Marchezan Júnior tromba com presidente do PSDB de Porto Alegre, que renuncia e sai do Partido

Gobbi não aguentou mais as manipulações de Marchezan Júnior ("Não preciso dele", desafabou Gobbi ao renunciar à presidência do PSDB de Porto Alegre).

O PSDB do RS, sob intervenção federal desde o início do ano, ainda não decidiu quem ficará no lugar do interventor federal, Marchezan Júnior, que amanhã assumirá a prefeitura de Porto Alegre.

Um dos primeiros atos do tucano ao assumir como interventor federal, foi intervir também no diretório metropolitano, derrubando o vereador Mário Manfro, que inconformado deixou o Partido. Marchezan nomeou para o cargo o ex-deputado Jorge Gobbi. Acontece que Gobbi, depois de ter ajudado seu companheiro na campanha eleitoral, sofreu desfeitas seguidas e neste final de semana renunciou.

Além de sair da interventoria municipal, Jorge Gobbi também resolveu sair do PSDB.

Amanhã ele formalizará a desfiliação.

Ouvido pelos jornalistas, ele avisou:

- Cansei (de Marchezan Júnior).

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem hombridade toma essa atitude no lugar de ficar se lastimando pelos cantos.Os insatisfeitos e competentes terão outras paragens para se abrigarem.

Anônimo disse...


É, o officeeboy do Aécio está incomodando bastante, com isto perde o partido.

Anônimo disse...

Porto Alegre terá uma administração sem precedentes com este marchezan. Será uma vergonha e um desastre.
Ele não sabe o que faz, é arrogante, e levará a cidade ao buraco, colocando a culpa no antecessor, no estado, etc. Irresponsável.

lucia maria disse...

Foi o MBL que praticou bulyng ,tomara que não se suicide .

Anônimo disse...

Bem feito para o Gobbi!!! Estava no ostracismo e aceitou participar do golpe que foi dado no PSDB de Porto Alegre pois imaginou tirar alguma vantagem!!! Foi usado e descartado como papel higiênico... sujo... e ainda vai ficar marcado como interventor pau mandado do Júnior.

Anônimo disse...

Até hoje não vi ainda um prefeito eleito e mto antes da posse ser tão demonizado pela imprensa GOLPISTA, até o Políbio. Deixa o Marchezan governar, o novo prefeito foi eleito pelo voto popular e não em eleições manipuladas como a da Janette/temer.

Façanha, o advogado do povo disse...

É o nosso Nelson "Lupi" Marchezan...

Anônimo disse...

Políbio,
Ser pior que o Fortunati, IMPOSSÍVEL!!!!

Luiz Vargas disse...

O botocudo povinho alegreportense vai começar a ver desnudada a real face do coroné interventor, que fod... com o PSDB do RS, para dar vazão a sua imensa ambição de poder político. Alguém já disse certa vez: não vá o sapateiro além das suas sandálias.
Quatro anos de sobressaltos, se não vier um pedido de impeachment antes, aguardam o povinho que, mais uma vez, optou (nulidades anteriores: raul pont, olívio dutra, tarso genro) por uma nulidade.

Jorge Inácio Jr. disse...

Cada um tem seus motivos... O Marchezan certamente iria valorizar o Gobbi por ter cumprido o papel que foi designado por ele (Marchezan). O grande problema quando se quer fazer uma grande gestão (e tenho certeza que fará) é que temos que passar por cima dos interesses particulares de algumas pessoas. É importante saber esperar seu momento e contribuir de todas as formas possíveis. Não era e não é o momento (e eticamente acho que nunca será) para fogo amigo! Na frente da prefeitura ouço quase todos os dias: Fora Temer (de quem votou na Dilma/Temer), fora Sartori (que nada tem haver com a prefeitura) e algo inusitado >>> "Marchezan, logo chegará tua vez, fora Marchezan!". Que tipo de sindicalismo é esse? Que tipo de políticos temos? Deixem que o cara assuma e coloque suas ideias em prática e depois critiquem, se for o caso! Voltando ao assunto do Gobbi... É lamentável, mas cada um escolhe seu destino e ao meu ver ele escolheu o seu ao não aguardar o momento certo de participar do governo! Sem atropelos gente, por favor! Deixem o Marchezan trabalhar!Obs.: Se querem fazer parte do governo mandem seus currículos e trabalhem MUITO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/