Renan comanda primeira sessão plenária do Senado e mantém PEC do Teto

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), comanda nesta quinta-feira a primeira sessão no plenário da Casa após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de mantê-lo no cargo de presidente. Renan chegou ao Senado no final desta manhã e seguiu direto para o plenário onde abriu sessão deliberativa extraordinária sem fazer comentários sobre a decisão tomada ontem pelo Supremo.

O plenário do Senado realiza sessão plenária em que debate requerimentos que pedem a retirada de urgência do projeto de lei sobre abuso de autoridade. Também hoje o Senado realiza a primeira sessão de discussão em segundo turno sobre a PEC do Teto dos Gastos Públicos.

Ontem, por 6 votos a 3, o STF decidiu manter o presidente do Senado na presidência da Casa, derrubando liminar do ministro Marco Aurélio Mello, que havia determinado o afastamento do senador da presidência da Casa.

4 comentários:

Alberto disse...

Um ladrão decidindo o futuro da republiqueta de bananas...

Unknown disse...

Não quero entrar no mérito, que é controverso, mas lava a alma ver alguém "fertilizar" na cara deste ministro hipócrita e exibicionista!!!

Anônimo disse...

COXINHAS SE DERAM CONTA de QUE SÃO DESCARTÁVEIS COMO FRALDAS DE BEBÊ!

Coxinhas saíram às ruas exigindo a saída de Temer...

Pensavam que tinham força, mas na realidade, no início do ano foram chamados apenas para fazer uma encenação de "vontade popular". Foram usados como papel higiênico.

Tudo foi feito para tirar Dilma e o PT do poder.

Agora se fantasiaram de novo e batucaram nas caçarolas, pensando que seriam levados a sério!

Voltaram para casa e se deram conta de que foram apenas inocentes úteis.

Anônimo disse...

renan aliado do pt esteve blindado 9 anos na gaveta do stf- pouca vergonnha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/