Zorávia, Stela, Adão, CUT e Cpers estão preocupados com o fim da TVE

A artista Zoravia Bettiol, os deputados Stela Farias e Adão Villaverde, do PT, além de CUT, Cpers, aparelhos sindicais do PT ou seus satélites, tipo PCdoB e Psol, estão preocupados com o fim da TVE. 

Todos temem perder a enorme audiência da emissora.

Zorávia, Stela, Adão, CUT e Cpers, hoje, foram impedidos de entrar no campus da TVE, fechada em férias coletivas. 

27 comentários:

Anônimo disse...

não assisto aos programas apresentados neste canal. Toda vez que tentei assistir, o conteúdo era esquerdista...

Unknown disse...

Com certeza... era o braço midiático do "Pátria Educadora" de Lulla&Dillma!!!

Anônimo disse...

"Enorme audiência" ou enorme boquinha? Aliás, pra que serve a TVE?

Anônimo disse...

ACabou a teta bando de cubanos.

Fernando Palha disse...

Enorme audiência ? Hahahahahaha

Anônimo disse...

os fascistas de sartori proibiram as pessoas de pegarem os próprios pertences em estado de exceção!!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio, não é elegante desconsiderar a qualidade inegável da programação da FM Cultura e alguns programas da TVE pelo viés ideológico. Como homem letrado, não posso acreditar que uma programação diversificada com boa música brasileira(Conversa de Botequim), Tons e notas(música erudita), Sessão Jazz(jazz e instrumental), Na Trilha da Tela(música de cinema), Cantos do Sul da Terra(Música nativista e latina)não te chamem a atenção.
Pois, depois do fechamento da Guaíba FM a programação de qualidade ficou com um vácuo no dial do RS. O que se ouve, atualmente, nos outros veículos radiofônicos é a música de baixa qualidade, muitas vezes agressiva à moral e aos bons costumes.
O fechamento deste espaço, mesmo não tendo audiência expressiva, não se aceita. Está dentro da função do Estado difundir conteúdos de cultura e entretenimento não contemplados na mídia privada.
O que se economizará em custos não cobre o déficit que teremos em cultura e entretenimento.

Anônimo disse...

É o povo está preocupado com o Emprego, Educação, Segurança, Saúde, essas são as prioridades mais urgente.

Anônimo disse...

ZORAVIA é comuna desde 1917! A Estela Vermelha faria bem se fosse falar o dia inteiro na TV Canal Único de Cuba; Adão Vermelho e a corja dos piçólicos do CPERS e da ONG CUT do George Soros terão de colocar suas barbas comunistas no molho!

Diogo Zaddor disse...

Fonte geradora de "intelequituais"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na minha opinião isso já deveria ter acontecido a muitos anos. Não faz falta nenhuma e além do mais se tornou um cabidão de empregos de Deputados que não se elegem e CCS. Parabéns Sartori, próximo passo é tirar a Educação das mãos da CUT e CEPRS. Caso contrário seremos sempre esse povo atrasado.

Anônimo disse...

CUT CPERS,OAB deveriam,e estamos esperando que se indiguinem,com o procedimento do judiciário na assembléia,por ocasião da votação do duodécimo.
Fato que obrigará Sartori continuar atrasando salários dos mais necessitados,
em proveito dos mamadores do cofre público.

Anônimo disse...

Privatum Facere

Anônimo disse...

Funcionários da TVE. Vocês são bem-vindos à massa desempregada! FDPs.

Anônimo disse...

Parece que o pessoal que frequenta este "pedaço" acha que cultura é a do feijão, arroz e da soja. Para eles não tem diferença entre Milton Nascimento e o Luan Santana. Entre o Villa Lobos e o Zeca Pagodinho. Por favor, podem ser ideologicamente de direita, é um direito. Mas, desconhecer o que é de boa qualidade, já passou da conta. A FM Cultura e a Guaíba FM eram rádios diferenciadas. Quem não dá bola pra isso, infelizmente vai no lema de uma certa esquerda rançosa que prega que saúde, educação e segurança são as reais funções do Estado. As necessidades culturais e intelectuais devem esperar.

Anônimo disse...

Tem que acabar mesmo e com urgencia e mandar todos para cuba ou russia.

Anônimo disse...

Zorávia ou ZERÓvia? Intelectuais? Todos petistas safados! Vão pedir dinheiro para o Lula ladrão e instalem sua GALENA-PETISTA.

Anônimo disse...

Exato, já passei por isso

Anônimo disse...

Essa máfia de esquerda, não sobrevive, trabalhando gerando riqueza, vivem isso sim mamando nas tetas de um estado gastador, perdulário como o do tarso genro, o que esse indivíduo fez em 4(quatro) anos de governo....????? deixou o estado mais endividado.

- Gostei Sartori, faz uma limpa nessas estatais inúteis. Em 2018, gauchada altamente politizada, tragam o atraso genro novamente, para terminar com o estado de vez, ou quem sabe o Exterminador do Futuro, olívio dutra

Anônimo disse...

Facista por que? Será que é por ser honesto? Petralha, os valores de voces são deturpados. Tu te acostumou a conviver com LADRÕES E BÊBADOS, tipo Lula e Zé Dirceu. Quando te apresentam um ser digno tu estranhas. Teus valores são podres. O lugar de vocês não é na nossa sociedade. O lugar de vocês é o presídio de Curitiba, a Venezuela e Cuba.

Anônimo disse...

Déficit cultural ou partidário. Não quero ficar bancando com meus impostos os programinhas partidários.

Anônimo disse...

"Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal".

Frase de Millor Fernandes.

Anônimo disse...

Se CUT e CPERGS não querem o seu fechamento é porque é altamente prejudicial ao estado. Os sindicatos neste país não defendem trabalhadores, defendem seus interesses.

Anônimo disse...

Meu lugar é na cama quentinho c a tua mina...tu sabe disso corninho...tu fica olhando como um coro da direita sempre faz....

Anônimo disse...

A Zorávia como uma pessoa culta e inteligente que é já deve ter se dado conta de que errou só pelo fato de estar do mesmo lado de um ser tão despresível, inculto, oportunista, rasteira e demagogo como a Stela Patifarias.A relação dela com o falido banco Santos é digna das figuras mais graudas do PT como Zé Dirceu, Lula, Palocci e Bohn Gass.

Anônimo disse...

Por ai se vê o que a esquerda maldita fez com esse estado... Só querem saber de estatais, mesmo que deem prejuízo. Rale-se o RS... Querem é a mamata e o cabide. Isso é uma doença e, como tal, deve ser extirpada imediatamente. Desgraçados. Piolhos sociais.

Anônimo disse...

Quando poe acidente olhei este canal, mudava rapidmente. Nao tenho paciencia ver porcaria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/