RS foi o Estado que mais gerou empregos formais em novembro

O Rio Grande do Sul foi o estado que mais gerou empregos formais no mês de novembro, apontam dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) anunciados nesta quinta-feira. O editor recebeu há pouco o relatório do ministério do Trabalho

No mês, as empresas do estado contrataram 80.447 trabalhadores e dispensaram 79.256, com um saldo positivo de 1.191 vagas (crescimento de 0,05% em relação a outubro). Foi o segundo mês seguido de saldo positivo. Em outubro, o estado já havia registrado 2.386 mais contratações do que demissões. O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, disse que o Rio Grande do Sul segue o caminho para a retomada plena dos empregos.

A agropecuária foi o setor com melhor desempenho relativo em novembro: aumento de 3,34% no número de empregos formais. Em termos absolutos, o comércio gerou maior número de empregos, com saldo positivo de 3.722 postos de trabalho, um aumento de 0,62%.  

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ivo Sartori está no caminho certo, e ainda tem quem o critique.Arrebentaram o RS como arrebentaram o Brasil e querem que o Sartori resolva como um passe de mágica.Destruir a Administração de um Municipio, Estado ou País é fácil, difícil é colocar a casa em ordem.

Anônimo disse...

olha... acredito que o setor calçadista é um dos que mais empregou...
nunca vi tanto tênis de led (crianças e adolescentes)
e tênis metalizados (mulherada em geral).

Anônimo disse...


E ainda assim o Polenta diz que o RS não tem dinheiro.

Onde está a grana das vendas?

Onde está a grana do aumento de impostos?

Onde está a grana do adiantamento do calendário de pagamento do IPVA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/