Lula e Dilma ignoram Chapecó e choram a morte de Fidel em Havanas

No mesmo momento em que os brasileiros choravam a morte dos jogadores, dirigentes e jornalistas mortos na tragédia de Medelin, ontem, em Chapecó, Lula e Dilma choravam a morte do ditador comunista dinástico Fidel Castro, em Havana, Cuba.

E aproveitaram os funerais cubanos para falar mal do Brasil.

Disseram Lula e Dilma:

- Fidel é o verdadeiro herói do povo.

As reproduções ao lado mostram a diferença de comportamento entre o atual e os ex-presidentes: enquanto Temer chega a Chapecó, Lula e Dilma, alegres, livres e soltos, empanham bandeirinhas cubanas para saudar a ditadura comunista da dinastia da família Castro.

28 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que Chapecó agradece.

Anônimo disse...

Lixos!!!!!!!! Dilma, Lula e afins, todos LIXOS!!!!!!! Tenho asco de todos vocês!!!!!!
#ForçaChape

Mordaz disse...

Foram comemorar a vitória da ditadura.

sempre mais disse...

Não do povo brasileiro. O desejo de Lula é fazer o mesmo que o assassino fez com o seu país. O povo precisa ficar atento. Lula mostra a verdadeira face. Este verme tem ÓDIO do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Os canalhas realmente não gostam dos brasileiros. Deveria ficar por lá de uma vez. Cada um homenageia àquilo que considera e respeita. No caso deles idolatram o ditador sanguinário.

Anônimo disse...

LADRÃO APÓIA LADRÃO!!! O comunismo é uma simples desculpa ou licença para
poder ROUBAR E MATAR POR DINHEIRO!!!! É fato para lá de comprovado na história.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Ainda bem que não vieram. Chega de aproveitamento político de tragédias. Se você os critica pela ausência quanta parcialidade ao não citar as ausências de FHC, Collor, Sarney, teus ídolos.

Anônimo disse...

EXATAMENTE O CONTRÁRIO, CARO POLÍBIO. CATARINENSES NÃO ACEITARIAM LULLA/DILLMA

Anônimo disse...

Chapecó e os brasileiros ficaram mais tristes pela perda de pessoas do bem. Lula e Dilma ficaram inconformados pela perda de um carniceiro, o mais sanguinário ditador da história das Américas.

Anônimo disse...

Eu sempre achei que essa dupla era traidora da pátria. Afinal, somente traidores usariam as economias do país para criar uma bolha de consumo (e assim faturar com popularidade fugaz) para deliberadamente quebrar o país e implantar uma ditadura cleptocrata.

Anônimo disse...

O que esses salafrários estão fazendo aqui no Brasil. Deveriam ir morar em Cuba e parar de infernizar a vida dos brasileiros.

Anônimo disse...

Desde que Luiz Carlos Prestes afirmou que em caso de guerra Brasil X URSS
ficaria do lado dela,nada mais sem surpresas quando Lula e Dilma choram tanto Fidel.É claro,com todo respeito ao humano que desapareceu.Mas o líder,o político,não nos merece o pranto.Choremos Chapecó.
Lula e Dilma não nos merecem.
Deveriam se mudar para Cuba.
Tem também o paraíso Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Na realidade valorizam mais Fidel Castro do que as dezenas de brasileiros mortos na tragédia. Com esta atidute se não tinham mais crédito com o povo, acabou de zerar agora.

Anônimo disse...

Para LULA e DILMA , o sanguinário FIDEL é o herói do povo. Para NÓS, os verdadeiros heróis perderam as suas vidas na COLÔMBIA . Aliás, o mundo inteiro reconheceu e prestou homenagens a eles. Uma outra grande perda foi a do poeta FERREIRA GULLAR, um grande brasileiro, igualmente. Tanto os ATLETAS , que faleceram no trágico acidente , como o POETA, são os verdadeiros heróis, pois levavam ao povo mensagens de tolerância, esperança, superação e felicidade. !!!

Justiniano disse...

Lula e Dilma entrarão para o lixo da história do Brasil.
Dois idiotas e imbecis que quebraram o país, mas logo a justiça irá acertar as contas que esse dois comunistas FDP.

Lula certamente já está a fazer planos de morar em Cuba, porque uma vez julgado e condenado poderá ser preso pela interpol se fujir do país e Cuba será o seu exílio.

Fidel deixou como legados o fracasso econômico e o inferno social para seus compatriotas.
Esse é o herói de Lula e Dilma, dois chinelões e baba-ovos de Fidel.

Alguns célebres companheiros de Fidel Castro mandados assassinar por ele.

1 - Camilo Cienfuegos. Sumido num vôo misterioso sobre Havana. Hoje, se sabe após delação, ter sido "desaparecido" a mando de Fidel.

2 - Che Guevara. Enviado às matas da Bolívia para implantar guerrilha; Fidel ordenou ao PC Boliviano não desse apoio logístico ao Che. "Nem um copo d'água", teria dito. Che foi preso e executado.


