Ônibus e metrô de Porto Alegre adotaram Horário de Verão

Desde a manhã de hoje os horários de circulação de trens e dos ônibus de Porto Alegre estão com alterações. 

De acordo com a prefeitura de Porto Alegre, a redução da oferta de viagens será de 7%, enquanto a de passageiros chega a 22% nesta época do ano. Os primeiros e últimos horários de todos os ônibus não sofrerão qualquer tipo de alteração, nem aquelas linhas que costumam ser mais carregadas.
Os novos horários podem ser consultados no site da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), ou pelo número de telefone 156. A mudança permanece até o dia 28 de fevereiro.

Trensurb
Os trens já estão circulando com base na tabela de verão. O tempo de espera entre as viagens, durante a maior parte do dia, subirá de 10 para 11 minutos. O intervalo mínimo permanece de quatro minutos.
A tabela de verão também será adotada aos sábados. Já aos domingos, não há alteração.

As tabelas com os horários e intervalos de circulação dos trens podem ser consultadas no site da Trensurb. O horário reduzido de circulação deve permanecer até o dia 25 de fevereiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porto Alegre não tem metrô, caro jornalista.

elias disse...

Caro anonimo(ainda existe isso por aqui?) das 18:09
Porto triste, a cidade mais feia e suja do bananão, nem cidade é. Um vilão, cheia de funcionários publicos e seus puxados.
Vilão brabo, pois só tem policia para te multar e encher o saco, proteger?
kkkkk nFique esperando.

Anônimo disse...

Horário de verão? Faz muito tempo que a maioria dos ônibus não cumprem horários. Outro dia perguntei qual o intervalo de uma linha aqui na capital e a resposta foi 30 minutos, bem diferente do que consta na tabela do EPTC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/