Opinião do editor - Lula é alguma espécie de perseguido político ?

Até ontem a noite, o comentário a seguir que o leitor poderá ouvir e ver no canal que o editor possui no You Tube (você pode ingressar nele e também participar com comentários), 17.822 leitores tinham registrado presença.

O editor analisa a escalada de enfrentamentos que Lula, o PT, seus aliados e seus advogados, empreendem contra a Justiça, o Ministério Público Federal e especialmente o juiz Sérgio Moro.

A idéia da organização criminosa é embolar politicamente o ambiente nacional, favorecendo a tese de que o ex-presidente é um perseguido político, tudo para facilitar sua fuga ou a percepção de preso injustiçado.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo.

7 comentários:

Unknown disse...

Até quando pesquisas de opinião serão idiotas, no blog???
A de hoje é de chorar!!!
Comande um corte drástico de despesas na tua casa e vê se alguém te aprova!!!

Anônimo disse...

Lulla Pixuleko é um ladrão inteligente, roubou muito mas nada tem em seu nome, mas não passa de um relés ladrão que quebrou um País e tem de pagar por isso!

Cadeia para Lulla! Já!

Anônimo disse...

Tá de brincadeira editor? Lula é politico mais protegido de nossa historia. Um dos mais despreparados e aproveitador como ninguem. Viveu devendo favores a todo mundo e por isso mesmo é o maior rabo-preso de nossa historia. Como alguem que deve favor a meio mundo pode ser bom governante? Engana o povo e atende seud benfeitores.

Anônimo disse...

Basta olhar embaixo do saco do Lula que você encontrará os maiores cretinos que o Brasil já produziu.

sempre mais disse...

Talvez as coisas fiquem mais claras o dia que a primeira dama, Rosemery Noronha , começar a ser investigaga.

Anônimo disse...

O MOLUSCO REU 5 VEZES FOI DESMASCARADO TAMBEM NO EXTERIOR ELE É O NUMERO 1 E DILMA NUMERO 2 CONFORME INVESTIGAÇOES NOS ESTADOS UNIDOS

Anônimo disse...

Amigo lula, cuidado com a Interpol. Um conselho fica no Brasil, que tu estarás a salvo. Com o FBI, não se brinca. CUIDADO...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/