3 - General Arnaldo Uchôa. Fuzilado após ser condenado em tribunal farsesco que o incriminou a mando de Fidel. Este recebeu a mãe do General Uchôa, na véspera de sua morte, e, abraçado a ela, que chorava copiosamente, garantiu-lhe que não aconteceria nada a seu filho.

Estes são apenas poucos exemplos das centenas de companheiros de revolução socialista que destruiu Cuba, e Fidel Castro mandou assassinar na sua incontrolável sede de poder comunista. Pelo visto, só escapou mesmo seu irmão alcoólatra, Raul Castro.

FONTE:http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Até na tragédia de Mariana a governanta levou uma década para ir.

Anônimo disse...

Esperar o quê dessas CHAGAS PUSTULENTAS, a terrorista búlgara e o cachaceiro, Polibio?
Elles eram fieis seguidores do COMA ANDANTE!!!!!

Urubu comer carniça é ecologicamente correto, mas... disse...

Lula e Dilma agitar bandeirolas cubanas para as cinzas do velho e fedorento porco não é coerente com a natureza do Homem.
E tem gente que os adoram.
Vá entender essa gentalha que adora carniça...

Anônimo disse...

atitude típica de dois canalhas podres, deles não se esperava outra coisa, mas a cadeia os aguarda...

Anônimo disse...

A foto da dupla só mostra uma coisa: parece uma eternidade o tempo em que essas duas figuras patéticas (des)governaram o Brasil e, sinceramente, a foto é do tamanho da insignificância dos mesmos, ou seja, tão ridícula quanto na "democrática" Cuba, os jornalistas não puderem desejar buenos dias ao abrir as transmissões.
Que figuras decadentes e que tenham uma boa estadia em Cuba, que Curitiba os espera de braços abertos.

Anônimo disse...

Fidel não autorizou as urnas para Cubanos votarem, mas acabou dentro de uma.

Anônimo disse...

Dilma/Lula não fizeram falta nenhuma em Santa Catarina. Pelo contrário, fizeram um favor de não terem ido. Esse Estado cresceu porque nunca tiveram esses representantes do atraso no poder. O RS lamenta as mortes de tantos jovens talentosos em suas profissões e parabéns ao apoio dado as suas famílias.

Anônimo disse...

Cuba vem sofrendo derrotas e já pagou milhares de dólares e devolveu propriedades confiscadas.

Continua perdendo nos tribunais e agora milhares de novos processo irão surgir.

Raul sabe disso, por isso esta aproximação com EUA.

Mídia comprada não fala nada por aqui.

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Os dois patetas. O Brasil enterrando dezenas de mortos em uma tragédia que abalou o mundo é esses dois prestigiando funeral de um ditador sanguinário que segundo historiadores executou mais de 10 mil pessoas. Isso é um crime contra a humanidade, só esses dois não vêem isso.

Anônimo disse...

Concordo com o Anonimo das 15: 55. Camilo Cienfuegos , Guevara e o Gen Uchoa , todos " amigos" de CASTRO, foram vítimas de sua TRAIÇÃO. Há um dado histórico, testemunhado. Na véspera de Guevara deixar CUBA para aventurar-se pela BOLÍVIA, rumo à morte, ele e FIDEL tiveram uma discussão, a portas fechadas , de cerca de 1 hora. O que foi discutido nunca foi ventilado, mas a discussão teria sido áspera , em volume alto. Provavelmente, nunca se saberá o que foi tratado.Sabe-se o que ocorreu posteriormente. Guevara esperava reforços em homens e armas ,mas esses reforços nunca foram enviados por FIDEL. Por esta razão, Guevara , sem reforços, exausto, consciente de que fora traído, desiludido, foi capturado por Forcas Especiais do Exército da Bolívia. !!!

Anônimo disse...

Da mesma forma que o brasileiro paga o dobro do preço de um automóvel ( comparando com o México, Perú...), o fretamento de uma aeronave de empresa brasileira estaria custando o dobro dos U$ 130 mil...

Anônimo disse...

lULA E DILMA, NAO SAO AUTORIDADES NO MOMENTO, NAO TEM CARGOS PUBLICO. SE FOSSE SERIA, PALANQUE POLITICO.. SERIA RIDICULO.

MAS A MATERIA NAO FALA DE FHC, AECIO, SERGIO MORO, QUE NAO FOI? E APENAS TIPICO DE MATERIA DE COXINHAS CONDICIONADOS PELA MIDIA QUE NAO PENSA!!!

TEMER APROVEITOI PARA APROVAR UMA LEI, QUE MASI DE 60% DOS BRASILEIROS. NAO SE INFORMA.. AI ISTO FOI UM OPORTUNISTA..MAS PESSOAS, SEM QI. PERDE TEMPO COM COISAS, BESTAS.

Anônimo disse...

ninguem precisa de lula e dilma..afinal eles nao representam mais o brasil..sao ladroes inescrupulosos......onde roubaram e esconderam a grana em cuba...nao me surpreende
quanto a temer se foi oportunismo ou nao...se compportou direito e com respeito.....afinal é o presidente e diante a tal comoção foi digno..........
petistas e pt sao todos uns LIXO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/