Parode já estaria com um pé fora do governo Sartori

O presidente do IPE, José Parode, está mesmo com um pé fora do governo. Antes de entrar para o IPE, Parode foi secretário da Fazenda do prefeito de Gravataí, Marco Alba, PMDB.

O presidente do  IPE é cotado para o secretariado do prefeito eleito Marchezan Júnior.

3 comentários:

Anônimo disse...

MORO CONFRATERNIZA COM AÉCIO E REVOLTA ESQUERDA:

Diego Padgurschi /Folhapress
Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro; Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira; a foto despertou reações indignadas na esquerda; "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ); ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado por Moro, acusou o juiz paranaense de ser um militante do PSDB.

7 DE DEZEMBRO DE 2016

247 – Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro.

Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira.

Segundo a delação da empreiteira Odebrecht, ele também recebia recursos por parte de seu marqueteiro Paulo Vasconcelos. De acordo com a delação da OAS, houve também propina de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A foto despertou reações. "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirmou que a foto explica por que tucanos não são punidos na Lava Jato. Segundo Carina Vitral, presidente da União Nacional dos Estudantes, a imagem vale por mil palavras.
(...)

Anônimo disse...

Marchezan esta começando bem, levando um cara sem nenhuma competência e encostado que só pensa no bolso dele.

Alem disso, é de atitudes duvidosas, umas vez que quando era secretario do planejamento fez o impossível para seu filho ser chamado num concurso estadual...algo como chamar 226 pessoas pois o filho estava na posição 226.

Se o Editor fuçar la por 2008, 2009 ou 2010 vai achar e pode até ganhar um furinho.

Esse tipo de atitude me parece que nao combina como o que o tal Marchezan prega.....mas combina muito com a velha política

Anônimo disse...

Marchezan começa muito mal se tiver esse Parode de secretário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/