Insegurança pública provoca vaia em Sartori e Schirmer

A jornalista Rosane Oliveira, RBS, passou hoje a informação de que o governador Sartori e seu secretário da Segurança, Cezar Schirmer, levaram sonora vaia quando saíram de um restaurante onde jantaram.

Foi ontem, no Paseo, Tristreza.

A insegurança pública tornou-se insuportável no RS.

Como se sabe, Brigada, Polícia Civil e Força Nacional de Segurança sumiram das ruas. É caso de salve-se quem puder.

Os assaltos, sequestros e assassinatos ocorrem a todo momento.

E há casos de chacinas parecidos com os do Exército Islâmico, como foi o assassinato e decapitação de dois jovens, ontem, na Vila Jardim, Porto Alegre.

Já são 15 casos de decapitação, este ano, apenas na região metropolitana.

É guerra sanguinária da mais alta atrocidade.

A Polícia, chamada para falar sobre o caso, alegou que eles "estavam na rua".

No RS, basta estar na rua para ser sequestrado, assaltado, assassinado e decapitado.

27 comentários:

Anônimo disse...

A zona sul está cheia de funcionários públicos, mormente do judiciário...

Anônimo disse...

Tem que vaiar o Enio Bacci e a Juliana Brizola dois traidores que estão na base aliada e parecem mais petistas do que qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

e aí coxinhedo? tá bom continuá votando nessa direitalha asquerosa?? kkkkk

Anônimo disse...

Vaia bem merecida.

Anônimo disse...

Tem que pedir para o ministro da justiça levar esses porqueiras da FNS embora, que vão fazer turismo em outra freguesia, já deu.

Anônimo disse...

Meu Deus, que drama, que chororô. "No RS precisa estar na rua para ser assaltado, sequestrado, decapitado', deve ser por isso que a Serra está lotada de turistas que estão em plena rua festejando o Natal ou o litoral cheio de banhistas.

No Vale do Taquari eu saco dinheiro no banco à noite sem grandes preocupações, por favor editor, não coloque o estado inteiro nas tristes condições de Porto Alegre.
No dia em que a criminalidade acabar em POA, aí metade do Jornal do Almoço, RBS Notícias e os principais jornais esquerdistas do estado simplesmente não terão mais motivos para existir, já que a violência é o que as alimenta.

Anônimo disse...

belo comentário editor, a culpa pelas vaias, com certeza, é da insegurança....náo sei se dou risada ou choro com tua reportagem....fazendo peripécias jornalisticas para emplacar um cumplice por duas dezenas de mortes e um gringo entreguista.

Anônimo disse...

Políbio, isso tá mais prá filme de terror...

Anônimo disse...

Temos dois problemas em relação a violência. O ataque dos delinquentes a população em forma de latrocínios e assaltos e a guerra entre os traficantes.
Os dois jovens decapitados, mais provável que fossem traficantes que se deram mal.
Mas penso sempre que se não existissem consumidores os traficantes não se criariam. E que se as pessoas fossem ensinadas a viver com o que tem teríamos menos assaltos. E se as pessoas soubessem respeitar a vontade alheia, menos crimes passionais. E se nossos dirigentes fossem assim o exemplo para a população seria outro e talvez nosso pais fosse melhor.

Unknown disse...

E a culpa é só do Sartori!!!
Com certeza ele não vai ganhar presente do Papai Noel nem do Coelhinho da Páscoa!!!
E não vai se mudar para o Rio de janeiro e nem passear com sua piriguete no calçadão de Copacabana!!!
Tá de castigo!!!
Pronto... falei!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

Santa burrice! Com esse desemprego todo, querem o que? Nem com um brigadiano por m² haveria segurança...

Anônimo disse...

Mas e o MBL onde está para protestar

Anônimo disse...

E agora ficará mais difícil com o assalto ao cofre público pelos poderes judiciário e legislativo,recebendo verbas de orçamento e não do que o estado recebe.
Sartori terá de continuar dando o que não recebe.
Tudo legal,roubo puro,instituido.
Tudo em nome da imoralidade do judiciário.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE EU DIGO:
A ESQUERDA ESTÁ INSATISFEITA, TRISTE COM O MALOGRO E O LOGRO, DEFENESTRADA E DESCOBERTA COM A PLENA MãO GRANDE EM AÇÃO;

O CENTRO É MIMIMI; LEVA PAU DA ESQUERDA, DA DIREITA E DOS INSATISFEITOS DO CENTRO, QUE SEMPRE EXISTEM.

