Henry Kissinger falará sobre a morte de Jango?

O blog O Antagonita de  hoje diz que o MPF do RS procuraHenryu Kissinger param que ele fale sobre a morte de João Goulart na Argentina.

Nem a família de jango acredita mais na hipótese de assassínio.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ridículos.
Jango morreu de forma natural.
Qual risco ele representava ? Nenhum !
Mas sabe como é, enquanto fazem essa encenação, os brasileiros não sabem o que realmente ocorreu no regime militar.

Anônimo disse...

De novo esse papo furado para investigar a morte do comunista Jango?

Esqueçam, este verme foi que jogou o Brasil em uma ditadura.

Péssimo presidente, faliu o Brasil. Foi a Dilma dos anos 60.

Anônimo disse...

Só falta quererem ressuscitar o Dan Mitrione...............

Para isso que gastamos milhões no MPF?????? Para ficar apurando morte de comunistas?

Está morto, esqueçam.

Anônimo disse...

Sera que esses jovens procuradores nao teriam mais com que se preocupar, como por exemplo o alto indice de criminalidade dos dias atuais. Querem o que, vao mudar o passado, vao trazer o Jango de volta ou talvez conseguir mais alguma indenizacao para os vivos. Quem vive olhando so para o passado nao ve o futuro chegar.

Anônimo disse...

É isso que dá a Assembleia Legislativa do RS não ter reduzido os repasses ao MP que joga dinheiro fora, pois trabalho decente que é bom, como investigação da quebra do RS pelo governador anterior, neca, né?

Anônimo disse...

DEVE TER PIXULECO PARA DESVIO DE ASSUNTOS QUE SÃO REALMENTE IMPORTANTES.

Justiniano disse...


Esqueçam esse fracote do Jango que foi um presidente incompetente. Esqueçam isso não muda nada na história.

O MPF do RS está mordido porque nos últimos anos essa turma só fez papagaiadas e deu bola fora e tem uma tremenda dor de cotovelo do MPF do PR e Sérgio Moro.

Anônimo disse...

15 minutos de fama para algum procurador. Não deve ter nada mais importante para verificar, o país está em situação normal, a sociedade não está corroída pela corrupção, enfim: gaste o nosso dinheiro (seu salário e as custas) para tentar gerar um fato político irrelevante. Mass

Anônimo disse...



NUM PROGRAMA DO JÔ, MUITOS ANOS ATRÁS, UMA NETA DELE JÁ TINHA FALADO SOBRE A REALIDADE DA MORTE DE JANGO, TAMBÉM CONFIRMADA POR SUA ESPOSA NUMA ENTREVISTA NA TV, ALGUNS ANOS ATRÁS.

DEIXEM A ALMA DELE DESCANSAR EM PAZ.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

Existe alguém que acredita sim, no assassinato do jango comunista. A dep. maria do ossário.

Anônimo disse...

Quem vive de passado é o museu.Temos que respeitar e aprender com o passado e seguir em frente evitando os mesmos erros.Quanto custou aos cofres públicos as despesas, gastos, com as Comessões dos direitos humanos Municipais, Estaduais e Federal? E o Povo, Ó.

Anônimo disse...

Quero que seja revisto também o episódio dos Muckers que foram massacrados pelo exercito brasileiro com a conivência da igreja , na época...
Joel

Anônimo disse...

E QUEM SE IMPORTA COM A MORTE DAQUELE COMUNISTA? ATE HOJE TEM GENTE ENCHENDO O SACO

Anônimo disse...

O CARA PLAYBOY FAZENDEIRO RICO MULHERENGO NADA QUERIA EM GOVERNAR. FRACO, DEIXOU SEU CUNHADO BRIZOLA INCENDIAR O PAÍS É DEPOIS SABEMOS O QUE OCORREU.PARLAMENTARISMO BIPARTIDA RIO JÁ.

Anônimo disse...

Foi um complô dos iluminatis junto com os americanos e ainda com colaboração alienígena inspirada pelo capeta, portanto coxinhas não se metam que o assunto é muito sério e só as esquerdas entendem bem da gravidade dos fatos, são prenúncios do Apocalipse1

Anônimo disse...

Parabéns ao assassínio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/