A luta de Temer entre a pinguela e a tormenta

CLIQUE AQUI para ler, também, "2016, além do sufoco", Celso Ming, Estadão.

A reportagem a seguir, assinada por Vera Rosa, do Estadão, revela que com uma crise atrás da outra batendo à porta do Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer confidenciou, nos últimos dias, que não esperava enfrentar tantos percalços no caminho. "Estou cansado de apanhar injustamente", desabafou ele, em recente conversa com um auxiliar. O receio do PMDB, agora, é de que a "tempestade perfeita", composta por problemas tanto na política como na economia, ponha em risco o mandato de Temer.

Leia tudo a seguir (o link é da revista Época Negócios, que também replicou a reportagem, lida e recomendada pelo editor):

A Operação Lava Jato abalou a República, deixou o governo na corda bamba e trouxe uma penca de incertezas para 2017, já que, das 77 delações de executivos e ex-diretores da Odebrecht, apenas quatro tiveram o conteúdo divulgado. Até agora, as investigações arrastaram a cúpula do governo e do PMDB para o centro da conflagração política.

No Congresso, a oposição calcula que, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki homologar os depoimentos, por volta de março, o governo enfrentará mais sobressaltos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o porquê que o editor postou essa reportagem que atinge o Temer. No mundo paralelo em que ele vive e defende, só há ladrões no PT!!

Anônimo disse...

Na real, essa esquerdalha nojenta que infesta a internet á a maior aliada do Vampirão. Ninguém com o mínimo de cérebro quer ficar do lado dessa gente, por isso toleram o governo do véio para que a esquerdalha não volte nunca mais. São uns imbecis mesmo.

Anônimo disse...

Temer é medroso não fez nenhuma reforma grande e nem retirou nenhum dos entraves comunistas na economia e na vida dos brasileiros. Segue sendo um petista de terno de grife.

sempre mais disse...

Temer não faça comentários sobre a matança em Manaus, preserve-se! Só os bandidos estão querendo tocar neste assunto. Eles que se entendam! O teu negócio é com o contribuinte e não com esse malditos assassinos! Faça uma limpeza de petralhas e comunistas. Só isso interessa ao contribuinte.

Anônimo disse...

Isto e o que tu achá ele e jornalista quanto ao pt pt bom e pt fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/