Joice Hasselmann denuncia ameaças de morte. PF já protege a jornalista.

A jornalista Joice Hasselmann, ex-Veja, usou seu Facebook nesta segunda-feira para denunciar ameaças de morte que são feitas contra ela, a filhinha e o restante da família.

Ela informou que neste final de semana não pode participar das manifestações de rua porque foi levada para lugar seguro pela Polícia Federal.

No seu Blog da Joice, saiu a denúncia de que há a suspeita de corrupção/recebimento de propina de importante membro do governo do Estado do Paraná, tudo por parte de uma gigante construtora/empreiteira baiana.


A propina é de R$ 3 milhões, segundo Joice, e há provas em gravação de celular. Com a denúncia ele foi ameaçada por telefone. Gravou as denúncias e encaminhou tudo para a oposição e para o Ministério Público.

Joice acaba de escrever um livro sobre a Lava Jato.

Depois que saiu de Veja, a jornalista usa as redes sociais de modo intensivo, com críticas ferozes contra o PT.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a denúncia feita pela própria jornalista.

21 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem que ficar preocupada, o Advogado Leandro Balcone foi assassinado em Guarulhos e até agora nenhuma notícia, mesmo tendo vídeo mostrando o assassino.Nenhuma notícia mais desde março. O Leandro Balcone pertenvia a um movimento desses, não lembro se era o Vem para Rua ou MBL.

sempre mais disse...

Liminar para tirar Renan da presidência do senado foi aceita. Chega de cangaço!

Anônimo disse...

Este é o risco de denunciar bandidos fascistas em um país sem plenas instituições democráticas onde a polícia é hostilizada até por setores da imprensa comprometidos ideologicamente com estes fascistas e há ao mesmo tempo setores da PF que protegem bandidos, vejam o caso das malas não revistadas de Lula em um "curioso" vôo para a Itália.

Anônimo disse...

Cuidado, Joice, não queremos perdê-la.! Diego Mainardi, pelas mesmas razões , ameaças a sua vida e a de familiares, pegou o primeiro avião e voltou para VENEZA.!!!

Anônimo disse...

A piranha tá com medinho?

Anônimo disse...

O parana nao eh governado pelo pt desde... nunca!

Anônimo disse...

Jornalista inteligente, corajosa e linda, tudo de bom!

Anônimo disse...

Não dá para entender onde o PT entra nessa história?

A jornalista denuncia o governo do Paraná, que é governado pelo PSDB, mas o editor e a jornalista chapa branca dão um jeito de botar o PT na parada, eis a denuncia:

".....No seu Blog da Joice, saiu a denúncia de que há a suspeita de corrupção/recebimento de propina de importante membro do governo do Estado do Paraná, tudo por parte de uma gigante construtora/empreiteira baiana.

A propina é de R$ 3 milhões, segundo Joice, e há provas em gravação de celular. Com a denúncia ele foi ameaçada por telefone. Gravou as denúncias e encaminhou tudo para a oposição e para o Ministério Público..."

LOGO a jornalista que votou no aécio, do PSDB, ou seja, o Partido deveria ter mais consideração......


Anônimo disse...

Anônimo das 20:39

Piranha é a Gleysi Hoffman do Pt

Anônimo disse...

Joice é uma grande jornalista e querida por milhões, cabe a PF investigar e chegar até os bandidos. O anônimo que postou o comentário de 20:39 desferiu uma agressão injusta a ela. A PF deveria começar a investigação por ele, deve fazer parte da Orcrim.

Anônimo disse...

Anônimo, comentário 20:39, agressão gratuita a respeitada e querida Jornalista Joice. Deve ser vermelho!

Anônimo disse...

É o que dá babar o ovo do PSDB.

Anônimo disse...

Jornalista linda, competente e implacável com a Orcrim e os corruptos, merece respeito e consideração de todos os brasileiros. Tmj Joice. Estes corruptos vao pagar por seus crimes na cadeia.

Anônimo disse...

Jornalista linda, competente e implacável com a Orcrim e os corruptos, merece respeito e consideração de todos os brasileiros. Tmj Joice. Estes corruptos vao pagar por seus crimes na cadeia.

Anônimo disse...

Não se assanhe anonimo das 21:31, essa foto é antiga, ela é gorda. Que sabe, Fique com ela...

ganhatudo disse...

Digo ao anônimo das 19:29 que sejam descobertos policiais da PF que protejam bandidos, eles são defenestrados. Aí esta uma das principais razões da credibilidade da PF.
Já o mesmo não se pode dizer de outras instituições onde o corporativismo impera, inclusive alguns que recebem pagamentos imorais, tais como auxílio moradia mesmo tendo imóvel próprio onde moram, e outros mais.
Autonomia já para a PF.
Não permitam que ela venha a ser subjugada pelo MPF, uma das medidas que felizmente foram rejeitadas no pacote da DeSmedidas.

Anônimo disse...

no parana tem gente vermelha sim a gleise hofman é do pt, o requiao aliado do pt é do pmdb mas é aiado do pt , esta jornalista fala sempre contra o pt= pt

Unknown disse...

A inveja mata!!!

Anônimo disse...

Jornalista gorda prepotente, fala demais, não sabe medir as palavras, agora parece que virou alvo do PSDB do Paraná, segundo reportagem do editor.

Anônimo disse...

O FDP das 20:39, já foi buscar o sanduiche de mortadela. Certamente que não, deve estar com carnes semelhantes a do cabral, fazendo um bom churrasco, enquanto nos hospitais tem muito pouco

Anônimo disse...

É obvio que ela iria receber ameaças. Ela fala mal dos bandidos da República e obviamente sofrerá algum tipo de retaliação. Aposto que ate mesmo a demissão dela de Veja teve um dedo de algum patrocinador da revista aliado a bandidagem. Sempre é bom lembrar que os grandes anunciantes de Veja são as estatais como a Petrobras, Banco do Brasil, etc...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/