Opinião do editor - Nada justifica que a mulher de Fortunati crie na Assemblékia um prêmio para Fortunati

Ao lado, Fortunati e a mulher, a deputada Regina Fortunati, os Protetores das Galinhas Desamparadas de Porto Alegre.


Os deputados estaduais gaúchos não aprenderam nada com o espetáculo degradante de baixaria política, protagonizado pela deputada Marisa Formolo, PT, que no início do ano passado concedeu Medalhas do Mérito Farroupilha para 20 parentes, inclusive pais e irmãos. Trata-se da maior honraria da Casa. A deputada petista teve que pedir desculpas ao povo gaúcho, mas não devolveu as medalhas.
O caso Marisa Formolo ressurgiu, ontem, sob forma mais benigna, mas ainda assim escandalosamente deprimente.
É que nesta quinta-feira, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, recebeu na Assembloéia o prêmio Prefeito Amigo dos Animais. 
Não é que José Fortunati não mereça o prêmio, mas o chocante é que ele veio pelas mãos da sua mulher, a deputada Regina Fortunati, que foi a proponente desta primeira edição. 
Os colegas da deputada aprovaram alegremente a honraria.
Essa gente perdeu o pudor.
A deputada Regina Becker deve pedido de desculpas ao povo do RS, que não merece ser achincalhado novamente pelo restante dos brasileiros.

35 comentários:

Anônimo disse...

Gente ridícula
E ainda votam nestes pavões.
Pais de quinto mundo.

Anônimo disse...

A qualidade dos políticos nacionais é de lascar. E do povo que vota neles, também.

Anônimo disse...

É inacreditável a falta de pudor desses políticos.
Excelente título para o prefeito: Protetor das Galinhas Desamparadas de Porto Alegre e, para comprovar, a foto magnífica.

Cap Caverna disse...

Essa mulher do Fortunati, é uma ridícula total, e ele também. Como pode alguém eleger umas coisas dessas, para representar os animais, defendendo-os com um fanatismo impressionante. Que foto mais idiota, desses dois! Com uma gentalha dessas, levaremos mil anos para nos tornarmos algo de proveitoso, à humanidade. Lógico que os animais devem ser bem cuidados, mas isso virou algo tresloucado, na cabeça dessa mulher, lunática! Esse premio do magrão palhaço, é como alguém ganhar uma maratona, cortando caminho.

Anônimo disse...

Para dar prêmio para este incompetente petista, somente uma ASSEMBLÉKIA mesmo!

Anônimo disse...

Esse cara é um comunista vagabundo...deve ter muita galinha é na casa dele !!!! a minha vizinha é uma galinha.. carrões com vidro fumê vem ampará-la todos os dias...protegendo os animais...

Anônimo disse...

Olha a genetica se nao e vermelha...olhe de onde eles vem, essa mulher e prepotente no inicio da gestao fortunati ela fazia caminhadas pela borges medeiros, certo dia pegou no pe do operario responsavel pea limpeza do marinha e pediu a cabeca do vara.

Anônimo disse...

Pelo menos ela fez algo pelos animais, enquanto três duzias de canalhas demitiam as 4 hs da manhã mais de 1000 concursados nas vésperas do Natal e ano novo!!!

Anônimo disse...

NA VERDADE, O COMUNISTA SE ENXERGA COMO UM ANIMAL....

Anônimo disse...

Prêmios deste tipo só são para inflar egos caídos.

Anônimo disse...

Ohhhhh, eles são tão fofinhos.....

Anônimo disse...

De fato, o Fortunati é merecedor. Mas a forma liquidou com o mérito

Anônimo disse...


Estes políticos e suas medalhas são uma piada.

Até parecem o cão Muttley, companheiro de Dick Vigarista na Corrida Maluca.

Anônimo disse...

Qual o sindicalista comunista que não gosta de um prêmio??? Essas medalhas nem deveriam constar de qualquer homenagem...é uma excrecência em todos os Legislativo e Executivo em qualquer lugar do Brasil. Ainda bem que essa figura pegajosa do Fortunati vai para casa cuidar dos cachorros da mulher....Xò Fortunati e Xô Regina.....

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. O que esse tipo de Deputada agrega ao desenvolvimento do Estado? Nada, só mais uma parasita a se locupletar às custas do dinheiro público, do suor do trabalhador. O povo precisa parar de reclamar da situação e se unir para levantar o nível dos nossos representantes na Assembléia. Caso contrário seremos sempre esse Estado falido e representado pelo que de pior tem na política. De Tarsos, Olivios, Jardéis, Pedros, Reginas, Manoelas e Julianas é que o Estado chegou no atraso em que se encontra. Devemos nos espelhar na maior parte dos Deputados de São Paulo se quisermos um Estado desenvolvido.

Anônimo disse...

Justifica sim editor, essas medalhas tem valor comercial, o mercado livre ta vendendo a medalha do centenário farroupilha por 200 mangos, em tempos de crise, sabe cumé né' quem dá mais?.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718220418-linda-medalha-do-centenario-farroupilha-ano-de-1935--_JM

Anônimo disse...

No meu modesto entendimento,ela deve pedir desculpas mais por ter votado a favor do judiciário contra Sartori,que queria mudar o mecanismo do duodécimo,
enquanto ela cuida das galinhas desamparadas,desprezando olímpicamente as necessidades das pessoas em favor das oligarquias nojentas,que tem auxílios vergonhosos,até creches e outras obcenidades.

Anônimo disse...

