Sartori quer votar pacote de modernização antes do Natal

O governo Sartori espera votar entre 20 e 23 de dezembro as 40 medidas principais do pacote de modernização do Estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

ELE VAI PASSAR O NATAL COM A MAMA NA SERRA E OS MAIS DE 1000 DEMITIDOS COM AS EXTINÇÕES SE QUEIXANDO PARA O DIABO,PORQUE PARA DEUS NUNCA ADIANTOU NADA,ELE DESAPARECEU COMPLETAMENTE.QUE BELO FIM DE ANO.QUE HERANÇA MALDITA F.D.P DO TARSO.

Anônimo disse...

Primeiro paga os salários e o 13º salário, depois discute a salafradagem do pacote.

Anônimo disse...

Editor, você nomina Pacote de modernização por ser iniciativa do teu governo Sartori ou de Maldades se fosse na época do Tarso??

Anônimo disse...



O safado que vendeu até a mãe, para se eleger, agora quer vender a alma dos funcionários públicos e usar o dinheiro para beneficiar os financiadores de sua campanha eleitoral.

Já que ele gosta de viajar bastante com o dinheiro do contribuinte, bem que o "home veio" lá de cima podia dar uma olhada neste seu filho ingrato. Quem sabe a um sinal divino ele atenda.

Alex martims disse...

Sartori, tu estas fazendo um dos piores natais do povo gaúcho. Povo que luta, que trabalha. Pessoas que suatentam suas familias e que vivem a angustia de serem demitidos, de perderem seus sustentos. Muitos dizem que funcionario publico só mama no governo. Sao pessoas que nao sabem como funciona. Tem otimas pessoas, trabalhadores concursados, que prestaram seus servicos com hibestidade e que agora nem sabem se vao poder comprar um presente para seus filhos. Sou funcionario publico sim...com muito orgulho. Fiz concurso, concorri com muita gente. Hoje vivo um momento impar na minha vida. Vejo mentiras que esse governo da para a sociedade para justificar as extinsoes de fundacoes e empresas. Sartori, estas conseguindo destruir a vida de muitos trabalhadores. Parabens, amigao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/