Terrorista muçulmano assassina embaixador da Rússia na Turquia

CLIQUE AQUI par ver as imagens do assassinato. 
São cenas muito fortes.

Repercute em todo o mundo o assassinato do embaixador russo na Turquia, Andrei Karlov,. Ele foi morto nesta segunda-feira quando estava numa galeria de arte em Ancara, confirmou o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo. O atacante, um polícia à civil que fez um discurso sobre a guerra na Síria, em que falou de Alepo, e foi baleado por outros polícias.

"Não se esqueçam da Síria! Não se esqueçam de Alepo!", gritou o atirador, depois de ter baleado pelas costas o embaixador. 

O ataque ocorreu enquanto Karlov fazia um discurso na inauguração de uma exposição de fotografia na galeria, que é próxima da embaixada dos Estados Unidos. O atacante disparou um tiro para o ar, baleou o embaixador pelas costas e ainda feriu mais três pessoas, de acordo com o canal NTV. 

Moscou dse que o homicídio do seu embaixador em Ancara vai ser tratado como um caso de "terrorismo". 

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao muçulmano.

Um comuna a menos.


URSS vive...

Anônimo disse...

false flag, a exemplo da primeira guerra, assassinato do grão duque do império austro húngaro, apontava falsamente para a sérvia, forçando a áustria a declarar guerra àquele país.
v

Anônimo disse...

Por que não chamaram logo Dilma, a pura, assim nada disto ocorreria, pois ela é partidária de diálogos amistosos com psicopatas!

Anônimo disse...

Precisamos desses abatedores no Brasil.

Anônimo disse...

Cadê o segurança do Embaixador?

Justiniano disse...

Turcos derrubam caça russo e agora abatem embaixador.

A Turquia está numa tremenda saia justa com a Rússia.

As tensões na fronteira turca com a Síria vão aumentar com risco de uma guerra regional.

Anônimo disse...

Os jornalistas pelegos esquerdo-islamistas estão fazendo um esforço enorme para não mencionar que o assassinato foi mais um atentado terrorista islâmico.

Diogo Zaddor disse...

Era tudo que o Putin queria!!!

Anônimo disse...


A grande sorte dos políticos brasileiros é que o povo é pacifico, algo que não deve durar muito, dadas as seguidas noticias de falcatruas e maracutaias, das quais o povo está cansado, para piorar o cenário o governo ainda quer retirar os direitos do povo em nome da salvação do país, só não diz qual será a cota de sacrifício dos políticos e seus asseclas.

FritzCarraldo disse...

O Putin já estava putin da cara com os terroristas, propondo um acordo com o Trump para combater o terrorismo e aparece um asno para fazer uma cagada destas pronunciando que alah é grande!
É muito burro meeeesmo.

elias disse...

kkkkkkkkkkk
Me deleitei com a mensagem do polibio - com as cenas fortes!!!! kkkkkkkkkk


Ele não conhece o bananão, ele não conhece a capital mais feia e suja do bananão.

Esse assassinato ai é para matiné de c inema infantil, antes do desenho animado. Feio mesmo é quando é ao vivo e com o telespectador.

Anônimo disse...

ATENÇÃO !!! Esse terrorista islâmico, ao que parece, chegou à Turquia com REFUGIADOS SÍRIOS, certamente inocentes, mas servindo, mesmo sem desejar, para facilitar a entrada TERRORISTAS ... Como se já não bastassem os nossos problemas, como DESEMPREGO ALTÍSSIMO, por ex., os nossos ESQUERDISTAS, estão sugerindo ao nosso Governo abrir a IMIGRAÇÃO para esses infelizes refugiados, o que facilitaria também a PRESENÇA indesejável de perigosíssimos TERRORISTAS ... É isso que queremos para o Brasil ???

Anônimo disse...

Vamos contratar este cara para fazer uma limpa lá em Brasilia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/