governo de plantão" da RBS se acham o que nunca foram: competentes! Bah! Esse cara é muito pedante e chato!!!

Anônimo disse...

Porco lacaio do Estado Islamico. Tua mãe se prostituia p/1 prato de comida no Bom Fim. Daí vem teu ódio aos judeus.

Anônimo disse...

band é outra esquerdalha o tal do BOECHAT é lambe botas do pt, fala de todos mas quando a noticia é sobre dilmanta ou 9 dedos ele nao comenta= passa batido, ooo homem sem vergonha só de ver aquela cara me dah vontade d vomitar nem assisto aquela jornal de quinta

Anônimo disse...

Quem...

kkkkk

estA dona NAO é nem vereaAdOra é uma zero a esquerda ENTAO pra ela eu digo- digo

VAI PRA CASA PADILHA

Anônimo disse...

RBS É PELEGA DO PT

Anônimo disse...

Por favor, alguém me explica como uma família JUDIA da MIDIA, se opõem tanto ao presidente dos USA ???

Adilson Minossi disse...

Esses idiotas da RBS já ferraram com a Yeda Crusius ao apoiar o velhaco do Tarso Genro para com isso tentarem se livrar das multas do CARF puxando o saco do PT. O Trump nem sabe que a RBS existe. Vão catar coquinhos, seus idiotas!

Anônimo disse...

Cero está o Dr. Pedro Lagomarcino que chama a Zero Hora de "anedotário político gaudério".
Esse jornaleco é um baita lixão.
Não serve nem prá forrar gaiola de passarinho ou começar fogo de churrasco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/