Governo Temer faz mídia paga para explicar reforma da previdência

O governo Temer forrou os jornais diários de hoje com anúncios de páginas inteiras. São explicações sobre a reforma da previdência.

6 comentários:

Anônimo disse...


É como explicar para o peru, todo o sentido do natal!

Anônimo disse...

Sim, seria o MPB que está recebendo para fazer a midia?

Anônimo disse...

Não precisa explicar. Todos os menores de 65 anos sabem que vão se ferrar, com exceção dos militares. Os menores de 50 anos, mais ainda.
Além de aumento de alíquota, aumento da idade. Além disso, com menos de 50 anos de contribuição, aposentadoria reduzida.
Esse dinheiro podia, muito bem, ser aplicado para fechar as combalidas contas públicas. Seria mais sensato.

Anônimo disse...


Mas se o país não tem mais dinheiro, como é que vão pagar estas propagandas?

Ou o dinheiro não existe só para os pobres?

Anônimo disse...

Em muito breve , o idoso de 60 anos deixará de ser idoso. Com a Reforma da Previdência ninguém mais vai aposentar-se aos 65 anos. Só o fará depois de trabalhar 49 anos, isto é , após os 70 anos de idade.
Com muita sorte, poderá desfrutar sua aposentadoria por uma década. Assim, pelo menos uma vantagem, aos 60 anos o trabalhador será ainda um jovem, de acordo com a Lei. Nao mais poderá furar filas ou andar de ônibus gratuitamente.!!!

Anônimo disse...

Em muito breve , o idoso de 60 anos deixará de ser idoso. Com a Reforma da Previdência ninguém mais vai aposentar-se aos 65 anos. Só o fará depois de trabalhar 49 anos, isto é , APÓS os 70 anos de idade.
Com muita sorte, poderá desfrutar sua aposentadoria proporcional, reduzida, por uma década. Assim, pelo menos uma vantagem, aos 60 anos o trabalhador será ainda um JOVEM, de acordo com a Lei. Não mais poderá furar filas ou andar de ônibus gratuitamente.Chega de esmolas !!! A Reforma da Previdência vai ACABAR com o idoso no País e o Brasil voltará a ser um País de jovens. Posso até antever a propaganda estatal: " Brasil, um País de Jovens ".!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/