Padilha promete ajuda ao RS durante o mês de janeiro

A secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, recebeu o secretário gaúcho da Fazenda, Giovani Feltes, quinta-feira, mas negou seu pedido de carência para voltar a pagar a dívida com a União.

Mas deixou uma brecha.

Ela destacou um grupo de técnicos para discutir com os técnicos gaúchos um novo acordo.

Nesta sexta-feira, conforme está em todos os sites, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que em janeiro o governo Temer encontrará meios de ajudar emergencialmente RS, Rio e Minas, mas mediante novo acordo da dívida - com contrapartidas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só vais comentar sobre a Brazilian Oficial nº 9 depois que o acordo do Alexandrino tiver sido fechado. Não acreditas no Dept of Justice...!!!

Anônimo disse...

OLHA TEU PARTIDO AI POLIBIO KKKKK.....
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=71549328706

Anônimo disse...


Como se já não bastassem as enrabadas do Polenta, vem aí as enrabadas do Sem-pescoço.

Anônimo disse...

Disse que vai ajudar e não carregar nas costas.

Anônimo disse...

Estranho, onde foram parar os impostos que os gaúchos pagam?

Anônimo disse...

O Padilha poderia doar os 10 milhões que "ganhou"da Odebresch para o Sartori construir casas populares

Anônimo disse...

Coitado, está mais enrrascado em falcatruas que não tem moral para mais nada. Sua próxima etapa será com o Dr. Sérgio Moro. Políticos safados, não enganam mais ninguém. Queremos Justiça para todo o Congresso, e fora o FORO PRIVILEGIADO, esconderijo para políticos sem moral e o STF ainda dá uma mãozinha para que passe o tempo e ninguém seja responsabilizado. Ainda querem trazer investidores para um país que não respeita suas próprias leis, vendem Medidas Provisórias e modificam as leis por propinas. Esse é o Brasil.