quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Requião acha que acordão fulminou a Lei de Abuso de Autoridade

O senador Roberto Requião está desconfiado de que foi rifado da relatoria do projeto que cria a Lei de Abuso de Autoridade.

Ele falou há pouco na tribuna do Senado.

E verbalizou as informações que recebeu sobre um possível acordo entre STF e Senado, trocando a imunidade de Renan Calheiros pela nova Lei.

17 comentários:

Anônimo disse...

E alguém duvida!? O cheiro de podre da política no Brasil, que já era insuportável, está envenenando até os mais resistentes.

Anônimo disse...

Requiao é de um atraso monumental, a cabeça dele está no século XIX.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH......MAIS UM CONCHAVO!!HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

REQUIÃO RIMA COM BUFÃO, COM PARLAPATÃO, COM BUNDÃO, E COM BABACÃO!

MERECE, MERECE. É A MARIA LOUCA DO SENADO, COMO MARCO AURELIO PORRA LOKA DE MELLO NO STF. ESSES ELEMENTOS NASCERAM PARA APARECER, SEREM INCONVENIENTES, CHATOS, PENTELHOS, PIOLHOS ....

Anônimo disse...


COMPATRIOTAS BRASILEIROS 💚💛💚

Dêem um click no link abaixo e descubram uma verdade escondida por todos os políticos e jornalistas da GloboNews, da Globo e da RBS, TODOS PIXULECOS DO LULA. 😈😈😈😈😈

A INFORMAÇÃO FAZ BEM AO ELEITOR.👍👍

BOA LEITURA:

http://www.canalrural.com.br/noticias/agricultura/previdencia-rural-tem-deficit-945-bilhoes-2015-60517

Anônimo disse...

Esse requeijão é com ou sem lactose? Se for com lactose dá uma grande dor de barriga...

Luiz Campos disse...

STF pensa que salvou a República, mas salvou foi a pele de meia dúzia que venderam a ideia de caos comprada por alguns ministros. O famoso "migué". Deveriam ter respondido "sumam do meu gabinete, porque o Brasil não vai acabar se um réu criminal for destituído da presidência do Congresso Nacional". Mas votaram contra a sociedade e a moralidade como galinhas assustadas. Somos agora a República do Migué. O STF, na verdade, aprofundou a crise, porque aumentou de forma intransponível o fosso entre o povo e as instituições. NADA do que está sendo discutido agora (Previdência, reforma do Ensino Médio, teto de gastos, etc) tem valor, pois carece de legitimidade. Sociedade está sendo levada por governantes, parlamentares e STF, às raias da desobediência civil. ÚNICA forma de reverter essa espiral negativa é a convocação de eleições gerais já.

Anônimo disse...

Rifaram a Maria Louca atras da horta...dá pena.. ele pensa que ainda é importante...

Anônimo disse...

Renan Calhordas e sua gangue da mesa Diretora foram os corruptores.

Os ministros do STF foram os corrompidos. ( Eu pensava que que ministro tivesse um preço mais elevado... ).

Anônimo disse...

A TIA LOUCA DEVE ESTAR FURIOSA...

Anônimo disse...

http://auditorio.brasilparalelo.com.br/Auditorio

Dr. FAÇANHA disse...

O SENADO provem historicamente da câmara dos Lords, sendo agora o suprassumo do poder político da República, não pode ser correicionado pelos togados nomeados do STF. Marco Aurélio Mello subiu acima das tamancas, ao intervir na nossa câmara alta.

Anônimo disse...

A Maria Louca dançou .!!!

Anônimo disse...

Que dúvida! Não tenho nenhuma quanto a esse fato. Só lamento a Dra. Ministra Carmem Lúcia ter votado com o Toffoli e Lewandowski. Pensei que graças a Deus a Dra. era diferente dos demais. Renan Calheiros é poderoso e fez o STF se acovardar (cfe disse Lula). O que esperar do Brasil onde as Instituições são partidárias quando deveriam ser imparciais e livres para dar sentenças. Muda Brasil, o povo não suporta mais assistir essa vergonha entre os poderes.

Anônimo disse...

este comuna sujo deveria se olhar no espelho,votou contra o impeachment e foi enterrado junto com o pt ele vive atacando o juiz moro, ele com os vermelhos entraram contra o juz moro no cnj estes tempos- é um sem vergonha este cara , deveria falar sobre ele q é investigado no paraná,...e ja foi citado na lava jato, agora o renan depois de 7 anos desengavetou esta tal lei de abuso p calar a lava jato sim p frear as investigaçoes e o tal requiao é o relator da tal lei - pouca vergonha querem sim calar a justiça acham q somos idiotas, a justiça ja tem lei que a pune = fora requiao

Anônimo disse...

Só agora ele se deu conta disto?

Anônimo disse...

NO PARANÁ É CONHECIDO COMO MARIA LOUCA, ESTE SEM VERGONHA ALIADO DO PT JA FOI CITADO NO PETROLAO, ALEM DE INVESTIGADO NO PARANÁ