Jurerê enfrenta invasão inédita de brasileiros

A praia de Jurerê, Florianópolis, Santa Catarina, já não cabe dentro de si nesta virada do ano. É inédita a invasão de brasileiros, sobretudo de gaúchos.

16 comentários:

Anônimo disse...

moro em santa catarina e as praias estao otimas, agua limpa, moro em navegantes terra do beto carrero onde també, tambem tá cheio , mas ainda tem bastante kit nets, casas...p alugar vale a pena,navegantes é ao lado de itajai sao 6 km em itajai tem lindas praias, quem puder vir é bem vindo, itajai é ao lado de balneario camboriu sao 9 km tem onibus de linha nem precisa carro

Unknown disse...

E eu conheci Jurerê em 1975... eram só chalés de veranistas e cabanas de pescadores... entre eles, um mato ralo de diversas árvores... a praia, uma pequena baia deserta!!!

Anônimo disse...

Gauchada vai levar ideias socialistas, reclamar que existem poucas estatais e poucos serviços ineficientes.


Cuidado com juizes que podem denunciar maus tratos a bandidos.............

Anônimo disse...

Os milionários de Jurerê Internacional devem estar preocupados...

Anônimo disse...

Os milionários de Jurerê Internacional devem estar preocupados...

Anônimo disse...

ADORO JURERE

ANTI PETRALHA disse...

NAVEGANTES É PORTO DE ITAJAI, ZONA DE ESTIVADORES, MANGUE E SUJEIRA, ALÉM DO CALOR, AGUA PARADA E SUPER POLUÍDA E MOSQUITOS. CAMBORIU TAMBÉM TEM MUITO COCÔ A CÉU ABERTO E MUITA SOMBRA A BEIRA MAR EM FUNÇÃO DE PAREDÃO COM 45 ANDARES. FORA VIAJAR 6 HORAS IDA E MAIS 6 DE VOLTA COM CALOR, PARDAIS E ENGARRAFAMENTOS. MELHOR SÃO AS PRAIAS LIMPAS, ABERTAS, FRESCAS E COM ÓTIMA INFRAESTRUTURA, ALÉM DE PRÓXIMAS DO RGS.

Anônimo disse...

Recebi mensagens de pousadas em Santa Catarina há cinco dias atrás dizendo que ainda tinham vagas para o final do ano. Sinal dos tempos, acabou o tempo da falsa fartura, legítimo estelionato, agora pagamos o preço.

Anônimo disse...

Depois de um ano de 2016 terrível, mais que merecido que essa gente descanse e se divirta um pouco. Boas Festas a todos e aproveitem bem o veraneio!

Anônimo disse...

Concordo !

Anônimo disse...

olha o que falou de navegantes ai de cima , eu moro em navegantes é e maravilhoso, as praias estao limpas e cheias de turistas de todo pais , está super lotado, muito bom, povo educado e feliz, já itajai é a cidade quase que numero 1 do pais em infraestrutura , está no topo no ranking de estudo, trabalho, qualidade de vida é um,a das melhores do pais, balneario camboriu é a cidade com a populaçao de melhor poder aquisitivo inclusive no ranking do pais, tem varios atrativos nao só praias

Diogo Zaddor disse...

Ei, Paulo Armando Sperb! Tu deves estar de gozação... concordo com as praias que citastes serem sujas, mas preferir as praias gaúchas é uma... gauchada, vamos combinar!
Parece que és um daqueles praiafrênicos (esquizofrênicos por praias gaúchas) que acha Tramandaí a Copacabana do RS.... Capão uma Jurerê e Torres... a verdadeira Búzios de bombacha.... para com isso!
Tem praias em SC muuuuuuuito boas... Mariscal, Bombinhas, Rio Vermelho...
kkkkkkkkkkkkkkkk... esses praiafrênicos!!! tsc... tsc... tsc...

Nereu disse...

Até me esqueci de um detalhe, caro Sperb: dizer que se vai à praia para descansar é masoquismo! Para se descansar nesta época com o mundo saindo de POA é até uma doença que eu já disse qual é.A Serra é muuuuuuuuuito mais tranquila e com temperatura bem mais baixa.
Em Cambará do Sul tem um "hotelzinho" muito bom... não é muito barato... hoje talvez uns R$ 700-800 por dia, mas lá, a gente descansa, viu!
Praia... é frescura de quem só quer aparecer, ou seja, encher o peito, na volta, e dizer "a free-way estava horrível"... kkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Moro em itajai, cidade limpa, penha ao lado do beto carrero tem a praia vermelha, limpa e desértica

Anônimo disse...

Se você gosta de praia mesmo, quero dizer, de banhar-se prazeirosamente num mar limpo, tépido e tranquilo, você escolhe Santa Catarina. Se você preza tranquilidade e civilidade, você escolhe o Uruguai. Agora se você quer atrolho, barulho, engarrafamento, fila para tudo, restaurantes caros, ruins e mal atendidos, supermercados sem estacionamento, nem ar condicionado, além de uma multidão de gente feia a perder de vista em praias lotadas, nada como as do Rio Grande. Enjoy, o Nordestão e o chocolatão vos espera.

Diogo Zaddor disse...

A Praia Vermelha, como já disse acima, é ÓTIMA... lá realmente se descansa!
Aqui no sul é só para encher bombacha dizendo que foi à praia... kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/