Bordignon lança a mulher para disputar novas eleições em Gravataí, RS

Gravataí, grande Porto Alegre, 272,2 mil habitantes, tem 186,7 mil eleitores.As novas eleições poderão sair em março.

Vencedor das eleições deste ano em Gravataí, o ex-prefeito Daniel Bordignon lançará a mulher, Rosane Bordignon, como candidata do PDT na nova disputa que provavelmente ocorrerá em março. O ex-prefeito é o responsável direto pelo cancelamento do último pleito, porque sabia que estava cassado e mesmo assim disputou. Rosane foi a candidato mais bem votada para vereador. Bodignon, que foi do PT, foi condenado por ter contratado mil funcionários sem concurso.

O atual prefeito, Marco Alba, segundo colocado na eleição, ainda não deixou claro se concorrerá de novo. Ele passará o cargo para o atual presidente da Câmara, Nadir Rocha, que é do seu Partido, PMDB. Em fevereiro, com a eleição de novo presidente, Nadir será substituído.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando um corrupto é cassado, imediatamente, coloca um parente, para que a roubalheira não sofra solução de continuidade. E o povo elege!!!

Anônimo disse...

Daniel Bordignon lançará a mulher, Rosane Bordignon. Isso é mais uma forma de trapaça. Cassado o Daniel, pretende por linhas tortas continuar como prefeito, ela seria apenas a figura decorativa dele.

Anônimo disse...

Olha a nova dinastia SESSIN. Marido rouba, é pego e coloca a mulher. Só muda as mosca, a merda é a mesma. Como não tenho ladrão de estimação, devemos mudar o ladrão a cada 4 anos.

Carlos Alberto disse...

Tenho duas dúvidas.
O candidato sabia que era ficha suja e que não seria empossado, mesmo assim resolveu disputar a eleição. Agora vai haver outra e uma eleição tem custos.
Quem vai pagar?
Tem como responsabilizar o ficha suja por estes custos?

Carlos Alberto disse...

Quem paga por esta nova eleição?
Tem como repassar esta despesa para o "Ficha Suja" ou para o juiz que autorizou que ele participasse da primeira eleição?

Anônimo disse...

Bordignon me lembra o modus operandi de Ceccin, espero que o povo desta cidade não tenha a mesma atitude asnática de eleitores do litoral!

Anônimo disse...

Palhaçada.
Palhaçada.
Palhaçada.
Sistema politico anacrônico.
Agora o cara bota a mulher como candidata,elege-se,e ele governa.
Palhaçada.
Palhaçada.
Palhaçada.

Anônimo disse...

Em resumo em Gravataí ou é merda ou é merda... governará(roubará) via esposa.. o casal fiasco...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/