RS terá Natal com sol forte e temperatura alta

Porto Alegre, 8h30min, 26 graus

Este domingo de Natal será mais um dia quente no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros podem chegar a marcar 36ºC. O sol abriu claro e forte na capital, sem nuvens. 

Os institutos de meteorologia, que erraram quase todas as previsões sobre chuvas durante a semana, acham, que pelo ar quente, chuvas isoladas de verão deverão ocorrer. Em especial, da tarde para a noite.

Apesar de altas, as temperaturas ficarão longe do recorde para o dia de Natal, registrado em 2012, quando fez oficialmente 39,8ºC em Porto Alegre e 41,4ºC em Torres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há quase vinte anos que testemunhados a modalidade de assalto aos caixas eletrônicos sem que os bancos (a parte interessada?!?!) mostrem interesse ou boa vontade em proteger-se ou colocar algum sistema para inibir tais práticas... diante disso me vem à mente que vivemos no Brasil e se os bancos não fazem nada é porque ganham com isso, talvez ao comunicar à seguradora o valor (superfaturado) levado pelos gatunos... enquanto isso... cabe aos simples mortais usuários rezar e contar com a sorte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/