Governo Sartori dirá hoje como e quando pagará 13o e salários de dezembro

O secretário gaúcho da Fazenda, Giovani Feltes, poderá anunciar nesta terça-feira o calendário de pagamentos do 13o e da folha de dezembro, tudo devido aos servidores do Executivo.

Os servidores do Judiciário, Legislativo, MPE, TCE e Defensoria Pública já receberam o 13o completo e levarão o salário de dezembro em dia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Os marajás são de outra casta.

Anônimo disse...


- Onde o Sartori está colocando o dinheiro???

Aumentou o ICMS, parou de repassar 232 milhões ao Governo Federal,etc.

Ora, não é preciso ser matemático, nem policial para saber que alguém está embolsando o dinheiro.

Anônimo disse...

que vergonha, que estado, que baixo astral que essa coxinhada nos destinou no país e no estado...governam há mais de quinhentos anos e não tem outra receita q não seja encher o estado com empreguismo e depois doar aos amigos...qdo isso terminará e esses canceres responsabilizados, canalhas

Anônimo disse...


ISSO FAZ PARTE DO PLANO SÓRDIDO DE CRIAR ARTIFICIALMENTE UMA CRISE PARA JUSTIFICAR PERANTE O STF O PEDIDO DE LIMINAR SOBRE O DUODÉCIMO.

GOVERNO SARTORI, QUEM NÃO OS CONHECE QUE OS COMPRE POR MOCINHOS...

Anônimo disse...

Eu vou usar os pagamentos do IPVA e do IPTU, de uma forma ideológica. Anteciparei meu pagamento do IPVA, para auxiliar o Sartori - que é contra o PT. E irei pagar o IPTU em janeiro, para prestigiar o Marchezan - que é contra o PT. Os outros? Que se estrebuchem! Todos petistas, como a viúva dona desta coisa eletrônica.

Mordaz disse...

E não é justo? Quem faz a gastança desenfreada é o executivo.

Unknown disse...

Dá-lhe Sartori... distribui as migalhas enquanto tiver!!!
Nem Papai Noel nos salvou... agora pé esperar o Coelhinho da Páscoa!!!

Unknown disse...

Governo Sartori: "A arte de tirar leite de vaca morta"!!!

Anônimo disse...


Mais uma vez, fica explícita a incompetência do Polenta para governar o RS.

FORA SARTORI.

Anônimo disse...

sartori do pmdb aliados do pt- bando de incompetentes, p ele teve aumento quando assumiu, nao voto mais em pmdb alias nunca votei mesmo -sou tucana, hehehe

Anônimo disse...

Enquanto isso,o Tribunal de Justiça do Rio,publicou edital contratando copeiro e garçon....
Pode?

Anônimo disse...

Esse petralha, anônimo das 10,05, ladrão do dinheiro público, vem com a mesma ladainha de que os coxinhas governam o país há quinhentos anos. Ladrão corruPTo , 500 anos atrás aki só tinha índio pelado. Tu aplicas a mesma ladainha do ladrão do 9dedos que o PSDB governa o país há 500 anos.

Anônimo disse...

Quem destruiu o país, anônimo das 10,05, foram vcs, ladrões que em treze anos acabaram com o Brasil, geraram mais de 12 milhões de desempregados e vcs estão todos ricos inclusive os filhos de vcs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/