Governo quer garantir votação da PEC do Teto dos Gastos, amanhã. Semana também será de agenda positiva no Planalto.

No Jaburu, neste domingo, o presidente Michel Temer convocou o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o secretário de Programa de Parceria e Investimentos (PPI), Moreira Franco para desenhar a pauta econômica da semana e criar uma agenda positiva.

O objetivo do governo é reagir a mais uma crise política mostrando "trabalho". 

Além de estudar novas medidas econômicas, o governo precisa garantir a votação da PEC do teto dos gastos no Senado, em segundo turno, e do Orçamento. amanhã, terça-feira. 

Para isso, o presidente continuará investindo em conversas com a base aliada e, principalmente, com os tucanos, que devem ficar com o comando da Secretaria de Governo, apesar do imbróglio envolvendo a possível nomeação do deputado Antonio Imbassahy (PSDB-BA). O nome chegou a ser dado como certo, mas decisão foi suspensa após a pressão de parlamentares do chamado 'Centrão'.


Alguns interlocutores, ponderam, que apesar de ter que prosseguir nas conversas, o foco é garantir o avanço das matérias. 

3 comentários:

Anônimo disse...

opaa, o polibio já esqueçeu dos dez milhões roubados pelo temer......patético jornlismo mediocre. sei publicar, mas fica a msg.

Anônimo disse...

LÓGICO QUE POVO TEM QUE ENGOLIR, MAS É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL TER AGENDA POSITIVA FEITA POR CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Epa epa.....o ilegítimo não pode nem deve fazer mais nada.devolve a caneta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/