Odebrecht diz que deu R$ 30 milhões de propina para chapa Dilma-Temer

Ao lado, charge demonstra o pavor que a delação de Marcelo Odebrecht inspira nos altos escalões da república. CLIQUE AQUI para ler "Operaçõa salva Temer à toda", Vinicius Torres Freire.


O Estadão de hoje revela que a Odebrecht denunciou o pagamento de R$ 30 milhões em propinas para eleger Dilma Rousseff e Michel Temer em 2014.

As delações, segundo o jornal, “documentados por escrito e gravados em vídeo, foram feitos na semana passada durante os depoimentos de executivos ao Ministério Público Federal”.

CLIQUE AQUI para ler toda a notícia.
CLIQUE AQUI para ler, também, Operação salva Temer à toda, Vinicius Torres Freire.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Anônimo das 9:00 h. Sua pergunta tem resposta e é simples: não votarmos nunca mais nessa gente. São mentirosos, traidores e sorrateiros. Fazem tudo por baixo dos panos. Essa é a maneira de governar deles. Até porque nunca sabem de nada, são incompetentes e péssimos gestores.

Anônimo disse...


Eu sempre disse que o nanico estava enrolado.

O feitiço virou contra o feiticeiro, usou o que sabia para derrubar a Dilma, mas esquecendo que vivemos novos tempos em termos de divulgação da informação, não conseguiu esconder que também embolsava dinheiro das falcatruas e maracutaias. A cada dia surgem novas revelações sobre o assunto, lá fora o país está prejudicado no quesito investimentos. O correto seria o nanico dar o fora antes que o povo o deponha.
E o Polenta que se cuide, caso não consiga aprovar o seu pacotão, a irmandade não vai conseguir segurar o rojão e a situação vai piorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/