José Serra baixou no Sírio para fazer cirurgia na coluna cervical. Ele já está em casa.

O ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB), teve alta nesta sexta-feira  e passará o Natal em casa, segundo o Hospital Sírio-Libanês. Ele passou por uma operação na coluna na segunda-feira e está com o quadro estável.

“O paciente foi submetido a cirurgia de descompressão e artrodese da coluna cervical (C4-C5)”, afirmou o boletim do hospital. 

As equipes que acompanham o ministro foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Junior.

13 comentários:

Anônimo disse...

A cantora Alcione tambem passou pelo Sirio Libanês e colocou um stend, já está pronta para novos shows.

Anônimo disse...

Apenas mais um comunista esperto aproveitando o podre capitalismo ...

Anônimo disse...

O Círio?????
Mas e o SUS?????????

Unknown disse...

Realmente um problema sério para um tucano... como se equilibrar em cima do muro com problema na coluna???

Anônimo disse...

POR QUÊ ELE NÃO FOI AO SUS COMO NÓS BRASILEIROS VAMOS E MUITOS MORREM NA FILA???

EVIDENTE QUE SEI A RESPOSTA: TODOS SENADORES, DEPUTADOS, E EXECUTIVOS, TEM O PLANO DE SAÚDE DO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS, QUE A POPULAÇÃO PAGADORA DE IMPOSTOS PAGA POR ESTAS ESTADIAS E MÉDICO DE PRIMEIRO MUNDO.

Anônimo disse...

Deus, definitivamente, não é brasileiro, pois no Brasil gente ruim não morre.

Anônimo disse...

MORRA COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

melhoras ao ministro serra que foi tambem eleito o melhor ministro da saude do mundo ha anos atras sim qd era ministro da saude foi eleito o melhor do mundo

Anônimo disse...

comuna é o lula, olha o pelegao ai em cima cheio de odio e inveja, calma mortadela guarde seu seu coraçao = ele agradece, serra corou as asinhas dos comunas bolivarianos amilgoes de lula , a venezuela vermelha foi posta a correr do mercosul

Unknown disse...

Comunista tem que se fuder!!!

Anônimo disse...

melhoras para o eterno melhor minsitro da saude do mundo, com o coquel anti aids, vacina p idosos, vacina p gripe, implantaçao dos genericos, centros equipados de saude em sao paulo, centro equipado e moderno p tratamento de pacientes com deficiencia e muito mais

Anônimo disse...

Nem eu vou ao SUS como alguns comentarista gostaria que um Ministro, Senador, Ex Governador e ex prefeito usasse o SUS, aliás se ele usasse o SUS teria usado o lugar de um mais necessitado.Tenho plano de Saúde, com isso ajudo, sobra mais verbas, os mais necesssitados.

Anônimo disse...

Serra por inde passou, mostrou competência, competente como Ministro da Saude, como Prefeito, como Governador e está fazendo um bom trabalho como Ministro das Relações Exteriores.Infelizmente muitos brasileiros votam naqueles candidatos simpáticos que falam muito, prometem muito e produzem pouco, incompetentes e ou corruptos que levam o povo na lábia.