Lula avisa Moro que vai a Cuba com Dilma

O ex-presidente Lula comunicou ao juiz Sérgio Moro que viajará este final de semana para Cuba, onde participará dos funerais do ditador Fidel Castro.

Dilma Roussef viajará com o líder do PT.

Lula é réu na Lava Jato, não está proibido de sair do País, mas é obrigado a notificar suas saídas do País.

19 comentários:

Nani disse...

Que o vento estocado de Dillma se abata sobre elles... aí o inferno se tornará pior... o diabo que se vire com estes genocidas mais Fidel!!!

Alberto disse...

Prende ele antes, Moro!

sempre mais disse...

Como jamais serão presos, espero que não voltem mais.

ARS disse...

Falta agora o juiz dizer à jararaca quadrilheira que seu destino final é a cadeia.

Anônimo disse...

Acho que vai se mandar, o pai dos pobres kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vão é cuidar de seus interesses pessoais.

Anônimo disse...

Enquanto o povo brasileiro enterram seus mortos, Lula e Dilma vão se despedir do amigo ditador Fidel Castro. Cada um prestando homenagem àquilo que acredita! Força Chape! Sou brasileiro e estamos com vocês!

Anônimo disse...

E nem precisam voltar... podem ficar por lá mesmo.

Anônimo disse...

Pegue o avião da companhia da LAMIA.
É o avião tecnicamente correto segundo os diretores da Chapecoense.

Anônimo disse...

Quem pagou o avião???

Anônimo disse...

Então não foi o que lula fez? Avisou o juiz do PSDB, digo, de primeiro grau.

Anônimo disse...

Enquanto os brasileiros homenageavam seus mortos, Lula, Dilma e a Elite vermelha homenageavam o ditador Fidel Castro, ainda bem, assim não fizeram vandalismo em Chapecó. É o povo catarinense mostrou ao mundo toda sua grandeza.

Anônimo disse...

Enquanto o BRASIL inteiro chora pela perda de 71 brasileiros , fruto da ganância, da falta de responsabilidade , incompetência e negligência da empresa aérea LAMIA, que enlutou Chapeco, Santa Catarina, o Brasil e a Colômbia , o apedeuta LULA e seu poste DILMA,ignorando a tragédia brasileira,vão a CUBA homenagear o ditador FIDEL CASTRO, responsável pela morte de milhares de cubanos, no paredon, nas prisões e nos expurgos feitos a milhares de famílias, que tiveram que fugir da ilha de CUBA , para não perderem as suas vidas.!!!

Anônimo disse...

Enquanto o BRASIL inteiro chora pela perda de 71 brasileiros , fruto da ganância, da falta de responsabilidade , incompetência e negligência da empresa aérea LAMIA, que enlutou Chapeco, Santa Catarina, o Brasil e a Colômbia , o apedeuta LULA e seu poste DILMA,ignorando a tragédia brasileira,vão a CUBA homenagear o ditador FIDEL CASTRO, responsável pela morte de milhares de cubanos, no paredon, nas prisões e nos expurgos feitos a milhares de famílias, que tiveram que fugir da ilha de CUBA , para não perderem as suas vidas. Quer dizer, entre prestar homenagens às vítimas e às famílias brasileiras, LULA e DILMA optaram por prestar homenagens ao ditador cubano.!!!

Anônimo disse...

LULA não avisa a ninguém . LULA, RÉU em TRÊS PROCESSOS, informa, formalmente e com a devida antecedência, ao Juiz DR. MORO, que pretende viajar ao exterior.!!!

Anônimo disse...

Avisou que vai...

Anônimo disse...

O BRASIL chora os seus mortos, LULA e DILMA choram por FIDEL.!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:04 , como diria Nelson Rodrigues, há muitos CANALHAS no mundo.!!!

Anônimo disse...

É muita cara de pau. Já deveria ter sido preso há muito tempo. E fica aí querendo viajar para ver funeral de ditador. Igual o Dirceu queria ir ao funeral do Hugo Chávez. Isso tudo é desculpa para ficar longe da cadeia o maior tempo possível. Tudo com ajuda de advogados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/