Esse pessoal da esquerda perdeu a vergonha, se e que tinha alguma.

Anônimo disse...

Essa foto representa dois idiotas, nojentos. Saiu dali e foi almoçar galeto numa churrascaria próximo dali. E o pior que fez campanha e se elegeu usando o animal, os trouxas de plantão a elegeram. Quem saiu ganhando foi somente ela, e, o povo trabalhou para sustentá-la numa boa. Depois se queixam da vida, mas colocam lá esse tipo de político.

Anônimo disse...

E Paulo Sergio Pinto, hoje, babando-ovo em seu programa de final de tarde para esse pau de virar tripa! É isso que transforma supostos jornalistas em "jornaleros"! Só tem puxa-saco nessa imprensa comprada a soldo!!!

Anônimo disse...

Quantas galinha existem na foto? Uma, duas ou três?

Anônimo disse...

ESSE CARA JÁ É UM ANIMAL IRRACIONAL. É UM INFELIZ DE FLORES DA CUNHA QUE TEVE O AZAR DE SER VIOLENTADA EM PLENA JUVENTUDE POR UM BANDO DE COMUNOFASCISTAS QUANDO TENTAVA ESTUDAR VIRANDO UM ESQUIZOPETISTA. E A MULHER DO INFELIZ É DO PARTIDO DA ET DE VARGINHA. ETA POVINHO ATRASADO!

Anônimo disse...

O CHAVES continua em cartaz no SBT e o Kiko continua gritando "gentalha" "gentalha"

Anônimo disse...

Ao analisar essa foto, tenho a mais plena certeza de que somos um povo que não se dá o devido valor, ao eleger essas criaturas para nos representar. Essa foto poderia ser o " símbolo " do atraso a que se encontra o nosso Estado. Após termos consciência dessa realidade a necessidade de mudança é urgente.

Anônimo disse...

É a decadência generalizada de um povo e de um Estado. Esperar o quê desses dois como políticos? É a vanguarda do atraso. Infelizmente

Anônimo disse...

A Protetora das galinhas desamparadas de Porto Alegre. Meu Deus a que nível chegou o RS. Ser representado por esse tipo de político é aceitar a decadência de um Estado ou ir embora daqui.

Anônimo disse...

Essa foto mede o nível cultural de um povo ao dar voto e vez para pessoas se locupletarem com o suado dinheiro público do trabalhador. Deve surgir urgentemente um gestor público de competência para dar um impulso de qualidade ao Estado. Percebo que a cada dia estamos afundando na ignorância e no descontrole do Estado. Mudança urgente se faz necessário.

Anônimo disse...

Ficam N anos nas Camaras e Assembleias para isso?Tem Deputados que só vivem de homenagens e dar nomes a logradoes públicos, é de uma incompetência a toda prova.

Anônimo disse...

Meno male, em Minas Gerais, condecoraram coisas piores.Deus me Livre e Guarde e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

LUIS SILVA disse...

É ISTO QUE O GAUCHO MERECE , NINGUEM MANDA VOTAR NESTES LIXOS ........... KKKKKKKKK TEM MAIS QUE SE FU.......

Unknown disse...

esse malandro, ajudante da dilma, marginal ditador

Anônimo disse...


PROTETOR DOS ANIMAIS?

ATÉ A CENA DA FOTO PROVA QUE TUDO É FARSA NA VIDA DOS FORTUGATI.

QUEM VIVEU EM SÍTIO SABE MUITO BEM QUE AS GALINHAS, AVES COMO OD PASSARINHOS, SEMPRE VAI DORMIR ASSIM QUE COMEÇA A ESCURECER
NINGUÉM ESCUTA PASSARINHO CANTAR DEPOIS DAS 19 horas!

GALINHA ACORDADA À NOITE?? SÓ AQUELE OUTRO TIPO DE GALINHA, QUE O FORTUNATI GOSTA MUITO.

ATÉ CONHEÇO MUITO BEM (minha ex-colega), UMA LINDA GALINHA, MORENA DE OLHOS VERDES, QUE FAZ PARTE DO GALINHEIRO DO FORTUNATI, HÁ MUITOS ANOS!

MAS A GALINHA AMARELA DA FOTO NÃO FICA ACORDADA À NOITE.

Anônimo disse...


Esta foto dos Fortunati segurando uma galinha à noite é mais uma das farsas da dupla, fácil de desmentir:

As aves diurnas não ficam acordadas à noite, assim como os passarinhos.

Alguém já escutou o chilreio dos passarinhos depois que anoitece?

Ou um galo cantar cedo da noite?

Ou uma galinha cacarejando ou siscando no pátio à noite?

Só os citadinos, que não conhecem os hábitos das aves, acreditam nessa foto, por desconhecimento de causa!!

A única galinha acordada à noite é aquela que se arruma para a balada, e dorme de dia!!

Anônimo disse...

AINDA BEM Q ESTE MALDITO FOI CORRIDO SEU VICE QUERIA AGORA SER PREEFEITO E PERDEU FEIO= VAZA COMUNA DO PDT VÁ LIMPAR AS BOTAS DO LULADRAO E DA DILMA LESA PATRIA

Anônimo disse...

ainda bem q este manezao foi corrido nas urnas seu pupilo do pmdb queria ser prefeito no lugar dele e foi corrido, estes vermelhos sao uns lixos, corremos com pt agora vai pdt e pmdb na proxima, e esta mulher dele nao ganha nem mais pra sindica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/