Marcelo Odebrecht delata Dilma Roussef: "Ela não roubou para si, mas sabia de toda a roubalheira"

Só isto já é grave crime de acobertamento de quadrilha.Se não quis vantagem pessoal, é outra coisa. Marcelo Odebrecht confirma o que outros delatores já falaram, como mostra a capa da Veja ao lado. 

A jornalista Sonia Racy revela hoje no jornal O Estado de S. Paulo que no Acordo de Leniência assinado ontem,  Marcelo Odebrecht, em sua delação premiada, livrou Dilma de crime mais grave ao declarar que a ex-presidente nunca pediu recursos para ela mesma.

Entretanto, Marcelo foi claro ao afirmar que ela tinha, sim, conhecimento de todo o esquema da Petrobrás.

E não fez nada para coibir, mas acobertou tudo, beneficiando-se política e eleitoralmente da roubalheira.

Noutro tópico, escreveu a jornalista:

Dilma & Odebrecht 2

Assim, na avaliação de jurista conhecido, Dilma teria cometido prevaricação – e por isso poderia ser punida mesmo agora, como cidadã comum. Como presidente, poderia estar submetida ao art. 85 da Constituição – que, em seu inciso V, considera crime de responsabilidade “a improbidade na administração”. Que, na prática, é uma das definições da prevaricação.

23 comentários:

Unknown disse...

A táh... ceguinha, surdinha e mudinha agora!!!

Unknown disse...

Acho que o PT promoveu a prevaricação para fornicação... suruba com o dinheiro público... liberaram geral!!!

Anônimo disse...

Qual o jurista?

Anônimo disse...

ou seja, nada a delatar, nada de fato material.
todos estes anos pra isso? bye bye moro

Anônimo disse...

Então o traira também prevaricou, com o agravante que é advogado constitucionalista, mesmo porque antes do golpe, já tinha assumido por dezenas de vezes a Presidência da República. Como derrubaram a Dilma, sobrou para o traira responder pelo Crime de Prevaricação.

Anônimo disse...

Perdão, mas ser beneficiada eleitoralmente, com dinheiro sujo para se eleger, É ROUBAR PARA SI, SIM!!!!!

Anônimo disse...

O QUE TODOS SABIAM DESDE O INÍCIO.O LULA E A DILMA SABIAM DE TODOS OS ESQUEMAS.SÃO DOIS CRETINOS DE MARCA MAIOR.QUEM SABE QUE O PAÍS ESTÁ SENDO ROUBADO E É PRESIDENTE E NÃO FAZ NADA,É TÃO LADRÃO COMO AQUELE QUE ESTÁ ROUBANDO.PORQUE É DINHEIRO PÚBLICO.DILMA E LULA,A DUPLA DO MAL.

Anônimo disse...

Crime de Prevaricação dá cadeia. A Justiça deve ser igual para todos. Assim como Dilma sabia do esquema de corrupção na ODEBRECHT, ela também sabia da corrupção na PETROBRAS, da compra superfaturada da Refinaria de Pasadena e todo o resto.!!!

Anônimo disse...


Mas tá faltando gente nesta foto.
A vice do Lula era a Dilma, e o vice da Dilma era o Temer, conclui-se então que o faltante é o Temer, pois ele também sabia de tudo e foi eleito com o dinheiro sujo da Odebrecht.

Anônimo disse...

Como não roubou para si? Foi eleita com dinheiro roubado. Se locupletou esses anos todos, permitindo que a roubalheira rolasse solta. "Ela não pediu para si"... ora, e precisava?

Anônimo disse...

Este ODEBRECHT vai ter que explicar como é que ele sabe que a Dilma não roubou para ela própria. Ou o Odebrecht era o contador da Dilma para saber até estes detalhes, onde ela guardava o dinheiro? Por acaso ele andou examinando até o
colchão da Dilma onde ela guardou dinheiro?
Que intimidade, hem, Odebrecht???

Carlos Mota disse...

Aí, covarde Anônimo das 14:12h. és também um ladrão safado FDP, já que defendes os canalhas e a Anta que achincalharam os brasileiros e rapinaram o erário.
Se és tão macho para falar asneiras, seja homem e honre as cuecas que usa(ou calcinhas, sei lá) e não poste como Anônimo.
Não dar o próprio nome é covardia pura de quem tem consciência de que está defendendo uma quadrilha de cafajestes, homicidas, ladrões e gigolôs da ignorância de parte do povo semi analfabeto. Se os defendes é porque deves levar alguma vantagem nesta safadeza toda, não é seu paspalho???

Anônimo disse...

PODERIA SER PUNIDA NAO- ELA DEVE ser e aem disto tem Pasadena que ela assinou CERVERÓ DISSE QUE ELA JOGOU A CULPA PRA ELE MAS ELE DISSE QUE NAO VAI PAGAR POR ELA

ODEBRECHT TAMBEM DISSE QUE DILMA LHE PEDIU PESSOALMENTE 12 MILHOES..

ESTES DIAS SAIU NO O GLOBO QUE DESPESAS PESSOAIS DE DILMANTA TERIA SIDO PAGAS COM GRANA DO PETROLAO, POIS É, QUANDO ESTA DONA FOR INVESIIGADA VAI VIR A TONA A SUJEIRA DELA, ELA JA DEVERIA TER SIDO INVESTIGADA MAS É BLINDADA. DELCIDIO AMARAL DO PT TAMBEM A CITA DIZ Q ELA E LULA TENTARAM SABOTAR INVESTIGAÇOES E DIZ QUE ELA SABIA SIM DE TUDO ASSIM COMO LULA SABIA

Anônimo disse...

A dilma era vice do lula é? Legal...

Anônimo disse...

O dinheiro que o PT "arrecadou" facilitando a vida de corruptos para arrecadar recursos para seu plano de poder bolivariano, mas deu com os burros na água. Agora pagarão o preço de traição e roubo contra o Brasil.

Anônimo disse...


MUITO BOM.

AGORA ENTREGUEM AS PROVAS DO CRIME!

Anônimo disse...

Os petralhas de mente degenerada (pleonasmo)acham que roubar para o partido não é roubar. QUEM ROUBA OU PARTUCIPA DE QUADRILHA QUE ROUBA É LADRÃO.

Anônimo disse...

Claro, e isso de forma alguma ajudou ela a se manter no poder, se reeleger... Ora, pensam que somos idiotas? Menos, menos... E cadeia para a larápia já.

Anônimo disse...

Acredito que ele queira dizer que nada foi no nome dela, mas de laranja....

Anônimo disse...

Também acho. É digo mais, talvez Marcelo Odebrecht esteja levando Dilma livre, por já ter sido cassada.

Anônimo disse...

Metam essa incompetente e mentirosa na cadeia.

nisof disse...

OS VAGABUNDOS ESTÃO "DELATANDO" AÍ JÁ MUITO TEMPO E OS BANDIDOS-LADRÕES DO PT ESTÃO LIVRES!!!

Anônimo disse...

Ela nao surrupiou para si neste caso da odebrecht é, bem mas p o partido sim foi eleita com suposta grana suja e mesmo q nao tenha surrupiado para si foi omissa e como sabia de tudo se calou é= entao COMETEU CRIME DE IGUal MANEIRA POIS PREVARICAÇAO É CRIME E DÁ CADEIA- ALGEMAS NA sem vergonha vermelha LESA PATRIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/