Venezuela impede retorno de brasileiros a Roraima

Brasileiros que estão na Venezuela relataram ao site G1, Rede Globo,  neste sábado, a tensão e as dificuldades em retornar para Roraima após o presidente do país, Nicolás Maduro, prorrogar fechamento da fronteira com o Brasil por mais 72 horas.


O governo de Roraima disponibilizou o telefone (95) 99146 9977 para que brasileiros façam pedidos de ajuda. O Itamaraty  busca solução para o caso dos brasileiros que desejem retornar ao país.

19 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa deve ser o "excesso de democracia" que luladrão dizia que a Venezuela tinha!

Anônimo disse...

Depois querem falar do muro do Trump. Falam que os EUA isolou CÚba.....

Mas a Venezuela e suas cercas de arame farpado ninguém fala nada.......

Anônimo disse...

Discordo de vc anônimo das 10:36. NENHUM PAÍS PRECISA DA ESQUERDA. A Austrália está crescendo a um bom tempo sem crise nem recessão, e lá não existe esquerda.

ESQUERDA é lixo e atraso. Nada mais.

Única maneira do Brasil crescer é sem a esquerda.

Anônimo disse...

Chantagem do gordo ditador "socialista" maduro.

Ele segurou os brasileiros lá dentro para pedir comida em troca.

Emmanuel disse...

Sugiro o telefone do 7ºBIS ....

Anônimo disse...

ESSA É A RATOEIRA QUE O BRASIL ESTAVA MONTANDO E QUE GRAÇAS AO DR. MORO E À INTERNET, O POVO FOI ÀS RUAS E SE SAFOU POR UM TRIZ DESTA HECATOMBE CHAMADA COMUNISMO BOLIVARIANO.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE AUTODESTRUTIVA criada pelo Comunismo do psicopata Marx agoniza. Agora se fecha e se encolhe,como uma lagarta ferida de morte. Todos os fanatismos acabam quando a fome e a ganancia enfraquece a mente daqueles que ficaram nus e não se deram conta que perderam a noção da realidade.

Anônimo disse...

Minha proposta é que Maduro troque a liberdade dos brasileiros que querem sair e receba um número igual de petistas que adoram o país pelo excesso de liberdade,segundo seu líder cinco vezes tornado réu(por enquanto). Seria uma troca justa e todos ficariam satisfeitos.

Unknown disse...

Democracia bolivariana... o sonho da esquerdalha caviar brasileira!!!

sempre mais disse...

O que ainda vão fazer naquela ditadura? Estranho! E eles vindo pra cá. Vêm se alimentar aqui, socialismo é isso!

jorge alves ribeiro disse...

A menos que as pessoas tenham algum serviço para ir para esse país, se compreende, agora visitar e uma loucura.

Anônimo disse...

Quem são estes brasileiros? O estavam fazendo lá, se lá nada tem? Por acaso não seriam PETISTAS buscando o amparo do Maduro? Se forem, que fiquem.

Anônimo disse...

Quem mandou irem na latrina!


Anônimo disse...

Brasileiros fogem do INFERNO em que se transformou a VENEZUELA , de MADURO. Por muito pouco os governos do PT não transformaram o BRASIL em uma segunda Venezuela. !!!

Anônimo disse...

Aquela parte do hino do Rio Grande explica a situação dos infelizes venezuelanos e de outros povos que foram malemolentes,omissos,acomodados, coniventes com os comunistas e porisso pagaram por gerações e gerações como cubanos, russos, alemães e vietnamitas. É onde o hino diz:
"POVO QUE NÃO TEM VIRTUDES,
ACABA POR SER ESCRAVO"!
Não precisa dizer mais nada, não é???

Anônimo disse...

Esse é o modus operandi da esquerda bolivariana escarlate, o Brasil estava indo para o mesmo caminho.Os brasileiros estão tentando fugir da Venezuela devido aos constantes saques nos comércios do país. Como de praxe dos esquerdopatas, o maduro está pondo a culpa nos outros.Um pais bacana como a Venezuela tem um presidente chucro que levará seu pais à guerra civil.Outro que já está mexendo com os pauzinhos para continuar no poder é o Evo Morales da Bolivia, tentará um jeitinho para bular a constituição, pobre America Latrina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/