Marchezan Júnior anuncia mais dois secretários

O prefeito eleito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, revelou na manhã desta quarta-feira mais dois seretários, chegando a seis secretários confirmados para a gestão que inicia em 2017. O advogado, filósofo e pedagogo Adriano Naves de Brito será o responsável pela educação da capital do Rio Grande do Sul e Ricardo Gomes ocupará a pasta do Desenvolvimento Econômico.

Gomes é do PP. Sua secretaria incorpora a antiga Smic.

7 comentários:

Anônimo disse...



Muito bom. Novos nomes, nova administração. Marchezan poderia pedir que Fortunati exonere todos seus CC's e os cedidos, adidos e outros voltassem a seu local de origem. Já existe um decreto no apagar das luzes, orientando aos adidos e cedidos e outros a ficarem quietinhos onde estão. A maioria deste pessoal esta se beneficiando de gratificações em lugar diverso de onde deveriam estar trabalhando.

DECRETO Nº 19.594, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2016.

http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/1930_ce_180136_1.pdf

Anônimo disse...

segundo o editor, eles são bonitos?

Anônimo disse...


Acho que todos que votaram no Marchezan devem acompanhar o Diário Oficial do município, o anônimo da 13:13 registrou um fato. As movimentações de Fortunati antes de deixar o governo devem ser vigiadas com muita atenção. Malandramente o decreto impõe a Marchezan que quando assumir deve se manifestar a respeito de cada ação já tomada no governo Fortunati. O correto seria que que acabando o prazo das cedências e afins os servidores retornassem automaticamente ao órgão de origem. Tem muita peixaria e amantes de gente graúda nestas cedências na prefeitura. Funcionários lotado em uma secretaria que bate o ponto na outra, muito estranho mesmo.

Anônimo disse...

bom

Anônimo disse...

sao saradoes e gatos como ele, , adoro.... heheh

Anônimo disse...

kkkkk tome seu gadernal polibio braga deixe o gatao marchezan em paz , a yeda crucius sua predileta vai ser deputada federal ocupando a vaga do marchezan q vai assumir a prefeitura, entao ta bom, e espere ela p ser governadora em 2018, hehheehhe

Anônimo disse...

Mais 1 esquerdista...agora na Educação. Ou você acha que um cara de direita vai estudar sociologia na Alemanha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/