Renan força votação da Lei de Abuso de Autoridade

O senador Renan Calheiros continua insistindo, 20h31min, em votar o PL 280, também chamado da Lei do Abuso de Autoridade.

Os senadores sucedem-se na tribuna.

O PT já avisou que quer votar com Renan Calheiros, alegando que a nova lei não visa amordaçar a Lava Jato, mas admitindo que o juiz Sérgio Moro cometeu abuso de autoridade ao chamar Lula coercitivamente para depor.

O problema da noite é a disposição da maioria dos senadores que assinaram pedido de retirada de pauta.

Renan Calheiros não terá como ignorar o requerimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

É para saquear o país e não pode investigar? É isso que o Renan Calheiros é o PT querem? Só o povo pode ser investigado? Tão brincando com o povo. Dr. Sérgio Moro tem o dever e obrigação de investigar qualquer um de nós. A lei é para todos e principalmente para aqueles que roubaram, saquearam o dinheiro público, seja quem for. O povo apóia a Justiça, o MP, a PF e o Dr. Sérgio Moro. O país está quebrado e os culpados pela desgraceira deverão ser punidos na forma da lei. Foram irresponsáveis na Administração Pública e a conta veio para o povo pagar. Queremos Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/