Renan recorre ao STF. Gilmar Mendes diz que Marco Aurélio precisa tomar impeachment.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, já recorreu ao STF contra a decisão liminar de Marco Aurélio Mendes que o cassou da condição de presidente do Congresso.

O ministro Gilmar Mendes avisou que amanhã, no pleno, votará contra Marco Auréli. E foi até mais longe, porque acha que seu colega precisa tomar impeachment, medida que tramitaria no Senado:

Ele disse a Jorge Bastos Moreno, de O Globo, que a decisão do ministro "é um caso de reconhecimento de inimputabilidade ou de impeachment".

23 comentários:

Anônimo disse...

Dia de luto para a extrema direita

Anônimo disse...

Esse STF me lembra a fábula do Monteiro Lobato que conta o julgamento da ovelha pelos lobos.

Anônimo disse...

Segue a fábula que lembra o STF..http://contobrasileiro.com.br/o-julgamento-da-ovelha-fabula-de-monteiro-lobato/

Anônimo disse...

Sinistro, MUITO SINISTRO este Gilmar Mendes. A máscara dele não aguentou e está caindo, caindo, caindo!!! O que vai aparecer sem a máscara???
Claro que aparecerá a que grupo ele pertence. Seria a ORCRIM???

Anônimo disse...

O julgamento de Renan ainda está em andamento, pois Toffoli pediu vista!! MAM não poderia conceder liminar!! É inconstitucional e contraria o regimento interno do STF!! Agora, pedir Impeachment do ministro do STF, aí já é perseguição de Gilmar, que anda estranho ultimamente!!! Do jeito que vai, teremos que chamar os militares para botar ordem no galinheiro!!!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes, seu beiçudo, dessa vez você perdeu, vai chorar junto com o Temer, o Aécio e Tofolli, seu canalha.

Anônimo disse...

O que incomodou Gilmar, foi Marco Aurélio dar sobrevida ao PT rasgando o script?

O Ministro Marco Aurélio deu xeque-mate nos coxinhas e no trairia. Não fizerem passeata pedindo a "cabeça de Renan"? O gato angora não falou pelo governo, dando uma bola nas costa do Renan? Então se ninguém gostava do Renan e ninguém queria o Renan, o Ministro Marco Aurélio afastou o Renan. TOMA

Anônimo disse...

Políbio,

M.A.R.A.V.I.L.H.A....

A cachorrada esta mostrando os "dentes" e a "cara".

O Brasil observa.

JulioK

Anônimo disse...

O beiço deve resposta sobre o caso do Aécio em Furnas.
BEIÇO, RENAN É RÉU E PONTO FINAL!!!!!

Anônimo disse...

Nem se preocupe, Políbio.
Dentro de tres, quatro anos, o Renam volta com toda força e será novamente presidente do Senado, ou quem sabe, com o apoio de voces, presidente do Brasil

Anônimo disse...

O desespero e destempero do sr Gilmar Mendes ultimamente vem chamando a atenção...
Será que a algo de errado com a sua saúde?

Anônimo disse...


Esse patife do Gilmar continua agitando.

Sempre na política brasileira surgem uns trastes ....

Anônimo disse...

A situação é grave. Marco Aurélio cometeu um crime para defender os interesses corporativistas do judiciário e de sua mulher e da filha. Onde está a OAB? Gilmar Mendes é o unico a defender a constituição.

Anônimo disse...

Finalmente o Mello mostrou sua cara, quer melar as reformas e esta a serviço do PT. Nunca me enganou. Em vez de ajudar o Brasil vem com essa conversa mole que "usou a Constituição"?

Unknown disse...

Esse STF tá virado na Casa da Mãe Joana!!!
Cada ministro é uma corte!!!
Palhaçada!!!

Anônimo disse...

Não acho que Gilmar Mendes esteja errado. Porém acho que o parente do Collor, o Marco Aurélio toma na veia ou cheira, so pra não dizer que ta caducando. Um Juiz não pode tomar medidas radicais sem consultar seus colegas se pertencer a Alto Colegiado como o STF. SEM DUVIDA SUA DECISÃO. SERA REFORMADA.

Anônimo disse...

O Brasil virou República ou República das Alfafas dos coxinhas?
Os coxinhas serão responsabilizados por toda a desgraça que está acontecendo e que acontecerá no Brasil, mas os asnos, burros, cavalos e outros comedores de alfafa merecem respeito. Eles não têm nada a ver com a idiotice dessa galera imbecil e raivosa de direita.

Anônimo disse...

O STF já interferiu antes em outro poder quando não permitiu a posse do Lula na Casa Civil, seguindo - para quem tem memória curta - uma decisão monocrática do próprio ministro GM. Memória curta do editor e blogueiros?

Anônimo disse...

O ministro Gilmar Mendes: Estranho como ele mudou.

Anônimo disse...

GM tem profunda gratidão ao Renan Calheiros, porque Renan arquivou dois pedidos de impedimento do GM.

Anônimo disse...

Estou com vc polibio braga o tal melo do stf passou por cima da camara meteu os pés pelas maos deve é ser corrido do stf assim como deveria ter sido corrido o bolivariano Petrolowski qd rasgou a onstituiçao p proteger sua aliada Dilma lesa patria -sou contra renan mas o q fica no lugar dele o petralha jorge viana é outro sem vergonha, parece q correram p tirar o renan depois de 9 anos na gaveta p agora colocarem o petralha que é contra a pec e contra tudo que Temer é a favor o pais vai virar uma zorra total n podemos aceitar este petralha sem vergonha do jorge viana como presidente do senado

Anônimo disse...

o desespero do melo traira passando por cima da lei p colocar o petralha no cargo é uma vergonha é inconstitucional o mundo juridico está estarrecido com a pessima decisao precipitada do bolivariano melo do stf

Anônimo disse...

NÃO SE SABE NEM 10% DOS INTERESSES, RELACIONAMENTOS E CONVICÇÕES DESSES POSTES VERMELHOS COLOCADOS AO LONGO DE 20 ANOS DE COMUNOFASCIMO FABIANO (FHC) E BOLIVARIANO (LULA E DILMA) OS QUAIS NÃO REPRESENTAM NEM DE LONGE OS ANSEIOS DA SOCIEDADE. O ÚNICO QUE PRESTA É O MELLO VELHO. SÓ. O RESTO ESTÁ CONTAMINADO, SOBRETUDO O TAL DE JOAQUIM BRABOSA, ENTRONADO POR SUA EXCIA, O BRAHAMA.

PORTANTO, CADA VEZ MAIS ACHO QUE AS FORÇAS DE CAXIAS TERÃO QUE CRIAR UM NOVO STF, UMA NOVA CÂMARA COM METADE DOS PARES, UM SENADO COM UM TERÇO A MENOS, PARLAMENTARISMO E DIPARTIDARISMO. AÍ O BRASIL DESLANCHA POR 20 ANOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/