Os cochichos de Moro com Aécio ouriçam Lula e o PT

A imagem aí ao lado deixou ouriçados os petistas e seus assemelhados, os que são investigados, denunciados, processados ou já na cadeia. Eles enxergaram nos cochichos uma conspiração à luz do dia para enfiar na cadeia o ex-presidente Lula.

A foto foi capturada quando o juiz Sérgio Moro foi premiado por uma revista como ‘Brasileiro do Ano na Justiça’. Dividiu o salão com investigados e suspeitos. Foi fotografado confraternizando com o grão-tucano Aécio Neves, alvo de delações e protagonista de inquérito no Supremo Tribunal Federal, mas sequer denunciado ou réu. 

O impoluto ser humano Lula da Silva, em manifestação feita a blogs sujos, diz que a imagem de Moro aos cochichos com o investigado Aécio é um flagrante de falta de recato.

Ora.

25 comentários:

Anônimo disse...

Tanto Moro quanto Aécio são pessoas civilizadas, não vejo nada demais nisso. Uma questão de civilidade.

Anônimo disse...

Estavam apenas trocando figurinhas sobre quando o mais onesto irá puxar cana.

Anônimo disse...

Buenas agora para fechar o ano de 2016 está faltando....
Lula Preso;
Aprovação da PEC Teto dos Gastos;
Inter empatar com o Fluminense no Domingo;
Feliz 2017

Rocco disse...

E Lula e Dilma foram enterrar merda de gato em Cuba ou foram fazer saque de poupança ?? Será que foram em avião de carreira ou avião de algum amigo ?

Anônimo disse...

Incrivelmente, o Lula tem razão, NESTE caso!

Anônimo disse...

NÃO SE PREOCUPEM, PETISTAS!!! SÉRGIO MORO NÃO VAI JULGAR AÉCIO, MAS SEUS AMIGOS DO STF DO LULA!!!

Anônimo disse...

Quem o editor pensa que é para se referir a blogs sujos para ofender publicação que colidem com sua posição ideológica e partidária?
Não enxerga o seu próprio rabo e essa cloaca neoliberal que administra!!!

Anônimo disse...


quem está ouriçado e perplexo com esta festança reuniondo uma parte dos maiores corruptos com a presença do Morro, são as pessoas honestas do Brasil

Anônimo disse...

Bem que poderiam buscar o Cunha na cadeia e o Padilha na sua casa para confraternizar juntos

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/490929474364534/?type=3&theater

Anônimo disse...

Ai ai ai, ficastes nervozinha é? Seu PTralha de mérda!

Anônimo disse...

Perguntar por quê os outros dois do lado tambem edtava coversando não dá IBGE? Será Que O Aécio estava perguntando se o povo brasileiro iria receber um presente gordo de Natal.

Anônimo disse...

Esse é o ético o moral e imparcial de Curitiba.

A cena por si só diz tudo, não precisa comentário algum.

Anônimo disse...

Conversar, não pode, durante evento no qual Moro foi homenageado. Roubar, esconder o roubo em outros países, bajular ditadores, etc. , nada demais.

Anônimo disse...

Aécio deve ser um bom contador de piadas, há muitas fotos com Lula, Dilma, etc., também dando risadas na companhia do mineiro, não vejo problema maior nisso, embora fosse de bom tom evitar. É tem aquela histórica, atrás da tribuna do senado na própria noite do julgamento do impeachment, com Dilma e Aécio confabulando e rindo. O que vale pra um vale pra outro.

Anônimo disse...

Minha mãe dizia; quem cochicha o rabo espicha e quem se importa o rabo entorta, ou seja tá com o rabo sujo...

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões do dinheiro público, aliás, estão todos na cadeia ou sendo processados, só tá faltando o Ali Babá, O Chefe. Pq o juiz Sérgio Moro haveria de fechar a cara e não conversar com ninguém, numa reunião dessas...???? quem julga senador, é o STF, viu petralhas corruPTos....

Anônimo disse...

Viva o Moro!
Chupa Petralhas!
Moro é o cara!

