Temer e Padilha repelem "com veemência" denúncias do delator da Odebrecht

A assessoria do presidente Michel Temer e do ministro da Casa Civil Eliseu Padilha apresentou o seguinte esclarecimento: “O presidente Michel Temer tratou diretamente com Marcelo Odebrecht do pedido de doação. O presidente não se recorda da participação de Claudio Melo na conversa e reafirma que a doação solicitada foi regularmente declarada em acordo com as regras eleitorais. As informações imputadas por Claudio Melo ao ministro Eliseu Padilha e ao assessor José Yunes são absolutamente inverídicas e sem amparo na realidade”.

O presidente Michel Temer e o ministro Padilha repeliram com "veemência" a delação explosiva do lobista da Odebrecht em Brasília, Claudio Melo Filho, revelada por VEJA em sua edição de hoje. A delação já repercute em toda a mídia brasileira (veja capa do Correio do Povo de hoje, aso lado). Segundo o ex-executivo da empreiteira, Padilha era o operador dos repasses da empresa destinados a Temer. .

Reportagem de VEJA desta semana conta que Padilha, cujo apelido é “Primo”, recebeu da Odebrecht 4 milhões de reais dos 10 milhões de reais da ajuda financeira solicitada por Temer ao empreiteiro Marcelo Odebrecht, num jantar realizado no Palácio do Jaburu em maio de 2014. Desses recursos, 1 milhão de reais foi repassado por Padilha ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, preso na Operação Lava-Jato. A outra parte foi entregue no escritório do advogado José Yunes, amigo íntimo e assessor especial de Temer.

13 comentários:

Luiz Campos disse...

Não deveriam submeter o país a mais um desgaste de meses de delações, denúncias, desmentidos e condenações. O caminho é a renúncia do governo Temer, dos presidentes da Câmara e Senado e a convocação imediata de novas eleições para Presidência e Congresso. Agora se vê como faz falta um STF independente: a tomada de partido com a manutenção de Renan no cargo desmoralizou a instituição nesse momento em que mais se precisa dela. Mas, como a República somos nós, cabe à sociedade assumir a tarefa de organizar o país. E começar exigindo eleições já.

sempre mais disse...

Essa gente recebe dinheiro muito fácil. Acho que algo de muito grave vai acontecer neste país.As revelações são estarrecedoras. O país foi entregue nas mãos de verdadeiros criminosos e isso não pode ficar sem a resposta popular, por que justiça não.temos.

Anônimo disse...

kkkkkkk, os coxinhas do parcão piram...e o pato amarelo do skaffff...tudo larápio....

Anônimo disse...

VEEMENCIA É A PALAVRA MAIS CITADA PELOS SAFADOS, REPELEM COM VEEMENCIA, TODAS AS DOAÇOES SAO LEGAIS FORAM DECLARADAS A JUSTIÇA, NAO VIRAM NADA, NAO SABEM NADA, AS ACUSAÇOES SE BASEIAM EM ACUSAÇOES SEM PROVAS E BLA BLA BLA. COMO ASSIM SEM PROVAS AS PROVAS SAO GRITANTES CLARAS COMO CRISTAL- ESTAMOS NAS GARRAS DE BANDIDOS NA CAMARA, SENADO , GOVERNO, TODOS CITADOS O PRESIDENTE DA CAMARA RODRIGO MAIA O PRESIDENTE DOSENADO RENAN E SEU VICE NO SENADO O SAFADO DO JORGE VIANA QUE JA É REU E AGORA FOI CITADO TERIA RECEBIDO 300 MIL EM ESPECIE, E STF É BOLIVARIANO PROTETOR DE RENAN E DO PT BLINDARAM 9 ANOS O RENAN PORQUE RENAN É ALIADO DO PT CORRERAM P TIRAR CUNHA PORQUE CUNHA ROMPEU COM O PT EM 2015 SE NAO, ESTARIA ATÉ HOJE NA CAMARA

Anônimo disse...

E a velha indignação de ladrões pegos com a boca na botija, como aquela do ladrão que "espantado" ao ser pego carregando um saco cheio de produtos roubados grita "inconformado": "tira este saco de minhas costas" ou "quem é que colocou este saco nas minhas costas"?
"BRASIL, país de LADRÕES"!!!!

elias disse...

Boa.
Vamos trazer a dilmanta e a jararaca para acabar com tudo de uma vez por todas.
Acabar com o que sobrou, logico.

Perguntinha:para receber lum cheque nominal de 200 pilas, tehno que por meu cpf, me identificar e assinar na frente do caixa do banco.
Como a receita federal não notou nada de especial em pessoas fisicas lidarem com BILHÕES e não foram investigados?
Como esses caras ai, que o slário é de 100 mil tem patrimônio da rainha da inglaterra?
Da série, me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Se essa gente é capaz de não obedecer ao stf, nada que possam dizer merece credibilidade.

Anônimo disse...



1)O petralhão das 09:04 suas mãos, sua consciência, sua cabecinha de bagre, tudo deve estar sujo de sangue dos brasileiros decentes, aqueles que pagam impostos para que os apátridas se locupletem... enfim, você é um zumbi que só ter espaço no 247 e congêneres: vai pra lá....

Anônimo disse...



2)Repelem com veemência? Tem sido assim com todos os implicados nessa sujeira que emporcalha o país e envergonha a todos os brasileiros. Vamos aguardar para ver!!

O importante é que não interessa partido, cargo, posição, cor, raça,credo, sexo ou religião: se culpados(as), todos para a cadeia e vamos começar um novo Estado (ou melhor, Nação que inclui "o povo", único e legítimo representante dos caminhos a seguir).

É recomendável que suas excelências, em todos os níveis, parem de brincar com o povo!!!

Anônimo disse...

Odebrecht deu o drible da vaca no Moro:

Agora vem ao caso, Traíra!

10/12/2016 - Conversa Afiada

Pelé contra o Uruguai, em 1970: o mais lindo drible da vaca de todos os tempos....

Vingança da Odebrecht? Sim. Quando Moro prendeu há mais de ano o Marcelo Odebrecht e o interrogou, Moro queria saber apenas de Lula e do PT. Seletivo e parcial, recebeu o troco que mostra a podridão na política brasileira que, em muitos casos, a mídia conservadora e partidarizada blinda para inocentar o MPF Dallagnólico, a PF aecista e a Justiça que a Univesidade de Heidelberg recepcionou com entusiasmo. Como a Odebrecht costurou este acordo a partir dos EUA e da Suíça, não foi possível o Janot e o Moro brecá-lo. Acabou o Governo Temer. Eleições diretas já independente do que estabelece a Constituição (direta se renunciar ainda em 2016 ou indireta a partir de janeiro). com a podridão que exala o Congresso canalha, a eleição indireta é inadmissível.

Assinado: Petista de Maringá

Anônimo disse...

O NOSSO DO RS SEMPRE FOI ISSO QUE A ODEBRECHT FALA.
NUNCA FOI NOVIDADE PARA NÓS.

Unknown disse...

E tu acha que tua turma e o que mortadela???

Anônimo disse...

alguem tinha duvidas que o nosso famoso eliseu quadrilha é um dos maiores corruptos que o solo gaúcho pariu??? é só olhar a cara de lacaio deste verme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/