Zaffari Hípica já entregou as áreas para seus lojistas

O Grupo Zaffari, Porto alegre, realiza esta semana a entrega simbólica de capacetes aos lojistas do Zaffari Hípica, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2017. Localizado na Zona Sul de Porto Alegre, o Zaffari Hípica é voltado para compras de conveniência da região, tendo como âncora um Supermercado Zaffari. Reunirá 30 operações entre lojas tradicionais, serviços e uma praça de alimentação, num total de quase 20 mil m² de área, incluindo estacionamento coberto com mais de 200 vagas

CVC, Panvel, O Boticário, Bella Gula, Planeta Surf e Subway estão entre as marcas que já fecharam contrato com o empreendimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com a mesma intensidade, força e determinação. o grupo Wall Mart torna-se líder absoluto em varejo de quinta categoria!

Anônimo disse...

vai ter carne podre?

Ricardo Mainieri disse...

O Grupo Zaffari parece ter um interesse de se instalar, apenas, em zonas de alto poder aquisitivo. Vários bairros como Glória, Aparício Borges, Partenon, Teresópolis, Medianeira, Azenha, Vila Nova e outros, só para falar da Zona Sul, não tem um único supermercado da rede.
Acho que a proposta é elitista, com restrição de marcas de produtos(apenas duas ou três marcas de cada item), pseudo-ofertas(leve 6 e pague 5), insistência exagerado no uso do cartão próprio(oferta apenas no cartão da loja)já esgotou.
Como seria bom se uma concorrente de peso como um Pão de Açúcar, Angeloni e assemelhados aportasse por aqui. Eles seriam obrigados a rever suas estratégias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/