Anônimo disse...

A operação Lava Jato serve apenas para tirar o PT do poder!

Aécio está blindado!

Simples assim!

Anônimo disse...

O PT perdeu o poder porque é incompetente, ladrão, corruPTo, mentiroso e traidor do Brasil, tem suas raízes em Cuba!

Anônimo disse...

Por menos que isso, a Subprocuradora Geral do MPF pediu afastamento da Função. No caso dela, estava estudando em Portugal e participou de uma passeata fica "dilma", ou seja, sequer juiz era.


Tá faltando a foto do Juiz Moro ao lado do Prefeito Tucano eleito em SP, a foto da juiz moro, junto de Pedro Taques, Governador pelo PSDB e o video do Juiz Moro junto com o cantor Fagner, que fez campanha para o aécio.

Alguém lembra do Juiz Moro ter participado de algum evento com o Governador do Maranhão, do PC do B que era Juiz ou de qualquer outro politico de esquerda?

Anônimo disse...

DORIA, QUE QUERIA VISITAR LULA NA CADEIA, É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA:

Na primeira entrevista que concedeu após ser eleito prefeito de São Paulo, o tucano João Doria prometeu visitar o ex-presidente Lula na cadeia, em Curitiba; uma das acusações da Lava Jato a Lula é a de que o ex-presidente teria sido beneficiado com uma antena da Oi, no sítio em Atibaia (SP), que, segundo o cartório de registro de imóveis, não pertence ao ex-presidente; no curso das investigações, a Lava Jato questionou à Oi se a empresa atendia a pedidos de políticos; eis que a resposta surpreendeu: sim, a operadora instalou, a toque de caixa, uma central telefônica na casa de praia de Doria, em Trancoso (BA), depois de ser pressionada por ele; e agora: Lula visitará Doria em Curitiba.

8 DE DEZEMBRO DE 2016

247 – Na primeira entrevista que concedeu após ser eleito prefeito de São Paulo, o tucano João Doria prometeu visitar o ex-presidente Lula na cadeia, em Curitiba, e também garantiu que nenhum político do PSDB seria preso na Lava Jato (relembre aqui).

Naquele momento, uma das acusações da Lava Jato a Lula era a de que o ex-presidente teria sido beneficiado com uma antena da Oi, no sítio em Atibaia (SP), que, segundo o cartório de registro de imóveis, não pertence ao ex-presidente.

No entanto, no curso das investigações, a Lava Jato questionou à Oi se a empresa atendia a pedidos de políticos.

Eis que a resposta surpreendeu: sim, a operadora instalou, a toque de caixa, uma central telefônica na casa de praia de Doria, em Trancoso (BA), depois de ser pressionada por ele.

Os detalhes da história foram revelados pelos repórteres Flávio Ferreira e Julio Wiziack, na Folha de S. Paulo (leia aqui). Na sua resposta, Doria disse que o pedido beneficiou outras pessoas, além dele próprio.

E agora: Lula visitará Doria em Curitiba?

RESPOSTA: DORIA não vai ser nem investigado, quanto mais preso, não se assentem, ele é do PSDB.

Anônimo disse...

Parece que o Alkmin tambem estava interessado no papo.

Anônimo disse...

E DAI O JUIZ MORO É UMA PESSOA CIVILIZADA EDUCADA SABE MUITO BEM O QEU FAZ , FALA COM QUEM QUISER SE QUISER IR DENTRO DA CADEIA FALAR COM PRESOS ELE PODE E MAIS -O AECIO NAO É REU NEM CONDENADO E O AECIO É INVESTIGADO PELO STF NAO É COM O JUIZ MORO ,CHORE PT

Anônimo disse...

AECIO ESTA SENDO INVESTIGADO MAS NO CASO DELE É COM O STF E NAO COM O JUIZ MORO O JUIZ MORO NAO INVESTIGA POLITICOS ENTENDEU PT, POIS É - MORRA DE INVEJA DO JUIZ MORO QUE É AMADO POR 93% DO PAIS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/