sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Marchezan Júnior nomeia pastor para sua poderosa secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O editor informou ontem em primeira mão que a ida do vereador Elizandro Sabino para a novíssima e fortíssima secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, teve apenas o objetivo de acomodar os interesses do PTB.

Incomodado com o veto a Luciano Marcantônio, o PTB ameaçou abandonar o barco do novo prefeito, Marchezan Júnior.

Assustado, o tucano recuou.

Nos últimos dias, não foi seu primeiro recuo.

É surpreendente a ida de Elizandro Sabino para a importante secretaria, que agora abrigará também EPTC, Dmae, DEP e Carris. Ele não é do ramo. O vereador do PTB é mais conhecido como pastor da Igreja Assembléia de Deus e tem formação em Direito.

19 comentários:

Anônimo disse...

Li e quase me confundi.. pastores gostam mesmo é de mobilidade na cama...quase acertou... errou em apenas algumas letrinhas...

Anônimo disse...

Tá difícil. Qual é remuneração de um secretário hoje? Ninguém mais quer ir para o segundo escalão. Não vale a pena. Quem vai largar seu consultório, seu escritório, sua empresa e seus negócios para cuidar de política. A não ser que seja trampolim político e puder capitalizar votos. Tem que buscar no lúmpen. E aí, quem morre é a política.

Anônimo disse...

Ta certo ele, pt destruiu o pais não tem dinheiro para nada a não ser pagar barnabés inúteis, então alguém para orar

Anônimo disse...

É esse? http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:-r74-AJuy7sJ:www.ptbportoalegre.com.br/o-ptb/parlamentares/351-elizandro-sabino+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Não parece apenas um "pastor"

Unknown disse...

Só Jesus salva!!!

Mordaz disse...

Mas para mamar ele vai. Já está acostumado a dar trambique em crente.

Anônimo disse...

Pibo, para de implicancia, tua postura com o novo prefeito estah beirando o ridiculo. Problema do PTB Pelegao se nao tem pessoas competentes nos seus quadros. E outra, tem alguma duvida que o Marchezan nao muda o secretario se ele nao entregar resultado??? As melancias estao se ajeitando na carroca...

Anônimo disse...

Não sendo petista, já é um avanço.

Anônimo disse...

Corrige ai polibio. Chamar o pastor de inexperiente.

Anônimo disse...

Quando vão revelar que na gestão Fortunatti, o prefeito incapaz, dinheiro de autarquias foram desviados para tapar o rombo da Carris (sendo crime de responsabilidade)?

O Tribunal de Contas fica calado há anos sobre este assunto e aprova as contas. Depois que o Município ou Estado quebram, somem. Dá-lhe esquerdalha incompetente.

Anônimo disse...

Escolha, no mínimo, equivocada. Buscando resolver um problema político com seu aliado PTB trouxe um nome sem familiaridade com a área. O cargo deveria ser de um engenheiro de larga experiência, de preferência com sólidos conhecimentos de gestão. Não parece ser o caso. Nós funcionários é que teremos de carregar esses inúteis nas costas.

Anônimo disse...

Não adianta ficar espumando de raiva Políbio, você perdeu, ensaca a viola e aguarde os quatro anos...essa tua grenalização burra é que atrasa o RS. Te manca meu!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Mais um vigarista metido na política. Esses bandidos já tomaram o Congresso Nacional de assalto e até mesmo na PGR já tem um dos seus como agente da mesma, o tal DALLAGNOL. Assim nosso pais vai lentamente caindo nas mãos dessa mega quadrilha do tal JISUIS.com
Hahaha...

Anônimo disse...

O Marchezan não aceitou o Cassio ( pelo seu belo histórico) e tiveram que mudar tudo pra manter certos grupinhos no poder.
É claro que foi uma jogada politica pra não deixar o Marcantonio e cassio sem "poder" !
Como se explica o Cassio continuar na presidência da Câmara ? Os outros vereadores irão aceitar ? Os outros vereadores do PTB irão aceitar ?
Agora, uma pergunta:
Cadê o "novo" e a "nova" politica e forma de governar que o Mauricio e Marchezan prometeram na campanha ?

Anônimo disse...

"Ele não é do ramo."
Quem tem boa formação em direito pode atuar em qualquer ramos.
Como é pastor, conversa para emprenhar outros pelos ouvidos ele deve ter de sobra.

Anônimo disse...

Bah, Políbio!! E tu querias o quê? Um padre? Um pai-de-santo???😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

E O Q TEM ELE SER PASTOR, PRECONCEITO É CRIME- CUIDADO, O BOLSONARO TAMBEM É EVANGELICO ESTES DIAS SE BATIZOU EM ISAREL NO RIO JORDAO

Anônimo disse...

deixe de mimimi e resepite as urnas -polibio tome seu gaderal relaxe e goza os vermelhos foram corridos agora é marchezan 4 anos

Anônimo disse...

QUAL É O CONHECIMENTO TÉCNICO QUE UM CARA COMO ELIZANDRO SABINO TEM PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA?