Manuela e Juliana reclamam de assédio. Seus adversários reclamam de ameaças.

As deputadas estaduais Manuela D’Ávila (PCdoB) e Juliana Brizola (PDT) denunciaram à presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul assédio moral dentro da Casa e perseguição de dois homens que seriam ligados ao Movimento Brasil Livre (MBL). De acordo com as parlamentares, os dois homens estariam com acesso livre ao prédio da Assembleia, mesmo que este esteja com portas fechadas para evitar a entrada de servidores e protestos há dias.

Na reunião de ontem da Mesa Diretora da Assembléia, deputados que apoiam o pacote de modernização da administração estadual, portanto divergentes de Manuela e Juliana, denunciaram ameaças físicas por parte de manifestantes apoiados por Manuela e Juliana. 

Um dos deputados foi ameaçado com arma de fogo.

A reunião da Mesa foi muito tensa e segundo a jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, até choro ocorreu durante os debates. 

33 comentários:

Unknown disse...

Esquerdalha caviar não desiste... até serem demitidos pelo voto!!!

Diogo Zaddor disse...

Ah tá... agora a esquizofrenia pegou elas depois de pegar o Plínio!
Agora o MBL é o perseguidor.
Bom, elas tem o mesmo direito de irem fazer companhia ao Plinio e, neste caso, seria um favor ao mundo, pois chega de comunistas!

Anônimo disse...

Cuidado.. não olhe para uma comuna que será acusado de estupro...enquanto esse pessoal não ir morar a sete palmos de nossos pés nosso Brasil vai ficar dp jeito que está...não trabalham de jeito nenhum e infernizam a sociedade como capetas expulsos do inferno...

Anônimo disse...

No meu tempo estas coisas aconteciam no cabaré da Emília, perto do estádio beira-rio.

Anônimo disse...

A TALINE COMUNIST COM SUA VOZ ROUCA DO BONFA PRECISA NA VERDADE SE CANDIDATAR PARA VEREADORA PELO PIÇOL, JUNTO COM SEU AMIGUINHO JUREMA FRANZINO DA SILVA PORQUE O PROGRAMINHA ESGOTOESFERA PÚBLICA SÓ ENTREVISTA GENTE BOA: PAULO PAIM, DILMA ROSKOF, MALDITO CESAR, ETC.

Diogo Zaddor disse...

Quem não deve não teme!

sempre mais disse...

É isso aí. É assim que a comunistada reage . Tadinhas, tudo mentira. Quem quizer acredide nelas. A vida delas é muito boa, a nossa é que é péssima.

Anônimo disse...

Os bolivarianos podem tudo, os brasileiros não podem nada?

Carlos Mota disse...

Estas burguesinhas não têm a mínima credibilidade.
Duas ridículas!!!

Anônimo disse...

Seu Políbo, "dois homens do MBL... com arma de fogo... ameaçando as comunistas"??? Que as duas façam como a comunista Luciana Genro, SUBAM EM CIMA DA MESA da Assembléia! (vamos rir, rir, rir,rir....)

Anônimo disse...

Viva o pacote de Sartori, 75% dos gaúchos dizem sim ao pacote e as extinções e privatizações, chega de barnabés revolucionários mamando a teta sem trazer retorno.

Anônimo disse...

Opa! Perai Polibiio! Deputado ameaçado com armar e fogo? Muito grave o fato! Providências foram tomadas junto aos órgãos competentes? Ameaças como esta são um grave atentado à democracia e ao Estado democrático de direito porque mesmo que se discorde da posição política do deputado não é desta forma que se mostra discordância.

Anônimo disse...


Em nada difere do que o cidadão enfrenta diariamente aqui fora, na realidade nua e crua da faina diária, no intento de dar mais conforto aos seus entes através do seu surrupiado salário.
Sem mordomias e outras garantias reservadas apenas aqueles que habitam o Monte Olimpo, o trabalhador se vira como pode, vilipendiado em seus ganhos por impostos escorchantes, dinheiro este que deixa de desfrutar, ele tem que dar conta de tudo e andar a pé para pagar o combustível dos caros e importados carros particulares das Exelencias. Tem que comer marmita fria, para pagar o auxilio alimentação e os banquetes, tem que vestir-se modestamente para poder pagar o auxilio-paletó, tem que morar em um barraco na periferia para pagar o auxilio-moradia, tem que enviar os filhos para a escola pública porque paga o auxilio educação. Anda em ônibus apertado e metro atrasado, porque paga as passagens aéreas e a manutenção dos carrões das Excelências.
Dorme com um ventilador barulhento, porque tem que bancar o ar-condicionado dos gabinetes das autoridades. Paga caro pelos serviços, porque tem que pagar o superfaturamento que vai para o bolso dos agentes políticos e seus asseclas.
Extorquido, apela então para as bolsas, mas até isto as Excelências querem cortar.
Resta-lhe então trabalhar até a morte, para garantir a aposentadoria de quem lhe ferra, após oito anos de mamata intitulada de trabalho. Assim como aconteceu com os escravos, ainda que houvesse uma Lei que garantia a liberdade dos Sexagenários, estes raramente chagavam aos 60 anos.
ACORDA BRASIL, CHEGA DE FICAR SOFRENDO E HUMILHANDO-SE, APENAS PARA SUSTENTAR ESTA CORJA TODA.

