Lula diz em Havana que mídia brasileira "desrespeita" Fidel Castro

O ex-presidente Lula, que está em Cuba para os prolongadíssimos funerais de Fidel Castro, voltou a falar mal do Brasil, ao criticar o modo como a mídia brasileira trata o patético ditador comunista:

- Os veículos de comunicação não trataram Fidel com o respeito que ele merece. Qualquer um tem o direito de discordar, mas as pessoas não podem perder o respeito. E eu acho que uma parte da imprensa brasileira perdeu o respeito com o Fidel.

Ditadores não merecem respeito.

Da mesma forma que Lula, que já é réu, não merece mais respeito algum.

31 comentários:

sempre mais disse...

Um ditador defendendo outro ditador.Lula não estudou, por isso não sabe que o amigão foi um matador sanguinário e ainda obrigou o povo a sustentar o matador(claro,o povo não sabia).Ladrão lesa-pátria!

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkk(não sabia que o velho era assassino)kkkkkkkkk. O que foi feito em Cuba era tudo que esta praga gostaria de fazer aqui. Só idiotas ou mal intencionados acreditam neste verme.

Anônimo disse...

SAFADO CORRUPTO. VAI LÁ PRA FORA FALAR ASNEIRA. OUTRA VEZ.

Anônimo disse...

Lula nunca está satisfeito. A mídia passou o dia inteiro endeusando o ditador. Queria mais? Ninguém ressaltou o "paredon", as mortes dos opositores nas cadeias, as fugas para Miami, a miséria de toda a população durante 50 anos. Ninguém falou da época antes de Fidel, quando Cuba era, sim, primeiro mundo. Ninguém se preocupou em dar informações corretas.

Anônimo disse...

Quando a avassalagem se faz necessária para salvar nossa pele cuspimos até em nossos Irmãos. Provavelmente um pedido como refugiado político será posto na agenda. Outros seguirão esta idéia? O povo aguarda o próximo capitulo.

Anônimo disse...

Polibio. Gostaria que você nos explicasse porque a Comissão da Verdade e seus milhares de associados que recebem polpudas aposentadorias nunca explicam para os brasileiros a razão porque teriam sido caçados e presos. E os crimes pelos quais foram condenados. Choram na TV como se fossem criancinhas inocentes que foram estupradas pelos seus torturadores mas jamais explicam que seus objetivos era implantar o terror da Sociedade Autodestrutiva que nossos inimigos idealizaram para nos destruir como Nação?

Anônimo disse...

Os brasileiros tem que escorraçar este protótipo de ditador (Lula) daqui e que ele vá pra Cuba. Quando ele vai se tocar que os brasileiros o despreza. Ele tem ódio dos brasileiros porque os próprios não aceitaram ele fazer com eles como o Fidel fez com o povo da ilha presídio. Pergunta para ele se ele quer ficar no lugar do povo lá em Cuba? Quer não! Ele quer estar no lugar do ditador.

Anônimo disse...

O mais sanguinário ditador das Américas teve o reconhecimento dos maiores canalhas da mesma, pois é tudo farinha do mesmo saco, amorais, cínicos e perversos, verdadeiros inimigos da liberdade dos outros.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:23h falou da comissão da verdade. Cabe uma CPI por que eles só falaram uma parte romantizada e em tom de ficção das coisas que ocorreram no entorno de 1964, será que é porque o que defendiam não era verdade?

Anônimo disse...

Se ele merece respeito é só chamar de "Sr." ditador sanguinario. Será que o Lula volta?

Anônimo disse...

LULA FOI BUSCAR UMAS VERDINHAS EM CUBA EM CAIXAS DE RUM. NA VOLTA É SÓ PASSAR PELA ALFANDEGA E VER??????

Rocco disse...

O vagabundo foi prestar homenagem ao capo maior da quadrilha que assaltou os cofres do BNDES, via obra do Porto de Maryel... O salafrário acredito irá passar uns dias de férias numa das mansões daquelas praias paradisíacas, reservadas aos membros da cúpula do poder... Nada como ter milhões com amigos, ops, milhões de amigos...

Anônimo disse...

Tá certo o pinguço.

Não só despeito FIDEL castro mas também LULA e DILMA!

Anônimo disse...

Elles passaram, eu passarinho. (Mário Quintana)

Anônimo disse...

Lulla somente teme mudanças em Cuba e perder seu patrimônio lá.

Anônimo disse...

Esse canalha tem que ser preso imediatamente. Ele e a família toda. Ladrões.

Zulmir Rasch disse...

Enquanto os bons brasileiros pranteavam a morte trágica de nossos atletas, Lula e Dilma homenageavam o ditador cubano. Realmente, não merecem o nosso respeito e consideracão.

Anônimo disse...

LULA UM BABA OVO DE DEFUNTO
-----------------------------

LULA PRESSENTE SEU FIM

APELA PARA FAMA DE CRIMINOSO MORTO,FIDEL, PARA ADQUIRIR STATUS PERDIDO. QUEM DIRIA...

ACHOU UM DEFUNTO PARA CHAMAR DE SEU.

NUNCA PRECISOU ISSO

NUNCA LEMBROU SEQUER DO ANIVERSARIO DE FIDEL

NUNCA COMEMOROU NADA COM FIDEL PARA SE PROJETAR OU APARECER.

AGORA LULA PERCEBE SEU CAPITAL POLITICO NÃO MAIS EXISTE.

