Preso como corrupto, Zé Dirceu conclama o povo para derrubar o governo Temer

Preso em Curitiba como condenado por crimes cometidos como ladrão do dinheiro público, o ex-ministro de Lula, Zé Dirceu, divulgou carta que enviou ao escritor fernando Morais para pedir que o povo vai para as ruas e derrube o governo Temer.

Como se sabe, o povo foi para as ruas para enfiar Zé Dirceu na cadeia, continua indo para as ruas para pedir a prisão de Lula e não pede a cabeça de Temer.

"É hora de ação, de pressão, de ir às ruas, de exigir, liderar e apontar rumos. É agora ou nunca. Sem conciliações e acordos, é hora de um programa de mudanças radicais, na política e na economia", disse o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, em carta ao escritor Fernando Morais. Dirceu, que está preso em Curitiba, apontou ainda um de seus alvos: a Globo, apontada por Morais como "inimiga do Brasil e dos brasileiros".

Depois de elogiar o regime comunista cubano, onde foi apreender guerrilha, escreveu Zé Dirceu:

- Temos ainda 20 longos anos de luta pela frente. Até a vitória, sempre. Delenda Rede Globo.

CLIQUE AQUI para ler a carta.

28 comentários:

sempre mais disse...

É isso aí! Esse meliante ainda recebe bolsa ditadura sem ter contribuído em nada para tal pensão. Eu pago e todos nós pagamos a bolsa ditadura desse verme! Recebe a famigerada bolsa por ter se tornado herói em nos colocar nesta miséria que estamos. Ele, lula, Dilma,Míriam Leitão e tantos outros deveriam ter vergonnha e abdicar dessa pensão que suga os mais necessitados em detrimento deles. Os heróis , depois criticam quem realmente foi herói e paga aluguel e terá a miséria da pensão do INSS pela metade. No Brasil as castas recebem dinheiro e dão ordens de dentro da cadeia.

sempre mais disse...

Uma afronta aos pagadores de impostos. Só desejo que ele apodreça na cadeia!

Anônimo disse...

Bandido safado e ladrão , o que roubou, ajudou a matar muitas pessoas, por falta de atendimento nos hospitais pelo Brasil a fora.

Anônimo disse...

Este crápula nunca passou de um KID VIGARISTA! Está "pedindo" para levar
mais um processo no lombo. Desde quando preso pode fazer APOLOGIA a alguma
coisa, a não ser sobre suas condições de presidiário no que se refere a
água e comida,até isso pagas pelos brasileiros a este LADRÃO!

Anônimo disse...

DIRCEU DISSE: - Temos ainda 20 longos anos de luta pela frente.

Alguém deveria colocar estricnina na marmita desta bandido. Nasceu bandido, vai morrer sendo bandido.

Anônimo disse...

Se situe, Dirceu. Tu não és mais nada! Teu PT acabou. O comunismo, socialismo, bolivarianismo e outras esquerdalhas não enganam mais ninguém. A miséria da Venezuela está aí para provar o que vocês são capazes de fazer.

Anônimo disse...

Vamos lá comunustada e petralhada, atendam a convocação do presidiário Zé Dirceu. Radicalizem. Mostrem a verdadeira cara. Quanto antes melhor, assim adiantaremos o processo de extirpar este câncer do comunismo do tecido social. Quanto a Globo, compartilhamos com a idéia de que é inimiga do Brasil e dos brasileiros. Precisamos enquadrar esta quinta coluna gramsciana.

Anônimo disse...

Os comunistas deveriam ter sido fuzilados durante o regime militar. Teriam livrado o Brasil de toda a meleca da atualidade. São reincidentes e continuam a fomentar o ódio. Para a força, todos.

Anônimo disse...

Recado dado, marginal. Agora, volte pra cela.

Anônimo disse...

Fica Temer

Anônimo disse...

Deveria ficar surpreso mas nada me surprende tratando de petralha, o que fico triste e ter pessoas k ainda dao vez a esses corruptos.

Anônimo disse...

Isto é conspirar contra o país, portanto cabem mais ações criminais contra este bandido, pau que nasce torto, morre torto!

Anônimo disse...

O criminoso que cumpre pena em Curitiba tem toda moral e apoio popular pra pedir a deposição até mesmo do papa Francisco. Logo as hostes amestradas correrão para as calles para atender ao chamamento do impoluto líder.

Anônimo disse...

O preso político, guerreiro do povo brasileiro, injustamente cumprindo pena por corrupção ativa pede ao povo que mude o governo. Cheio de moral, claro.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AH AH AH AH AH AH
KKKKKKKKKKKKK

frederico menezes disse...

Deliriuns tremulus. Ta' falando Para cut. Mensagem cifrada.

Anônimo disse...

Só se for 20 longos anos de cadeia.....

Anônimo disse...

Estamos na metade de dezembro de 2016 e LULA NÃO FOI AINDA PRESO. Os vampiros , como DIRCEU, sentem-se
então confiantes para acordar , incitar a confusão , tentar botar fogo no cenário . Estão adquirindo forças , ao avaliar que o Governo não quer a prisão de LULA , por receio da reação dos petralhas e satélites comparsas.!!!

Anônimo disse...

Quem se importa com o que esse criminoso de merda tem pra dizer?

Anônimo disse...

Se ele está preso, como ele pode conclamar alguma coisa?Se isdo aconteceu é mais uma jabuticaba que só dá no Brasil, onde o criminoso preso comanda alguma coisa externa.Brasil País de Todos, Espertalhões.

Anônimo disse...

