segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Lula perde e tucanos ganham em qualquer cenário no RS

Aécio e Alckmin: qualquer dos dois venceria a eleição no RS.

No caso em que Joaquim Barbosa é incluído como candidato, é ele e não Lula quem aparece em segundo lugar.

Os dados são do Instituto Paraná Pesquisas, conforme pesquisa de intenções de votos que o editor acaba de receber:

Cenário com Aécio Neves

Não sabe, 5,4%/ Nenhum, 16,7%/ Aécio, 15,8%/ Joaquim Barbosa, 13,2%/ Lula, 12,8%/ Jair Bolsonaro, 11,6%/ Marina, 8,6%/ Ciro Gomes, 5,8%/ Alvaro Dias,5,3%/ Roberto Justus, 4,7%

Cenário com Alckmin

Não sabe,5,6%/ Nenhum, 17m7%/ Geraldo Alckmin 13,9%/ Lula, 12,8%/ Jair Bolsonaro, 11,8%/ Marina, 8,9%/ Ciro Gomes, 6,1%/ Alvaro Dias, 5,7%/ Roberto Justus,4,6%.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o nenhum ganha de todos kkkkkk
Seria isso resultado do apoio ao PSDB aos governos desastrosos do PMDB?
Sou anti-PT, mas todos esses partidos (PSDB, PMDB, DEM, etc.) também perderam meu voto. Estou com o 'nenhum'. No PT não voto. Votei no Aécio, não voto mais.
PSDB, PMDB, DEM, etc. são tão desastrosos e inconsequentes quanto a esquerda. Um gasta de mais o outro não possui a temperança necessária para governar (sem falar em idoneidade). A diferença entre o 'remédio' e o 'veneno' é a dose. E os partidos ditos de direita erram na dose e por isso, infelizmente, vão jogar o governo no colo dos petistas novamente.
Nenhum deles merece meu voto. Fico com os 16,7% da pesquisa.

Anônimo disse...

Bardosa, Justos, Marina, o povo gaúcho é ignorante.

Anônimo disse...

Pesquisas têm que ser proibidas muito antes das eleições. Políticos canalhas não querem largar o osso, a mamata. Portanto, fazem pesquisa para logo influenciar a cabeça dos fracos de ideias. PSDB, PT E afins, todos, não são dignos de confiança do povo. Queremos gente competente, que não esteja envolvida direta ou indiretamente, conivente com a roubalheira e que respeite o povo brasileiro.
Chega do mesmo. E o Instituto Paraná ( que já foi bom ), ao meu ver, está fazendo um desserviço ao Brasil, fazendo pesquisas fora de hora e nem sempre condizentes com a realidade.

Anônimo disse...

E ESTE CORRUPTO,LADRÃO,APARECE SEMPRE NA FRENTE NAS INTENÇÕES DE VOTOS.O BRASILEIRO AMA SER ENRABADO MESMO,ADORA SER ROUBADO POR POLÍTICO LADRÃO,É UMA PAIXÃO CEGA MESMO.O BRASILEIRO É DOENTE,RETARDADO,NASCEU COM OS GENES DA ROUBALHEIRA,DA POBREZA MENTAL,DE ETERNO PAÍS DE TERCEIRO MUNDO.EM QUALQUER PESQUISA ERA PARA TODOS ESTE POLÍTICOS E O PRINCIPAL DELES,O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA,LULA F.D.P TER 0% EM INTENÇÃO DE VOTO.MAS ELE SEMPRE ESTÁ NA FRENTE.ESTE POVO AQUI É PELO ATRASO,SEMPRE VAI SER,TERRINHA CONQUISTADA PELOS PORTUGUESES.DEIXARAM AQUI SÓ LADRÃO,ASSALTANTE,ASSASSINO,E ESTA RALÉ QUE FOI CONQUISTANDO O BRASIL.OS BONS FORAM TODOS PARA O EUA.LULA ROUBA E ASSALTA TODO O PAÍS E OS SEM CÉREBRO VOTAM NELE DIZ A PESQUISA.TEM MAIS É QUE FICAR NA SARJETA BANDO DE MENTECAPTOS.

Anônimo disse...

Soh o RS vota em aecio e sartori. Kkk nem MG n vota mais em aecio.

Anônimo disse...

Vou de Lula de novo!

Anônimo disse...

Para "dar sorte" na próxima eleição o Lulalau concorrerá com o número
símbolo de sua vida, o 171.

Anônimo disse...

CIRO É PARLAPATÃO, DESBOCADO, POPULISTA GROSSEIRO, LACAIO DO LULA, PAVIO CURTO E BURRO.

JOAQUIM PAVIO CURTO BARBOSA É UM JANIO QUADROS DE ESQUERDA: UM DESASTRE.

AÉCIO JÁ QUEIMADO, CONTAMINADO, E PERTENCE A PARTIDO DA ESQUERDA FABIANA.

ROBERTO JUSTUS ACHA QUE É UM TRUMP SÓ PORQUE FEZ UM PROGRAMA LICENCIADO PELO MESMO! UMA PIADA. FALTA INTELIGÊNCIA POLÍTICA. FALTA CARISMA. FALTA CACIFE. FALTA BACKGROUND.


MARINA ET DA SILVA É TÃO FRACA QUE SUA VOZ É IRRITANTE, SUAS LADAINHAS SÃO LONGAS, SEM OBJETIVO E CHATAS; AINDA POR CIMA É LACAIA DO LULA E DO PARTIDO DA ORCRIM, TENDO FICADO BEM QUIETINHA QUANDO FI APEDREJADA PELO PT.

PORTANTO O JAIR MESSIAS BOLSONARO É O ÚNICO QUE POSSUI CREDENCIAIS PARA SER O NOSSO TRUMP, O WINNER, O CARA QUE NÃO TEM MEDO, QUE NÃO TEM RABO PRESO. E NÃO TEM PASSADO DE MULHERENGO E NEM DE TER QUEBRADO MUITAS VEZES.

Maria Nordestina disse...

Mas né pensar!!!! Nem pt nem ninguém do PSDB📣📣📣📣📣📣

Anônimo disse...

Votar no lula. Qual a surpresa, tem gente que venera Mussolini até hoje.

Gilmar disse...

O anõnimo das 16:41 vai continuar comendo alfafa com o Requião. Se não fosse o Asno, a alfafa não teria valor. Haja alfafa.