LULA ERA UMA MENTIRA, 24 HORAS POR DIA MENTIA E ROUBAVA.
AGORA PARA APARECER NA MIDIA PRECISA BABAR OVO DE DEFUNTO CRIMINOSO.

NÃO SE VE LULA NO MEIO DO POVO EM LUGAR NENHUM
SÓ EM FOTO ANTIGA
E SÓ BABANDO OVO DE DEFUNTO.

DILMA, OBRIGADO POR TER SE DETONADO, LULA E O PT JUNTO.

AGRADEÇO PELO MILAGRE QUE PERMITE A ESPERANÇA PARA O BRASIL.

Anônimo disse...

ESTE FIDEL ASSASSINO JA FOI TARDE

Anônimo disse...



De quem nada se espera, é nada que vem!!!!! O que me intrigou foi que em Cuba não se pode dizer (incluindo a imprensa encabrestada) que fidel morreu!! Não; deve ser referido que "desapareceu" ou referir-se ao "desaparecimento". Poderia os "governantes" cubanos serem lembrados que "elle" aqui no Brasil, por três vezes (assim com nego-se Cristo)debochou dos ensinamentos cristãos e, deu no que deu!!
É esperar para ver...

Anônimo disse...

Um peido de um burro tem mais filosofia do que aquilo que sai da boca desse paspalho coruPTo! Cadeia para esse ladrão e mentiroso!

Anônimo disse...


De quem nada se espera, é nada que vem!!!!!

O que me intrigou foi que em Cuba não se pode dizer (incluindo a imprensa encabrestada) que fidel morreu!! Não; deve ser referido que "desapareceu" ou referir-se ao "desaparecimento".

Mas ELLE podia lembrar aos seus amigos, "governantes" cubanos, que aqui no Brasil, por três vezes (assim com negou-se Cristo) ELLE debochou dos ensinamentos cristãos.

Deu no que deu e, vai piorar, pra ELLE, pois "Deus não joga, mas fiscaliza"!!

É esperar para ver...

Realista disse...

Figura tenebrosa.
Foi lá fora agitar uma bandeira estrangeira, ato que se compara a cuspir no rosto das pessoas brasileiras.
Um elemento que chegou a presidência do Brasil agitar bandeira de outro país configura um sério delito moral.
O CRIME poderá ser denunciado por qualquer Procurador.
A presença do trevoso na encenação para o criminoso tripudiou as dezenas de milhares de pessoas assassinadas, os milhares de torturados nas masmorras comunistas (padrão), os milhões de pessoas torturadas pela fome, pela exposição forçada ao inclemente calor e sol equatorial, pelas marchas forçadas como punição e pelo terrorismo punitivo e psicológico.

Anônimo disse...

Por acaso lula está mentindo? Lula ditador eleito democraticamente pelo voto popular por duas vezes? Essa turma fachistóide não tem mais o que dizer. Bom é o traira, sem votos. Ou o nome do traira constava na urma na hora de votar? Alguém leu o nome do traira na urna? Eu só li o nome da Dilma, ou to ficando loco.

Anônimo disse...

A CADEIA é o seu lugar. Réu em três Processos. Na situação dele, 90% dos brasileiros já estaria mofando na cadeia.!!!

Anônimo disse...

Está na hora de criar uma COMISSÃO DA VERDADE em CUBA , para investigar a morte de milhares de antagonistas ao regime ditatorial dos CASTRO, verdadeiros açougueiros do povo cubano .!!!

Anônimo disse...

Está na hora de criar uma COMISSÃO DA VERDADE em CUBA , para investigar a morte de milhares de antagonistas ao regime ditatorial dos CASTRO, verdadeiros açougueiros do povo cubano . Tenho certeza que os " Democratas" Lula e Dilma apoiarão a criação dessa Comissão da Verdade em CUBA, para passar a verdade a limpo. Ou não ??????????

Justiniano disse...

Alguns célebres companheiros de Fidel Castro mandados assassinar por ele

1 - Camilo Cienfuegos. Sumido num vôo misterioso sobre Havana. Hoje, se sabe após delação, ter sido "desaparecido" a mando de Fidel.

2 - Che Guevara. Enviado às matas da Bolívia para implantar guerrilha; Fidel ordenou ao PC Boliviano não desse apoio logístico ao Che. "Nem um copo d'água", teria dito. Che foi preso e executado.


3 - General Arnaldo Uchôa. Fuzilado após ser condenado em tribunal farsesco que o incriminou a mando de Fidel. Este recebeu a mãe do General Uchôa, na véspera de sua morte, e, abraçado a ela, que chorava copiosamente, garantiu-lhe que não aconteceria nada a seu filho.

Estes são apenas poucos exemplos das centenas de companheiros de revolução socialista que destruiu Cuba, e Fidel Castro mandou assassinar na sua incontrolável sede de poder comunista. Pelo visto, só escapou mesmo seu irmão alcoólatra, Raul Castro.
http://libertatum.blogspot.com.br/

Qualquer comparação com Celso Daniel e Toninho do PT não é mera coincidência, ambos foram assassinados a mando de Lula.

Anônimo disse...

Lula continua envergonhando o Brasil.

Anônimo disse...

Mas os maiores ainda são Hitler e Stalin do século passado.
Digam ao PINGUÇO que FIDEL está no fim da lista dos maiores assassinos.


Anônimo disse...

Desrespeitar é um verbo que Lula conhece muito bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/