Lula vira réu de novo em Curitiba. Moro abre quarta ação criminal contra o líder do PT.

 Desta vez o líder do PT é acusado de lavagem de dinheiro na ação em que, segundo os investigadores, ele foi supostamente beneficiado com um apartamento em São Bernardo do Campo e um terreno para a construção do Instituto Lula com dinheiro de propina da Odebrecht.

Também viraram réus nesta nova ação Marcelo Odebrecht, Antonio Palocci, a ex-primeira dama Marisa Letícia e o advogado Roberto Teixeira, além de mais quatro pessoas.

Lula virou réu pela 5ª vez, quatro por ações penais.

Em nota, defesa diz que ação da Lava Jato é "vingança" e que o crime de Lula, para o MP, foi ter sido presidente duas vezes e poder reincidir nesse crime.

15 comentários:

Anônimo disse...

Réu pela 4a ou 5a vez ? Corrija.

Anônimo disse...

Lula é TETRA.

Anônimo disse...

Vingança???? me poupem. Engraçadinhos esses advogados de lula.

Anônimo disse...

LULA , RÉU PELA QUINTA VEZ , ESTÁ A UM PASSO DA CADEIA. SÓ FALTA O STF LEVANTAR A BLINDAGEM E DAR O SINAL VERDE .!!!

Anônimo disse...

Agora é Penta. 5 X 0 para a Justiça. Ela tarda mas não falha. Lula poderia ser presidente quantas vezes quisesse se não tivesse traído seu eleitorado. O Lula agora faz parte da ELITE e os seus eleitores continuam jogados na maior miséria já contada na história do país.

sempre mais disse...

Nada a estranhar. Coisas piores virão. Entrou na política pra nos saquear. O animal tem ódio do povo e do país.Acha que temos culpa da sua infância.

Anônimo disse...

E ESTE CORRUPTO,LADRÃO,APARECE SEMPRE NA FRENTE NAS INTENÇÕES DE VOTOS.O BRASILEIRO AMA SER ENRABADO MESMO,ADORA SER ROUBADO POR POLÍTICO LADRÃO,É UMA PAIXÃO CEGA MESMO.O BRASILEIRO É DOENTE,RETARDADO,NASCEU COM OS GENES DA ROUBALHEIRA,DA POBREZA MENTAL,DE ETERNO PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.EM QUALQUER PESQUISA ERA PARA TODOS ESTE POLÍTICOS E O PRINCIPAL DELES,O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA,LULA F.D.P TER 0% EM INTENÇÃO DE VOTO.MAS ELE SEMPRE ESTÁ NA FRENTE.ESTE POVO AQUI É PELO ATRASO,SEMPRE VAI SER,TERRINHA CONQUISTADA PELOS PORTUGUESES.DEIXARAM AQUI SÓ LADRÃO,ASSALTANTE,ASSASSINO,E ESTA RALÉ QUE FOI CONQUISTANDO O BRASIL.OS BONS FORAM TODOS PARA O EUA.LULA ROUBA E ASSALTA TODO O PAÍS E OS SEM CÉREBRO VOTAM NELE DIZ A PESQUISA.TEM MAIS É QUE FICAR NA SARJETA BANDO DE MENTECAPTOS.

Anônimo disse...

LULA É O MAIOR PRODUTOR E EXPORTADOR DE " LARANJAS" DO BRASIL .!!!

Adilson Petrus disse...

O povo venezuelano que acreditou e apoiou no louco Chávez, aprenderá a lição caso se livre do Maduro e seus criminosos?

Ao povo brasileiro resta refletir sobre os 13 anos do "13" em parceria com "15" e com outros números menos expressivos, mas igualmente danosos, fizeram ao Brasil e, em consequência, levaremos anos arcando e sofrendo com os prejuízos.

Da mesma forma que os venezuelanos acreditaram em Chávez, nós brasileiros também já acreditamos nos discursos daquele que seria o "salvador da pátria", mas agora já começou - para a felicidade geral da nação, a acumular a condição de réu em um, dois, três, quatro, cinco, mil processos e não deixará de ir para a pu!... liça civil!

Ou, pelo desespero do desemprego e outras carências, acreditaremos mais uma vez nos discursos mentirosos e perdoaremos os nossos destemidos criminosos e os recolaremos lá, “de onde não deveriam ter saído”, no Poder domiciliado no Distrito Federal e de costas para o resto do Brasil?

Anônimo disse...

Hoje lula é Penta, vejam no You Tube Joice Halsseman.

Anônimo disse...

Gostaria de uma boa investigação sobre os Fundos de Pensão, 5,6 bilhões só do Postalis, está caindo nas costas dos funcionários e aposentados dos Correios.

Cap Caverna disse...

Esse canalha ladrão do Lula, já deveria estar na cadeia a muito tempo, e os que o apoiam, deveriam estar comendo lavagem ou milho e alfafa em alguma cocheira! Seus fdp.

Adilson Petrus disse...

Os fundos de pensão das estatais foram afanados em bilhões. Mas também é sabido que no início da tomada do Poder, pelo voto - sim, a maioria dos funcionários das estatais votavam no PT e davam aos líderes sindicalistas. Agora... sifu! E bem feito pra todos esses "ex-petistas", enquanto os inocentes estão pagando pelos colegas pecadores e asnos!

Maria Nordestina disse...

É penta, Políbio! Penta!!! Kkkk

Anônimo disse...

Cadeia urgente neste vagabundo sindicalista ladrão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/