O CANAL É GO TROPA! DIREITA VOLVER: NÃO TEM MIMIMI E NEM VERMELHO PELA FRENTE: BANDIDO VAI TUDO PARA CADEIRA E FICA UM BOM TEMPO FORA DE CIRCULAÇÃO E ARMAMENTO JÁ PARA TODA POPULAÇÃO DECENTE.

Anônimo disse...


Saiu barato para o imbecil do governador.

Anônimo disse...

Pena que não levou uns petelecos, esse gringo ordinário. Ele que vá beber o garafón de vinho em casa!

Anônimo disse...


Olha pessoal até que saiu barato.

Com o Polenta não pagando os salários como manda a lei, retirando direitos, e desempregando as pessoas, ficou bem barato mesmo o corridão.

Anônimo disse...


Dá-lhe Sartori. Vamos acabar com as mamárias, privatizar tudo e colocar estes matadores a trabalhar.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio sei que podes mais do que demonstras. A POLÍCIA Judiciária tem atividade específica constitucionalmente falando vez que cabe a ela e tão somente a ela a INVESTIGAÇÃO de crimes quer tentados como consumados. Nas ruas a presença obrigatória é da guarda do Sartori, mas estes ao invés de fazerem a obrigação dedicam-se exclusivamente a tratar de assuntos políticos corporativos, pois sabes como eu sei que eles estão infiltrados em todos os segmentos da administração, menos nas ruas onde deveriam estar sempre.

Anônimo disse...

Ah Ah Ah...Não ESTÃO GOSTANDO DO POLENTAO? CHAMEM O TARSO DE VOLTA! AI OS QUE ESTÃO CARIMBADOS PRA RECEBER AS TORNOZOLEIRAS VÃO SE APRESENTAR PRA DELAÇÃO PREMIADA E DEVOLVEM TUDO QUE ROUBARAM DO POVO GAUCHO. E BOTANDO O PINOCHIO NA CADEIA O DINHEIRO VOLTA RAPIDINHO PROS COFRES DO ERÁRIO GAUCHO. E OLHA QUE TEM MUITO PEIXE GRANDE DO JUDICIÁRIO E DO TCE QUE VÃO ABRIR O BICO RAPIDINHO. (O povo gaúcho acordou)...

Ultra 8 disse...

Tarso rouba a grana do cidadão,Sartori ajuda a aumentar o terror com mais desemprego e impostos e convida o genocida de Santa Maria para dar garantias a os criminosos nos roubarem e nos matarem sem dó.Satanistas no poder!

Anônimo disse...

SARTORI E SHIRMER DO PMDB , TEM Q AGUENTAR ATE 2018 , CORREMOS COM O PT AGORA EM 2018 ADEUS PMDB

Anônimo disse...

em 2018 adeus pmdb , pt se foi agora vai pmdb

Anônimo disse...

Triste ver o RS, rico em sua essência agrícola, de mão de obra qualificada, de técnicos especializados, de pesquisas tecnológicas, e de trabalhadores ser destruído por essa cambada que desvia dinheiro do povo, que deveriam ser aplicadas em segurança, saúde e educação, para usufruir em restaurantes chiques, viagens, etc. Se estudantes reclamam terminam com o ensino público gratuito desde a base inicial; se trabalhadores reclamam "descem o cacetete" em cima e privatizam as empresas; só faltam dizer que "se não tem pão que comam bolinhos".

Unknown disse...


Mentiroso .Em todo o estado a violência e a criminalidade toma conta. Arrisca sair à noite em Santa Maria Caxias do sul pelotas



Anônimo disse...

Desarmaram os cidadãos de bem... mas deixaram armados quem não presta! Agora há pouco a fazer!!!!!

Anônimo disse...

Desarmaram os cidadãos de bem, mas deixaram os marginais!....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/