Juros do cartão de crédito lambem os 500% ao ano

Juro do cartão de crédito chega a 482,1% ao ano, maior taxa desde 2011

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero distância de cartão de crédito, de cheque edpevial e de Empréstimos bancários.Só utilizabancos quer quer.No tempo de criança, morávamos numa localidade que não havia bancos, meus pais nos criaram normalmente e éramos felizes sem dividas.Infelizmente o brasileiro não deixou deser indio, na epoca do Cabral, os portugueses e europeus traxiam espelinhos, bijoterias e outras bugingangas para os indios e levavam, ouro, pau Brasil,pedras preciosas etc.Hoje os Chineses, Japoneses, Americanos e Europus trazem quinquilharias eletronicas e levam dolares, ou seja, o suor esanguedosbrasileiros.

Anônimo disse...

Eu quero distância de cartão de crédito, de cheque especial e de Empréstimos bancários.Só utiliza bancos quem quer.No tempo de criança, morávamos numa localidade que não havia bancos, meus pais nos criaram normalmente e éramos felizes sem dividas.Infelizmente o brasileiro não deixou de ser indio, na época do Cabral, os portugueses e europeus traziam espelhinhos, bijoterias e outras bugingangas para os indios e levavam, ouro, pau Brasil,pedras preciosas etc.Hoje os Chineses, Japoneses, Americanos e Europeus trazem quinquilharias eletronicas e levam dólares, ou seja, o suor e sangue dos brasileiros.

Unknown disse...

JURO que é agiotagem institucionalizada de republiqueta de bananas!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

Juro alto de cartão de crédito é para CALOTEIRO; esta praga não merece contemplações, deveria ir para a cadeia, como no século XIX. O presidente do golpe vai acabar também com o FGTS, que assim não vai garantir mais nada!O Temer que vá ser bonzinho com os cartões da Caixa e do BB! Não intervenha nos bancos privados com as mãos sujas do Estado falido!

Anônimo disse...

A Venezuela é aqui!hahahahaha
Este tipo de juros pode, só não pode factoring.hahahaha
Essa latrina é uma piada mesmo.

Anônimo disse...


Quanta modéstia nestes juros, Políbio.

O Cartão Hipercard, cobra meros 748,67% ao ano.

Anônimo disse...

As empresas de cartão de crédito estão recebendo seu quinhão pelo apoio ao golpe que derrubou o Dilma

Anônimo disse...

Cadê turma do “Gasolina sem Imposto”? Com Temer pode aumentar à vontade?

23/12/2016 - FERNANDO BRITO - O Tijolaço

Lembra daquela turma que fazia escarcéu quando o preço da gasolina custava menos – em real e em dólar – do que custa hoje, embora o petróleo estivesse custando o dobro de seu valor atual?

Lembra que o Instituto Millenium financiava “dias sem impostos” para mostrar que o Governo estava explorando o povo no preço dos combustíveis?

Lembra que chegaram a fazer um adesivo obsceno e calhorda da Presidenta Dilma para ser colado na lataria do carrão, junto ao bocal do tanque de gasolina?

Passou, né?

Agora pode tudo, mesmo com o barril aí pelos 53/54 dólares contra os 110 dólares de antes.

Está lá em cima o gráfico de hoje do G1, mostrando que quando a Petrobras anuncia baixa, não baixa, mas quando sobe, sobe com vontade.

E vai piorar nesta semana em que a turma viaja, porque o consumo aumenta e as opções de abastecimento, no litoral e no interior, diminuem e o preço é mais salgado pelo frete.

E não adiante ser “flex”, o etanol, como sempre acontece quando a gasolina sobe, subiu também.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:19 hs, quanto eram os juros dos Cartões e dos Cheque Especial de 2003 à Maio de 2016? Época em que as instituições bancárias bateram recorde de lucros.Euheim, pensei que já havia terminado os defensores do indefensável.Comodiz o ditopopular, o macaco senta no seu rabo e fica apontando o dos outros.Me ajuda aí, ô.

Anônimo disse...

o hipercard entao nem colocam os juros deles sao absurdos mesmo , atrasei uma conta no hipercard quando fui pagar estava trocentas vezes mais aí nao paguei- simples assim ,fiquei desempregaga e n tive como pagar isto foi no desgoverno pt , pois é sim nos 13 anos de pt os banqueiros nunca lucraram tanto, ainda bem que temer vai cortar pela metade estes justos astronomicos q se paga aqui na bananolandia, pt fez um governo p ricos os pobres foram massacrados, estao atolados em dividas e desempregados

Anônimo disse...

olha o mortadela ai postando os pitacos do tal tijolaço, este blog foi um dos varios que receberam milhoes do pt ... blog sem credibilidade, nem perca seu tempo aqui ninguem le estes seus postas enormes e sem credibilidade, procure sua turma de 7%

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/