Trivago faz IPO de US$ 400 milhões, mas só consegue US$ 287 milhões

A Trivago, plataforma de comparação de preço de hotéis que pertence à Expedia, acaba de fazer seu IPO (lançamento de ações) conseguindo colocar no mercado 26,1 milhões de ações, abaixo das 28,5 milhões que pretendia vender. O IPO levantou apenas US$287 milhões, comparado a uma estimativa inicial de até US$400 milhões.

Segundo a Reuters, citando fontes próximas à transação, o IPO saiu a US$11 por ação, comparado com a faixa original de US$13 a US$15 que a companhia havia proposto

5 comentários:

Anônimo disse...

NINGUÉM MAIS AGUENTA AQUELA PROPAGANDA CHATA DA TV A CABO.

É UM HORROR, QUANTO COMEÇA TODOS TROCAM DE CANAL.

Anônimo disse...

É mesmo. Não aguento mais ver aquela propaganda deles . Acaba fazendo efeito contrário. Me irrita.

Anônimo disse...

Nem tô vendo mais tv .Pq os canais que assisto só passa essa merda de trivago .tirem essa porra da tv

Anônimo disse...

Jamais vou alugar um quarto de hotel pela trivago









Anônimo disse...

É uma bota esse trivago