WhatsApp já libera chamadas de vídeo

Usuários do WhatsApp já podem realizar videochamadas entre si, usuários do iOS e Windows Phone. 

Acessando a imagem do perfil do usuário, ou clicando no ícone para de chamadas, a opção para ligação em vídeo irá aparecer automaticamente.

Você poderá usar a câmera frontal ou a traseira ou silenciar a videochamada. O processo é muito parecido com aquilo que temos no Duo.

Se o recurso não estiver funcionando perfeitamente, ou se você receber a mensagem dizendo que as chamadas em vídeo ainda não estão disponíveis, tente forçar a função acessando as configurações do app, forçar a parada e limpar o cache e os dados do app.

Em seu blog oficial, o WhatsApp informa que o update está sendo liberado aos poucos e, para contar com o novo recurso, será necessário atualizar o aplicativo a partir da Play Store:

 https://play.google.com/apps/testing/com.whatsapp

6 comentários:

Anônimo disse...

Tecnologia não é o forte deste blog, somente a obsessão em perseguir o PT. A bem da verdade , o recurso de videochamada já está disponível faz semanas no WhatsApp.

Anônimo disse...

Bah, só agora descobristes?

Anônimo disse...

Oh...a Vestal da Politica ficou doida...kkkkkkkkkkk!
Se chutar o saco do Lula,acerta o teu rosto!

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Concordo

Luiz Vargas disse...

E desde quando PeTralha$ são bons em tecnologia para criticar alguém?
PeTralha$ são bons em propinas, em não trabalhar, em recursos não contabilizados e em lamber as bolas dos falecidos ditadores Chavez e Fidel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/