Sinaleiras só piscarão entre meia noite e cinco da manhã em Porto Alegre

Se o projeto for sancionado pelo prefeito José Fortunati, todos os semáforos de Porto Alegre permanecerão em posição neutra entre meia noite e 5 horas da manhã.

Eles ficarão em situação piscante.

A decisão é inteligente, facilita a vida dos motoristas e torna o trânsito mais seguro para todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O COMUNISTATTI TEVE A MARAVILHOSA IDÉIA UMA SEMANA ANTES DE CAIR FORA DO CARGUINHO! QUE CARINHA HEIN? VAI FICAR PISCANTE É O VERMELHO DO PT, PDT E DO PIÇOL, PARA O ALERTA DOS GAUCHOS ANTI-COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Discordo Políbio. Já tivemos isso há alguns anos e o número de acidentes na madrugada com mortes aumentou consideravelmente. Reverteram esta decisão rapidamente. Não lembras disso?

Anônimo disse...

Não torna a vida mais segura não.....
MAUS MOTORISTAS VÃO PASSAR PELOS CRUZAMENTOS SEM REDUZIR A VELOCIDADE E OLHAR COM ATENÇÃO.

Anônimo disse...

DECISÃO INFELIZ ......

em qualquer situação de trânsito, alguém tem de TER A PREFERENCIAL .... para isso servem as sinaleiras ..... para quem está vermelho, tem de parar ....


Mesmo nesse horário, de uma as cinco, SE AS SINALEIRAS PISCASSEM NUMA VIA NA COR AMARELA, a qual autorizaria velocidade normal para este e VERMELHO NA OUTRA VIA, o qual seria obrigado a parar e olhar e depois seguir ..... AI SIM SERIA INTELIGENTE .....

FORA ISSO EH A VELHA INTELIGENCIA PETISTA .......

Anônimo disse...

Ótima medida de segurança. Essa solução confere ao trânsito segurança, pois nos cruzamentoa haverá atenção dos motoristas e também no aspecto segurança pública fica adequado, pois não ficaremos expostos.