quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Outro jovem gaúcho é abatido a tiros por ladrões assassinos

O bairro Menino Deus já foi seguro. Atualmente, até mesmo boa parte de lojas possuem grades nas ruas, mas nem isto impede a violência.
CLIQUE AQUI para ler, também, "Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta", reportagem de Paula Soprana para a revista Época.


Outro gaúcho foi abatido a tiros em Porto Alegre, tudo em função da ação de dois ladrões assassinos que tentaram roubar seu carro, um Peugeot 2006. Foi ontem a noite, 23h30min, a poucos minutos da zona mais central, na rua Barbedo, Menino Deus.

Tudo aconteceu quando Mozar Pereira Barros, 32 anos, arrancou o carro para fugir dos bandidos. Ele estava com a mulher, que não se feriu e chamou a polícia.

A polícia - Polícia Civil, Brigada e Força Nacional - continua fora das ruas da Capital, de dia como de noite, mas costuma aparecer depois dos crimes.

12 comentários:

Unknown disse...

Que se declare Estado de Guerra com medidas de guerra já... pelotão de fuzilamento sumário já!!!
E que as famílias dos bandidos executados paguem as balas!!!

Anônimo disse...

Com uma Força Nacional desse quilate, só nos resta esperar a ajuda divina. Vergonha.

Anônimo disse...

Força Nacional, mais parece força paramilitar, estou quedado a acreditar que ela veio somente para a Capital, e dar segurança ao bagaço de cana que temos como governador!!!!

Anônimo disse...

Para o general Vida Boa está tudo bem!

Para o Sartori, que trouxe a Força Nacional está tudo OK !

Unknown disse...

O Exército não está preparado para este tipo de missão!!!
Eu sei... eu estive lá!!!

Anônimo disse...

Quando a polícia prender algum menor ou traficante, tem que matar, não adianta, os presídios estão super lotados e nem mesmo a Força Nacional consegue conter, o jeito é mandar pra vala, assim é garantido que o meliante não vai prejudicar mais ninguém.

Anônimo disse...

Como deu pra ver, a nossa segurança aumentou muiiiito com FNS...SQN Não se enganem,uma coisa inventada pelo 9dedos não pode ser boa!

Anônimo disse...

RETER NA CADEIA? HAHAHA ESSE É O PROBLEMA DO NOSSO POVINHO, BANDIDO TEM QUE MATAR, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTOOOOOO. POVINHO COVARDE, PENA DE MORTE JA

Anônimo disse...



O Polenta só trouxe a FNSP, para dar segurança à ele próprio e aos parlamentares, por ocasião da votação do pacote de maldades.

A criminalidade não diminui desde achegada deles em PoA, só transitam nos grandes eixos e não se envolvem nas ocorrências, com seus salários e gordas diárias em dia, somados a potentes viaturas, bom armamento e fardas vistosas, servem apenas de apoio, é uma coisa para inglês ver.

Anônimo disse...

A Brigada faz corpo mole ou estou enganado?

Anônimo disse...

Brasil, País sem lei que proteja os cidadãos honestos.

Unknown disse...

Toque de recolher, não dá pra sair mais de casa!!!