Anônimo disse...

Escória esquerdista. Vão chorar na cama que é quente.

Anônimo disse...

Tadinhas aprontam o diabo e querem se fazer de perseguidas, tô com uma peninha!

Anônimo disse...

SÃO DUAS PUTAS DE STALIN, FORA PORCOS COMUNISTAS

lucia maria disse...

Esse tipo de denúncia é bem típico das esquerdolas ultrapassadas e mentirosas.
Agridem ,depedram,usam todo o tipo de bandidos nas suas"manifestações"e adoram criar uma estorinha .
Como estão definitivamente sendo defenestrados pela população que não cai mais no conto do vigário,se assustam .

samuel disse...

PCDOB e PDT, a esquerda petulante. pretensiosa, ladrona, mentirosa... QUE ASCO meu Deus! Acusando o MBL esses garotos que vão a rua com vontade de melhorar o Brasil: Aprendam! País que tem esquerda atuante NÃO TEM FUTURO!

Anônimo disse...

Adoram chamar atenção. As comunistas Manoela D'Avila e Juliana Brizola precisam desse emprego na política. Qual o emprego que pagaria o salário que elas ganham para não fazerem nada? Acorda Brasil

Anônimo disse...

Aprontaram tantas maldades que agora têm visões!
Na verdade é a própria sombra dessas desgraçadas comunistas que está "perseguindo-as"!
Mas se realmente tem alguém caçando e ameaçando essas duas burguesinhas comunistas, merece nosso apoio e aplauso.

Anônimo disse...

Alguém ae pode me informar se já um sujeito de esquerda comunista que gere riqueza, que seja empresário, que seja dono de um pequeno ou médio negócio....??? essa gente só vive do dinheiro público. A maior prova é de que são comunistas, o estado é obrigado sustenta-los.

Anônimo disse...

Interessante a Postura do editor, deu pau no MBL porque esses mesmos elementos interpelaram o Vice Prefeito e um dos Coordenadores da Campanha do Mello, que inclusive veio a se suicidar, o editor , icnclusive, culpa o MBL.

Agora esse MBL atacam as Deputados Juliana e Manuela e o editor dá razão ao MBL? Dois pesos e duas medidas?

Anônimo disse...

DUAS LIXONAS VERMELHAS FORAM CORRIDAS NAS URNAS - JA FORAM TARDE SAFADAS Q ADORAM LUXO, ESTA MANOELA ESTÁ NA LISTA DA ODEBRECHT

Anônimo disse...

CADE A DEFENSORA DE MENORES ASSASSINADOS A COMUNA MARIA DO ROSARIO QUE É OUTRA QUE ADORA SE FAZER DE VITIMA - ESTAS GRELO DURO SAO A ESCORIA

Roger Stelmach disse...

Rafinha BK de novo. O mesmo que desmoralizou a Brizola na campanha. Faz vídeos nas horas vagas.Vigilante e segurança da grande POA , não é do MBL, apenas se inspira em Mama~e falei. O vídeo da visita a AL está na time line dele e no seu canal do You Tube.

Anônimo disse...

Insignificância máxima

Unknown disse...

Vermelhada safada...

Unknown disse...

Feitooooo

Unknown disse...

Isso aí, elas que peçam asilo pra cuba!!!

Anônimo disse...



Vão morar em Cuba ou Caracas, dois exemplos paradisíacos da esquerda festiva!

Anônimo disse...

elas precisam endurecer o grelo!!!!

Anônimo disse...

Coloca o link dele, please

Anônimo disse...

Polibio, ja vejo que estamos vivendo uma nova CENSURA. Entao pessoas sao ameacadas na casa do povo e ninguem da MIDIA repercute? Uma censura nao declarada, covarde e rasteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/