Marchezan anuncia nome dos secretários da Fazenda e Saúde

O novo prefeito de Porto Alegre anunciou na tarde desta segunda-feira os nomes que irão ocupar as secretarias da Fazenda e da Saúde a partir de 2017.

Os nomes anunciados são do subsecretário do Tesouro Estadual do governo Sartori, Leonardo Busatto, para comandar Secretaria Municipal da Fazenda, e do criador e coordenador do Telessaúde, Erno Harzheim, para comandar a Secretaria Municipal da Saúde.

Os demais nomes devem ser apresentados ao longo da semana. Marchezan justificou que as duas pastas são simbólicas em tempos de crise financeira, e também por conta de uma de suas principais promessas de campanha ter sido a melhoria do atendimento em saúde.

12 comentários:

Anônimo disse...

o pais foi sucateado em 13 anos do pt sim sta [éa herança agora a aconta chegou os estados e municipois estao na penuria todos em situaçao de caos rombos nas contas o pt desmontou o pais de norte a sul a situaçao é de catastrofe nunca o pais esteve assim todos estdtos e municipíos na penuria

Anônimo disse...

Uma boa justificativa para o governo Marchezan indicar novos nomes para gestão é bem simples: - Contratos de gestão é o modelo adotado pelos CC's do Fortunati, já estão em execução desde 2013 e os atuais CC's e gestores sempre maquiaram as metas e resultados. O que explica os altos índices de atingimento de metas e a reprovação do eleitorado nas urnas. Como é possível os contratos de gestão com ótimos números para o recebimento de gratificações e por outro lado a cidade toda destruída e abandonada, como isto é possível? É simples, a velha "enrolation" na criação das metas por parte dos CC's, gestores e FG's. Metas ridículas, como cortar horas de estagiários, telefone, etc. A economia dos gastos não esta primando pela melhoria do serviço público e sim para os bolsos dos funcionários. Pessoal muito teórico e sem compromisso com o cidadão. Vão tarde!

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=159480&CONTRATOS+DE+GESTAO+DA+PREFEITURA+PREVEEM+METAS+E+RESULTADOS

Anônimo disse...

Depois que o tal Mauro Zacher, réu por desvio de dinheiro da prefeitura, ganhou prêmio de gestão na SMOV eu vi que esses contratos de gestão não são coisa séria... já vai tarde Fortunati

elias disse...

Porto Triste acabou.
Seu povo lixo so vota em lixo.
30 anos para - se conseguirem administrar - voltar ao que era há 20 anos.
Acho que até mais.
Que voltem os bondes, que nunca deveriam ter sido extintos.

Anônimo disse...

Quero saber quem vai resolver o problema dos moradores do Viaduto Otavio Rocha. O pessoal que gosta de Cuba já esta defendendo "os direitos" dos filhos de Fidel.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2016/12/moradores-de-rua-retornam-ao-viaduto-da-borges-apos-remocao-no-fim-de-semana-8718946.html

Anônimo disse...

Inclusive vai tarde o pai do futuro secretário da fazenda.

Anônimo disse...

Esse prefeiteco tem precociuous ehaculation... kkkkkk

Anônimo disse...


Todos os Busattos são ladrões como o Marchezan, ladrão na lista de propinas da Odebrecht.

Marchezan não tem a menor legitimidade pra recuperar as finanças da prefeitura, saqueada pela quadrilha de Fortunati.

Marchezan se elegeu só com 36% dos votos, contra os 24% de Sebastião Melo, e perdendo pra 40% dos eleitores portoalegrenses, que se negaram em dar seus votos pra nenhum dos dois ladrões corruptos e bandidos.

Te cuida Marchezan, que tua batata está assando. As redes sociais estão atentas nad tuas manobras.

Marchezan, tu pregas moral de cuecas!!

Nós vamos te pegar com as calças arriadas.

PSDB = Partido Só Dei a Bunda!

Anônimo disse...


Então quer dizer que Marchezan esta copiando o modelo do Fortunati?

Achei que estive modificando a forma de governar com metas e contratos bem definidos. Começo a achar que se realmente não tiver controle e mudar as pessoas vai ser a mesma enganação do governo que vai. Muitas entrevistas e desculpas em função da crise financeira.

Anônimo disse...

BOM

Anônimo disse...

Não me venham falar de problemas na saúde! TODOS OS PROBLEMAS foram resolvidos em 2013, quando aqui aportou os cubanitos do Mais Escravos Cubanos para o Brasil. Esses pulhas nos custaram e custam os tubos e o resultado está aí: TUDO RESOLVIDO!

Anônimo disse...


Tá, mas este pessoal não era do Tião?

Se o resultados e metas forem como os do governo do Polenta, não vai adiantar nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/