Greve política paralisa Susepe no RS

Os servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários abriram o dia em greve no RS. Os presos nos 101 estabelecimentos prisionais terão atendi,mento apenas precário.

A greve é política e visa pressionar a Assembléia do RS.

Isto significa que é ilegal.

11 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO, QUE SIGNIFICA PRESOS TEREM ATENDIMENTO PRECÁRIO ?

SEM MORDOMIAS ? SERÁ ISSO ?

Anônimo disse...

Precário está o povo sem dinheiro para pagar as contas.

Anônimo disse...

PRESÍDIO TEM QUE SER DE CONTROLE PRIVADO
PRESÍDIO TEM QUE SER CONSTRUÇÃO PRIVADA
PRESÍDIO PRIVADO É LOCAL DE TRABALHO
PRESÍDIO PRIVADO É LOCAL DE APRENDIZADO.
PRESÍDIO PRIVADO NÃO TEM MACONHEIRO
PRESÍDIO PRIVADO NÃO TEM CONTRABANDO DE CELULAR
PRESÍDIO PRIVADO NÃO TEM FACÇÕES OU DOMÍNIO DE PRESOS
PRESÍDIO PRIVADO NÃO TEM AGENTE PENITENCIARIO FATURANDO
PRESÍDIO PRIVADO NÃO TEM DEPREDAÇÃO E É LIMPO
PRESÍDIO PRIVADO NÃO TEM SUPERLOTAÇÃO.
PRESÍDIO PRIVADO NÃO TEM MOLEZA!

Anônimo disse...

SOLUÇÃO: Privatizar os presídios, é mais barato ao CONTRIBUINTE!

Anônimo disse...


A greve é política e visa pressionar a Assembléia do RS.Isto significa que é ilegal.(copiei do texto).

Quero saber o que é LEGAL.

LEGAL, é parcelar salários; Legal é reduzir salários; LEGAL é o governador ter seguranças que nos pagamos; Legal é a população não ter segurança idêntica;Legal é chamar policiais de uma guarda nacional pra ficar aquartelada; Legal é ficarmos trancados dentro de casa.

PERGUNTO: SERÁ LEGAL MANDAR ALGUÉM FAZER O MESMO QUE FOI FEITO COM O EMBAIXADOR RUSSO NA TURQUIA ONTEM?

Afinal tudo é LEGAL, mas é ILEGAL fazer greve. Os Senhores do Engenho querem impor mais ESCRAVIDÃO A POPULAÇÃO. É ilegal não pagar o IPVA, Condomínio, aluguel, água, luz, e ai vai uma gama enorme de ilegal.

Então legal é esperar a morte de forma assassinado, oi por falta de medicamentos e atendimento em hospital pelo SUS, este que o governador e demais políticos não usam;

O que temos de LEGAL?????

Unknown disse...

Peleguismo corporativista explícito!!!

Anônimo disse...

Kkk. Até parece.

Anônimo disse...


A privatização não é a saída, e isto já foi comprovado em países ricos, por uma unica e simples razão
Está cada vez mais difícil, convencer os investidores, a aplicarem o seu dinheiro em um negócio que não dá lucro.
E estamos falando de países de primeiro mundo, onde não falta nada, principalmente o dinheiro.

O Polenta quer economizar as custas do trabalhador, a SUSEPE não tem gente suficiente para realizar o seu trabalho, tanto que a BM está a mais de 20 anos dentro dos presidios.
Por força constitucional a PM cuida da parte externa das cadeias, mas em uma medida emergencial do governo Britto a Brigada foi colocada dentro das cadeias.
Com o custo gasto em diárias, é possível construir uma cadeia nova por ano.
Desde então estamos num circulo vicioso, onde o governo não contrata efetivos para a segurança pública ao mesmo tempo em que retira policiais das ruas para vigiar presos nas cadeias, como não tem policia nas ruas a criminalidade recrudesce, o resultado são mortes de inocentes e cadeias cada vez mais lotadas.
O sistema prisional, está em colapso, a segurança pública está em colapso, o servidor público está em colapso, apenas os agentes políticos estão muito bem, graças ao dinheiro do contribuinte, que ao que declara o governo não existe, mas não faltam mordomias e segurança aliás muita segurança, como foi visto ontem na ALRS.

Anônimo disse...

Greve política? Concordo que os sindicatos, em sua maioria, servem aos partidos de esquerda. Mas o editor parece muito tendencioso. Não dá para negar que há legitimidade na paralisação, pois há atrasos de salários por quase um ano, 13º parcelado, condições precárias, etc... portanto pode até haver um caráter político, mas por outro lado não é possível negar a legitimidade das reivindicações.

Anônimo disse...

Paredão de fuzilamento, simples. Quem precisa de SUSEPE?

Anônimo disse...

Ilegal anônimo das 09,55. É os presidentes de sindicatos pelegos do PT, ganharem 3, 4 vezes mais até do que o próprio governador.

- Onde esses sindicatos pelegos do PT, estavam qdo o tarso genro administrou o estado, de forma irresponsável, demagógica. Gastou até os empréstimos que fez no banco mundial, utilizando os empréstimos para pagar salários dos funcionários e dar aumentos que o Sartori tem que cumprir, mesmo não tendo dinheiro nem para pagar em dia os funcionários....????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/