Rua da Praia Shopping ganha pdv da Oi

A Oi inaugurou neste mês de dezembro o seu novo ponto de atendimento no Rua da Praia Shopping, no Centro de Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1001 – pavimento Caldas Junior). O quiosque conta com funcionários preparados para atender demandas referentes aos produtos e serviços da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV), os mais completos do mercado.

Com mais esse pdv a Oi passa a contar com pontos de venda nos principais shoppings de Porto Alegre como o Iguatemi, Praia de Belas, BarraShoppingSul e Shopping Total.

A Oi esta prospectando novos franqueados em cinco cidades do Rio Grande do Sul para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017, são elas: Alvorada, Cachoeira do Sul, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Torres. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Saiba mais sobre abertura de franquias na Oi no site http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/empresa/franquias-oi/conheca

2 comentários:

Anônimo disse...



E os 65 Bilhões em dívida de impostos e multas, por não cumprirem o que prometem?

OI = Operadora Incompetente.

Anônimo disse...

mas vem cá tchê...
com quantos seguranças armados se mantêm um PDV de rua?
porque imagino que neste PDV deve ter um pocado de dispositivos caros...