sábado, 28 de janeiro de 2017

50 mil carros saem neste sábado pela freeway para as praias do Litoral Norte

Neste sábado, 45 mil carros começaram a usar a freeway Porto Aleagre-Osório para alcançar as praias do Litoral Norte do RS e de Santa Catarina. Ontem, foram 50 mil.

Nos pedágios de Gravataí e de Santo Antônio da Patrulha, ontem à tarde e à noitinha aconteceram registros de filas, e o uso do acostamento está liberado, desde perto das 17h, entre os km 75 e 59. Por volta das 18h20min, a Concepa registrou lentidão no km 61, em Gravataí, e no km 1, em Osório, próximo dos acessos à Estrada do Mar e à ERS 030.

A ERS 040 também registra trânsito carregado em direção ao litoral, principalmente próximo do entroncamento com a ERS 118.

2 comentários:

Anônimo disse...



Isto porque tem crise, senão eram mais veículos.

Apesar de que com a crise, muita gente que ia para o nordeste e até mesmo para o exterior, tem ficado aqui no sul mesmo.

Anônimo disse...

Alguém ainda duvida que o país está quebrado? Em crise ascendente? Com 12 milhões de desempregados. SUS totalmente falido, sujo, depredado. Os médicos mal remunerados, trabalhando por consciência humanitária, falta vacina, medicamentos etc. Poucos tem o privilégio de aproveitar o mar, a praia, porque pouco sobrou para aqueles que acreditaram que o país sairia da miséria. Essa miséria voltou tipo um tsunami em plena fúria depredatória.