sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Trivago faz IPO de US$ 400 milhões, mas só consegue US$ 287 milhões

A Trivago, plataforma de comparação de preço de hotéis que pertence à Expedia, acaba de fazer seu IPO (lançamento de ações) conseguindo colocar no mercado 26,1 milhões de ações, abaixo das 28,5 milhões que pretendia vender. O IPO levantou apenas US$287 milhões, comparado a uma estimativa inicial de até US$400 milhões.

Segundo a Reuters, citando fontes próximas à transação, o IPO saiu a US$11 por ação, comparado com a faixa original de US$13 a US$15 que a companhia havia proposto

2 comentários:

Anônimo disse...

NINGUÉM MAIS AGUENTA AQUELA PROPAGANDA CHATA DA TV A CABO.

É UM HORROR, QUANTO COMEÇA TODOS TROCAM DE CANAL.

Anônimo disse...

É mesmo. Não aguento mais ver aquela propaganda deles . Acaba fazendo efeito contrário. Me irrita.