Duda Nagle não é o único idiota útil que ajudou a instituir um governo que tirou o emprego da mãe.

17 Dec 2016/Marcos Sacramento - DCM

A campanha do ator Duda Nagle pela manutenção do emprego da mãe é o mais recente exemplo da combinação de hipocrisia e ingenuidade dos manifestantes que saíram às ruas de verde e amarelo pelo impeachment da presidente Dilma, o fim da corrupção e contra “tudo que está aí na política nacional”.

Filho da jornalista Leda Nagle, ele aderiu à campanha #FicaLedaNagle, lançada nas redes sociais após o anúncio da demissão de sua mãe da TV Brasil. Tudo normal, não fosse um pormenor irônico. O dublê de modelo e ator teve uma fração de responsabilidade pelas mudanças que provocaram a saída de Leda Nagle da emissora.

Duda esteve entre os milhares a reivindicar mudanças na presidência da República. O sonho dos batedores de panelas se concretizou e Michel Temer assumiu o governo. Uma das primeiríssimas medidas foi mexer na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), gestora da TV Brasil, canal onde Leda Nagle apresenta o programa “Sem Censura”.

Para o presidente mesoclítico, a EBC era considerada “um antro de petistas”, conforme o jornalista Chico Sant’Anna escreveu em um artigo do Observatório da Imprensa onde explica o desmantelamento da EBC pelo governo Temer.

Duda Nagle foi às ruas e ajudou a ascensão do grupo responsável pela demissão da mãe. O atual diretor-presidente da EBC, Laerte Rimoli, foi nomeado quando Temer ainda era interino. Jornalista, Rimoli tem no currículo a coordenação da campanha de Aécio Neves em 2014 e a assessoria da Câmera de Deputados nos tempos de Eduardo Cunha.

De acordo com relato da jornalista veterana, ele não hesitou na hora de demitir a profissional com mais de 40 anos de experiência. “Não houve nenhuma proposta de redução do valor do contrato, nenhuma tentativa de composição, nem nas reuniões anteriores nem a uma hora da tarde de ontem, quando Laerte Rimoli me demitiu. Foi assim. Foi muito feio. Fiquei e estou muito triste”, escreveu Leda Nagle no seu perfil no Facebook.

É bem provável que faltou ao jovem Nagle perspicácia para perceber as verdadeiras intenções dos protestos domingueiros “contra a corrupção”. Se foi por ingenuidade que contribuiu para a demissão da própria mãe, vida que segue, ele não está sozinho.

Muitos dos que dançaram a coreografia do “Seja Patriota” meses atrás gostariam hoje de ser um jabuti para poder se esconder dentro da própria carapaça.

Por outro lado, houve manifestantes que não tiveram escrúpulos de pedir retidão política mesmo tendo um currículo mais enlameado que o leito do Rio Doce após o rompimento da barragem da Samarco.

Gente como Renan Santos, do MBL, réu em pelo menos 16 ações cíveis e 45 processos trabalhistas.

Um desses arautos da moralidade foi o pastor Silas Malafaia, alvo de um mandado de condução coercitiva expedido pela Operação Timóteo, da Polícia Federal. Malafaia é suspeito de emprestar contas bancárias de instituições religiosas para lavar dinheiro de esquemas de corrupção.

Mais um motivo para o Duda Nagle olhar suas fotos estilo micareta nas manifestações e pensar, com uma ponta de arrependimento, na sandice onde foi se meter.

Anônimo disse...

Só mesmo no Brasil uma M* de país, para um político condenado e preso, se arvora no direito de fomentar um levante popular e ficar por isso mesmo.

Anônimo disse...

Tudo combinado, pegadinha para o povo não sair as ruas.

Tem que sair para apoiar a Lava-Jato e cadeia para todos os corruptos.

Anônimo disse...

O problema dela é que tem MILHÕES ESCONDIDOS e não pode gastar, por estar na cadeia. Dirceu nunca soube o que é levantar cedo e trabalhar até a noite. É um vagabundo, criador de lula e do pt e dos esquemas milionários de corrupção, do mensalao ao petrolao.Seu objetivo , de chegar a Presidente , foi ceifado pelo Deputado Roberto Jefferson , que o acusou de participação na chefia do Mensalao e acabou com o seu megaprojeto de poder.!!!

Anônimo disse...

Esse já deve estar com a rabiola bem alargada!

Anônimo disse...

Leda Nagle? Isto ainda existe? Quem ainda assiste esta coisa na TV? Convenhamos, com centos e pouco mil reais bota cinquenta brigadianos na rua em vez desta pseudo jornalista que ninguém assiste!

Anônimo disse...

O grande problema dos esquerdopatas bolivarianos escarlates é fazer as coisas por interesse pessoal usando dinheiro dos pagadores de impostos.A TV Brasil dando um deficit bilionário pagando um monte de gente que já construiu suas vidas, vivem uma bela vida da esquerda caviar em detrimento de milhões que passam por inúmeras dificuldades, como diz o ditado o Duda Nagle atirou no que estava vendo e acertou o que estava vendo e vivendo.Quantos artistas que não necessitavam e se penduraram em bolsa ditadura, com papo de perseguido politico? Dinheiro que poderia ser usado em prioridades dos mais necessitados, alguem conhece um esquerdista escarlate abrir mão de um milimetro de seu direito em benefício daquele excluido? É muita retórica e pouca ação. Mais vale uma ação que mil palavras.

Anônimo disse...

LEDA NAGLE tinha um salário de R$ 100 MIL mensais na TV BRASIL , uma empresa generosa, para apresentar um programinho de entrevistas , com audiência mínima .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/